Um "ditador" que queremos por muitos anos parte 2!


Para os "sportingados" e afins deixamos a imagem em baixo e desafiamos esses mesmos a esgrimirem argumentos válidos contra o que está na imagem em baixo!
Fica o desafio!
Aliás vamos lançar esse desafio ao bloguezeco Camarote Leonino!
Em baixo deixamos o comprovativo em como lançámos a esses merdosos o desafio de argumentarem contra estes factos, vamos aguardar então!
Aqui não terão descanso...esse Rui Gomes não terá descanso, em baixo o comprovativo do desafio lançado...
Juntem-se a nós e não deixem aquela gentalha ter descanso, temos de nos unir contra esta corja que se apelida de sportinguista!


14 comentários:

Anônimo disse...

o anónimo das 13:07 da parte 1 deste tema não é do Carnide, nem dos croquetes, nem cheira mal porque graças a água que ainda existe é lavadinho, tem é várias diferenças para com os dita(u)tores sportinguistas:
1º é do Sporting Clube de Portugal e sócio;
2º já apoiou BdC, quando foi preciso, mas não é cego;
3º foi jogador de futebol durante muitos anos e dirigente desportivo;
4º o que digo ou é baseado em factos, ou resultante da experiência de balneário e de dirigismo, e infelizmente não me tenho enganado.
Com esta mentalidade que infelizmente se tornou escola por culpa de BdC e dos seus capangas, o SCP será cada vez mais pequeno, não irá ganhar no futebol, que isso é que interessa, pode até ganhar em tudo o resto, mas é o futebol de 11 que move, que alimenta...
Este "novo espírito" não traz nada de novo, mas uma coisa é certa irá afastar muitos e muitos sportinguistas, mas podem expulsá-los e mais não sei o quê, mas continuarão SEMPRE do SCP, POR MUITO QUE ISSO VOS INCOMODE! e entretanto os outros crescem, crescem...é assim a vida, um cretino é sempre um cretino e um burro é sempre um burro!!

Luis Ribeiro disse...

A academia... está penhorada!
O Pavilhão... não está pago!
O contrato... não é o maior, e além disso inclui adiantamentos feitos a direcções anteriores!
Os vouchers... quer na justiça desportiva quer na justiça civil foram dados como improcedentes por nada de anormal existir. Mais, ficou a saber-se que o SCP oferecia prendas de valor semelhante!
Quantos aos lucros... diga-se que é apenas meia verdade. Os custos operacionais aumentam e os proveitos diminuem, e apenas se apresenta lucros devido a antecipações de receita futura... mas enfim, mais vale continuar a comer cenouras e fazer de conta que tá tudo bem

Anônimo disse...

"515 milhões: maior contrato TELEVISIVO do futebol português" 🤔

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/daniel-oliveira-não-volta-a-apoiar-bruno-de-carvalho-“não-quero-ter-à-frente-do-meu-clube-um-pinto-da-costa”/ar-BBJhXKw?MSCC=1518990317&ocid=spartandhp

Anônimo disse...

E o presidente lampião não é arguido por suspeitas de corrupção e não foi apreendida droga na porta 18.
Luis Ribeiro, pediste para ser estúpido e voltaste três vezes a fila...

Anônimo disse...

temos de nos unir ao nosso presidente que todos os dias nos mostra o caminho, que nos mostra como se deve defender o clube e o orgulho de ser Sporting!eis parte do post deste acéfalo,palavras para quê?Este é o Sporting de Bruno Azevedo!

Anônimo disse...

mas achas que alguém liga ao que escreves, ou que incomodas os outros blogs? Felizmente dás tráfego e exposição a blogs independentes e de SÓCIOS Sportinguistas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de fevereiro de 2018 22:08

Blogs independentes?
Ahahahahahahahahahahaha...são sócios?
Ahahahahahahahahaha...
Deixa lá que o trafego que eles vão ter à nossa conta lhes vai dar água pela barba, não vão ter mais descanso!

Anonimo de 18 de fevereiro de 2018 22:07
Cheiras a merda!

Manuel Beites disse...

Chega-lhes para baixo sem piedade. Estão ressabiados porque vão perdendo a mama e o poleiro. Inúteis. Viva o Sporting Clube de Portugal do Povo que é quem o alimenta.

Anônimo disse...

O Bruno Carvalho está, no geral e dentro do possível, a fazer um excelente trabalho no Sporting. Nem sequer o critico por não ter ainda conseguido o título no futebol. A diferença para os rivais era gigante, mas desde que ele chegou essa distância diminuiu imenso.
Pegou num clube com salários em atraso. Conseguiu recolocar nalguns anos o Sporting a lutar pelo título. Com ele, na pior das hipóteses, ficamos em terceiro lugar, não em 4º, 5º, 6º ou mesmo 7º lugar.
Com ele, voltámos aos troféus, mesmo que não sejam os mais importantes, mas voltámos. Com ele, finalmente vendemos jogadores acima dos 25 milhões recebidos por Nani. Com ele, vamos buscar o Bas Dost, um ponta de lança excepcional. Com ele, conseguimos voltar a encher o estádio. Só Bruno de Carvalho conseguiria contratar Jorge Jesus ao Benfica (JJ é, para mim, o melhor treinador português da actualidade e, se fosse mudo, era dos melhores do mundo e nem estaria no Sporting). Com ele, conseguimos um contrato televisivo excelente, mesmo que as condições de mercado tivessem contribuído para isso. Mas não interessa, foi Bruno de Carvalho quem conseguiu esse contrato.

