Sporting 1 - Moreirense 0...Mais mediocridade, no Dragão vamos ser o bombo da festa!


Hoje era de antever mais uma noite de sofrimento perante o lanterna vermelha do campeonato, dizemos isto porque é o que o Sporting nos tem vindo a habituar!
E não é que foi isso mesmo que nos proporcionou este Sporting na 1ªparte?
È verdade que o Moreirense em nada incomodou verdadeiramente o nosso guarda-redes, aliás só mesmo dois atrasos é que fizeram que o Moreirense pudesse criar perigo, aliás uns dos lances nem é um passe de Rui Patricio para André Pinto muito à queima, mais uma demonstração da intranquilidade da equipa e do sector defensivo!
Em termos ofensivos a equipa nota-se que joga muito sofrivelmente, duas grandes oportunidades, uma de Bryan Ruiz e outra de Bruno Fernandes mas em ambas a bola andou sempre aos trambolhões até chegar ao “finalizador”!
Será que o “Vendislau” (para quem não sabe é um cão danado que se diz sportinguista que costuma vir para aqui ladrar) ainda terá argumentos para apresentar perante esta mediocridade?
Tudo muito aos repelões, futebol sofrível que até chega a agoniar!
Montero que acrescenta à equipa?
Battaglia a lateral direito?
Ristovski não joga porquê?
Hoje Bryan Ruiz um dos menos maus!
Petrovic é zero e depois de tanto tempo parado e num jogo onde o Sporting precisava de ganhar pontos e jogar bem, eis que Jorge Jesus volta a inventar!
Doumbia o trapalhão de sempre!
Equipa do Sporting lenta, pouco ou mesmo nada pressionante e a permitir ao Moreirense com essa atitude ir fazendo o seu jogo e o seu anti-jogo!
Este árbitro vinha com a lição bem estudada, reparem no lance onde Gelson quase se isola e sofre uma falta perigosa e o jogador do Moreirense nem amarelo viu!
Depois dá amarelo a Petrovic, num lance onde é falta mas para amarelo?
A 2ªparte foi uma vergonha!
Mas vamos começar pelo lance da expulsão de Petrovic, é no mínimo uma vergonha como o médio leonino é expulso mas não serve de desculpa para nada!
O Moreirense tem o golo anulado e bem mas veja-se quem estorva o avançado do Moreirense nesse lance, Bruno Fernandes!
Depois disso é Rui Patricio que salva a equipa de ficar a perder!
O único lance de real perigo para o Sporting em toda a 2ªparte é um lance de Gelson Martins!
Não serve de desculpa o facto da equipa ficar reduzida a 10 unidades!
O principal responsável é só um e chama-se Jorge Jesus, a equipa não joga nada, a equipa não tem capacidade para nada, não é segura a defender, não é incisiva a atacar, é tudo muito aos trambolhões e mais uma a não se entenderem algumas contratações feitas neste mercado de Inverno!
É uma vergonha esta equipa, gastou-se uma pipa de massa para se ter uma equipa competitiva mas este treinador o que tem feito?
Nada, a equipa joga zero e hoje começou aquilo que à muito vínhamos a antever!
Acabámos por ganhar num golo às três tabelas mesmo ao cair do pano num golo que cai do ceu aos trambolhões por parte de Gelson que hoje voltou a estar longe daquilo que todos sabemos e depois comete um erro clamoroso ao tirar a camisola ao festejar o golo e sabendo que já tem amarelo e despe a camisola?
E assim não joga no Dragão, vai ser bonito vai, a equipa que já de si é que temos visto e agora sem Gelson!
Os dirigentes, treinadores e staff não vêm o que os jogadores vestem por baixo das camisolas?
Amadorismo!
A equipa está à deriva, o treinador está desorientado e já percebeu que não sabe mais e não consegue tirar nada desta equipa!
Não serve de desculpa a ausência de alguns jogadores denominados como mais importantes, os restantes elementos não foram escolhidos pelo treinador?
Montero igual a zero!
Doumbia igual a zero!
Misic é "irmão siamês" de Petrovic, não se entende porque não jogou hoje Bruno César!
Este treinador está "louco"!
No Dragão vamos ser bombo da festa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Então o Petrovic não faz nada para ser expulso e é culpado? De quê? De existir?
De resto é a rotatividade...

