Sporting 3 - Astana 3...Não estão fartos desta mediocridade?



Um jogo para gerir mas não desta forma, derivado da abordagem ao jogo!
O Astana tem duas bolas nos ferros e um golo, o Sporting marca e nota-se que é superior!
Ruben Ribeiro é zero, faz lembrar em alguns momentos um tal de Alan Ruiz!
Mau, muito mau este Sporting, continua a mediocridade!
O que dizer da 1ªparte deste jogo?
Para “burro” dormir!
Bem a 2ªparte valeu mesmo pelo grande golo de Bruno Fernandes!
Acaba o Sporting por sofrer três golos deste fraquíssimo Astana!
Um jogo sem história, sem interesse e a ritmo de treino e mesmo assim mais uma vieram ao de cima algumas debilidades desta equipa do Sporting!
A 1ªparte podia ter tido outra história caso as duas bolas nos ferros da baliza de Rui Patricio tivessem entrado!
Como é que é possivel se sofrerem 3 golos destes "amadores"?
Depois do que vimos ontem na Amoreira por parte do FCPorto, associado ao nível exibicional da nossa equipa e com 5 pontos de atraso e a ida ao Dragão à vista antevemos que depois desse jogo iremos ver o Sporting a deixar fugir o campeonato!

8 comentários:

Anônimo disse...

Campeonato? mas quem acredita no campeonato?
este jogo reflete a merda da equipa que temos; desde logo falta mentalidade ganhadora, não há intensidade, sem nível nacional, quanto mais europeu!
JJ inventa + uma vez com RR na direita, um desastre!
Uma (mais uma) VERGONHA!

Anônimo disse...

jj é a maior falácia do futebol português.
Quanto mais tempo ele estiver no nosso clube, mais tempo estaremos sem ganhar...

Anônimo disse...

Eu realmente estou farto de ver esta época a equipa a cagar-se literalmente para o jogo em certas alturas, às vezes é no principio, outras a meio e outras no fim como em Setúbal e hoje.

Outra coisa que alem de já fartar, mete nojo no Sporting é dificuldade que tem em do meio campo para a frente passarem a bola uns para os outros rapidamente e dá ideia que só não o fazem porque estupidamente não querem. Quantas oportunidades de golo não o chegam a ser porque a bola se perde numa merda duma fintinha, um adornozinho ou um passe à balda.

E ou muito me engano ou aquele treinador é mesmo só de nome porque mão na equipa é coisa que já não deve ter faz tempo, só assim se explica a merda de futebol que apresentam.

Bruno disse...

Jj sem emails vale bola!!!

Anônimo disse...

Não admira o Coentrão chorar, ver esta equipa a jogar dá mesmo vontade de chorar:
jogadores merdosos,só com 3 ou 4 exceções, um treinador vaidoso que só faz disparates, monta mal a equipa, chumbou o Bost, esfola o bruno fernandes
e para rematar um presidente que é um coitadinho, uma vitima dos jornalistas, um desgraçado! porra lá para este gajo

Jjm72 disse...

O presidente do porto por muito menos despediu um treinador, alegando justa causa... e o nosso está à espera do quê? Se foi o próprio jj que disse que é o próprio culpado da lesão do Dost... Vamos lá poupar uns milhões com esse senhor que só ganhou no rival à conta da famosa estrutura...

Anônimo disse...

Aparece aqui cada anormal a comentar que só apetece dizer:
Metem nojo...

O Anónimo de 23 de fevereiro de 2018 00:15

Mas que grande cabeçudo tu és catano, quem te disse que percebias de bola fodeu-te bem.

Cheiras a merda pfffff..

Mario Silva disse...

Dimensão Física já ando eu a dizer quase desde o início da época... e a equipa aguentou-se em todas as frentes porque é realmente de qualidade SUPERIOR..

Vêmos o FCPorco, quando não consegue impor a sua "vantagem física" e ou "JIGAR VIOLENTO" (como contra nós nas meias da taça da liga) -> Doping e jogar violento, q inclue ameaças a árbitros a tudo o que mexe, incluindo os jogadores da própria equipa chama-se JOGAR À PORCO!.. são 5-0!

Ah e tal, rebebeu pardais ao ninho... FACTO INDESMENTIVEL, o FCPorco com equipas de igualha física, depois nas questões técnico-tacticas é 5-0.(E ATENÇÃO O BARCELONA E EQUIPA POR SUA VEZ CAPAZ DE DAR 5-0 AO LIVERPOOL)..

ESTAMOS MUITO BEM, falta-nos Eritopoitinas, Anfetaminas, Hormonas, Esteróides etc.. mas não é agora, os *tratamentos* deviam ter sido no início da época...