Bruno de Carvalho tem tudo para ficar o tempo que quiser no Sporting. E nem precisou de ganhar o campeonato nos últimos quatro anos para convencer os sportinguistas (eu incluído) que ninguém faria melhor do que ele. Ninguém!

Não obstante, Bruno de Carvalho tornou-se vítima do seu próprio sucesso, bem como de uma tentativa de imitar o Pinto da Costa dos anos 80. Mas já não estamos nos anos 80 ... Bruno de Carvalho foi-se individualizando mascarando-se com o símbolo do Sporting, e com isso foi transportando a imagem externa do clube para uma ilha.
Bruno de Carvalho não está acima do clube. Não pode dizer aos sportinguistas que não podem comprar jornais, nem ver canais portugueses, excepto a Sporting Tv. Mas o que é isto? Ainda bem que isto é só futebol.
Criticar os órgãos de comunicação social? De acordo, faz parte. às vezes eles não são nada isentos, é um facto. Criticar faz parte e deve ser feito. Mas estas mensagens passadas aos adeptos e gravadas por microfones ...
Vamos ser utópicos e acreditar que vamos todos deixar de ler jornais desportivos (eu já não lia) e sobretudo deixar de ver a Sportv. Consequência: menos 3,5 milhões de pessoas a assinarem a Sportv. Meus caros, sem visibilidade não há publicidade. Se não vemos os jogos do Sporting na Sportv, qual é o interesse de a NOS estabelecer connosco um contrato televisivo. O que seria de nós sem o contrato televisivo conseguido pelo Bruno de Carvalho. Vamos continuar assim até o contrato acabar? E depois, fazemos as pazes por conveniência?
Isto não é um computador. As coisas não funcionam assim. O Sporting, que tão perto estava de 1 ou 2 anos conseguir o título no futebol, acaba de dar um passo atrás.

Mas nem é tanto isto que me assusta. Como digo, isto é só futebol. O que mais me assusta é que estamos no século XXI são as repercussões sociais deste infeliz episódio que se vive no nosso clube. É a confiança cega e sobretudo o fanatismos partidário que se está a instalar. É o ódio pelos «Sportingados» ou «aziados». São as mensagens «é preciso apertar com eles», é o «cheiras mal» ... Isto não é futebol. Isto não é «esforço» e «dedicação» rumo à «glória». Isto é ódio.

E sinceramente, e estou-me cagando que me apelidem de lampião, aziado ou que cheiro mal ... eu sou muito mais SPORTINGUISTA do que aqueles que se movem pelo ódio. Vou continuar a apoiar nos bons e sobretudo nos maus momentos. Não sou como aqueles que incentivam à violência contra os «inimigos» de Bruno de Carvalho que, quando as coisas correm mal, são os primeiros a assobiar e a deixar de apoiar. Vocês não são mais sportinguistas do que eu. Nem nunca o serão.

Hugo

Anônimo disse...

Dias da Cunha (em 5 anos; tantos como BdC):

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
2 Supertaças
1 Estádio !!!

Ainda querem comparar o assentador de ladrilhos com pessoas sérias e honestas???

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de fevereiro de 2018 15:38

Ahahahahahahahahahahah...
Dias da Cunha o quê?
Então quais foram os anos em que o Sporting foi campeão com ele na presidência?
O Sporting com ele ganhou um campeonato, uma taça de Portugal e uma Super-taça!
Que cheiro a merda...
Se tens duvidas vê aqui: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Dias_da_Cunha

Sportinguista disse...

Anonimo de 19 de fevereiro de 2018 15:38

És tão merdoso que nem sabes que esse velho gaga era vice-presidente do maior trafulha que passou no Sporting!

Anônimo disse...

FORÇA SPORTINGUISTA.

PORRADA NA MONA DA CORJA QUE AQUI APARECE A BAJULAR CONTRA O NOSSO GRANDE SPORTING PORQUE SÃO ESSES INCENDIÁRIOS OS OBREIROS DA MERDA QUE PAIRA NO DESPORTO DESTE PAÍS.

A MÁFIA NOJENTA QUE IMPERA NOS MEANDROS DO DESPORTO É COMO UMA PRAGA ROEDORA QUE A POUCO E POUCO QUER DESTRUIR O NOSSO GRANDE SPORTING.

O CHEIRO A MERDA QUE APARECE POR AQUI A VOMITAR CONTRA O NOSSO GRANDE SPORTING TEM QUE LEVAR NAS TROMBAS O CHEIRO TAO NAUSEABUNDO QUE CORRE NO ESGOTO DA ETAR DE CARNIDE.

QUE O ESGOTO DO CAMAROTE ROLE NAS ÁGUAS DE CARNIDE TÃO FEDORENTAS PORQUE É LÁ O LUGAR CERTO DESSA ESCUMALHA.

ABAIXO COM ESTA ESCUMALHA QUE NÃO MERECE A ÁGUA QUE BEBE.

SPORTING SEMPREEE