Anônimo disse...

Hoje percebe-se o baixo nível da equipa, foram tantos condicionalismos, por isso não percebo a maioria das criticas. Quanto à mediocridade deste sporting já estamos habituados,... e só acaba se a capacidade física melhorar! mas entretanto o campeonato para nós já acabou!

Anônimo disse...

pró ano há mais.............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...e ele a encher o saco mais a amante.....................

Anônimo disse...

Mais um jogo mediocre, os dois últimos jogos foram de uma grande dificuldade em jogar futebol, e tivemos a estrelinha a olhar por nós, costuma-se dizer que assim temos a estrelinha de campeão, mas não acredito que isto seja possível, vamos ter uma dificuldade no dragão, eles como correm como lutam, nós não temos argumentos, depois temos jogadores no aspecto físico muito mal, e se perdemos, podemos dizer o adeus ao campeonato, ficamos a 8 pontos que correspondem a 9.
Depois temos Chaves (Fora), Rio Ave (Casa) e Braga (fora), que grande dificuldade, enfim a mesma sina de todos os anos, para o ano é que é, se isto acontecer e como tenho dito, fico à espera da justificação do presidente e do artista JJ, tenho muito mas muito receio do jogo de sexta-feira.
Para terminar, o que passou pela cabeça do Gelson ao tirar a camisola para apoiar o Semedo, pergunto apoiar o que, devia de levar uma boa multa, a isto chamo amadorismo à estrutura do nosso Clube, acontecem sempre merdas, quando não deviam acontecer.

Anônimo disse...

De não jogar a ponta de um chavo. O Sporting com ele em campo foi tão mau como sem ele em campo.

Anônimo disse...

Tanto comentário a falar em mediocridade e que o Sporting não joga nada, o que não deixa de ser verdade. Mas tambem é verdade e parece-me que está à vista de toda a gente, que pouca diferença faz o Sporting jogar muito ou pouco num campeonato onde a competição é uma farsa, na verdade a unica competição que há é entre dois clubes a ver qual deles suborna e compra mais jogadores das equipas adversárias.

O Boaventura (que o mais certo é ter associações à agremiação de carnide) fazia melhor e sobretudo contribuia mais para o "bem do futebol português" algo que o preocupa tanto conforme fez saber, se prestasse depoimentos às autoridades e lhes contasse aquilo que sabe em vez de andar a escrever lenga-lenga nas redes sociais.

Ma B disse...

Realmente tem sido uma mediocridade desde que o Slimani saiu desta equipa, o Slimani dava muita raça na frente. O treinador é o principal culpado porque não sabe fazer as escolhas certas para o plantel. E neste momento é obrigado a apostar no Rafael Leão (que até tenho gostado) que é completamente contra a sua natureza. Quando podia e devia ter deixado o Matheus Pereira e o Iuri no plantel, assim como o dala. Para além de Bas Dost, Doumbia e Montero não temos mais ninguém na frente.

Ainda assim ainda não deitei a toalha ao chão, não há Gelson há rafael leão que até acho ser mais eficiente ao nível de decisão. O Gelson é uma máquina de velocidade mas chega a um ponto que tem velocidade excessiva e define 70% dos lances mal. Em relação ao Doumbia parece que estava a jogar com febre e apesar de atrapalhado, tentou fazer alguma coisa. O Montero ainda está longe da sua melhor forma.

Para o Dragão:
Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bataglia, Rafa Leão, Acuna, Bruno Fernandes e Doumbia.

Anônimo disse...

E que se passa na curva sul ? A JL não consegue encher o sector e o apoio está fraquissimo... é por isso que os assobios se sentem, porque o pessoal da curva não os abafa.