O que dizer a estes dois besuntas?


Primeiro começamos por este ridiculo(cliquem).
Esperemos que sejam aprovados os dois primeiros pontos da AG de dia 17 para que este ridículo também seja expulso de associado do nosso clube!
Merecias era um "belo apertão"!
Só de olhar para a cara deste gajo dá vómitos tal é a que vergonha que se sente em dizer que este gajo foi dirigente do nosso clube!
O que têm para dizer a estes dois besuntas?
Vergonha em ter gentalha desta como adepto/associado do nosso clube!
Já agora lembram-se de um "bloguezeco" com este nome...
Parece que deu o "peido mestre", era um antro vergonhoso que usou o nome do nosso clube onde um grupinho de miudos em vez de falarem do Sporting, usavam um chat para traficar e fazerem engates gays, mais um bando de merdosos que se dizem sportinguistas mas que felizmente desapareceram!


13 comentários:

Anônimo disse...

Vê aí o significado de otarios no teu dic. a mim parece-me ... e atenção parece-me uma chamada "situação"e isto meu amigo leva a uma discusão muita vasta a qual não vou ter contigo pelos motivos obvios ... mas sempre te digo q tu moras lá e não deixes q te digamm o contrario essa veia de agrupamento faz lembrar tempos idos tal e qual o meu avô mas fdx ele foi parar ao tarrafal e foi a minha Mae q contou a historia .Aquele abraço à forcado e canalha sempre

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de fevereiro de 2018 17:59

Nem comentar foste capaz, apenas ladraste, cheiras a merda tal como cheiram os Porcos de Carnide, porque os Croquettes são iguais a lampiões!
Tu querias era o regresso dessa gentalha ao Sporting, são merdosos como tu que apoiaram essa escumalha que ia acabando com o clube e estes dois continuam a propaganda para tirarem o Sporting a quem gosta do clube mas ainda não será desta desta seu porco imundo!
Deviam era levar todos nos cornos na AG para desaparecem para sempre do clube!
Era todos bem pendurados de cabeça para baixo na Ponte 25 de Abril!

Jorge Maio disse...

Os verdadeiros estão com o Presidente Bruno de Carvalho.
A divergência com estes merdosos é a relevância que uma parte dos seus apoiantes atribui a futilidades.

Anônimo disse...

Gente cobarde e ordinária...

Anônimo disse...

Vai morrer longe! Tenho vergonha de ser sportinguista! Tudo se resume ao síndrome do pé descalço e à necessidade (nunca desmentida!) de precisares do Sporting para não morreres à fome...

Mario Silva disse...

E o significado de 'escroques', 'FdP', 'má fé' , 'corruptos', 'pulhas', 'PROPAGANDA'...

Esta última é deveras evidente sem debate nenhum... quem utiliza 'TARRAFAL' não precisa de uma CS mentirosa, corrupta, demagoga... e se há 'meninos queridos', não é preciso a PIDE, o teu avô não tem a culpa, mas agora o pessoal gosta é de se vender, não é preciso PIDE para nada mesmo, basta os 'subsídios e avenças' do Orelhas, q o pessoal desata todo a dizer que o céu é vermelho, coisa que nem todas as torturas e campos de concentração do mundo conseguiriam.

Mario Silva disse...

Gostei muito daquele título da bola vermelha "Dizem que o Criminoso volta sempre ao lugar do crine"... por isso ficamos a saber que PPC, *QUE FOI CONCIDADO*, nunca cometeu nenhum crime/ilicito, pelos quais foi julgado e condenado, no tal Hotel da reunião...

Rui Silva disse...

Uau. A linguagem dos apoiantes de Bruno de Carvalho. Gente sem opinião própria, se Bruno de Carvalho se atirasse a um poço seguiam sem hesitar.Os verdadeiros adeptos do Sporting põem o Sporting à frente de tudo e não são seguidistas de Bruno de Carvalho ou de outra personalidade. Sporting sempre.

Sportinguista disse...

Rui Silva...

Queres mesmo falar sobre seguidistas?
Se quiseres basta pesquisares o histórico do blog para relembrares o que era o Sporting antes deste presidente!
Cheiras a fritos seu merdas!

Anônimo disse...

Apenas deram a opinião deles.E num clube democrático como o nosso, todos devem ter o direito a se expressar, quer se goste ou não. A paz é o caminho da salvação. Deviamos dar todos as mãos pelo nosso clube.
Rosinda Melo

Anônimo disse...

Rui Silva concordo plenamente consigo. Acima de tudo e de Todos esta o SPORTING. É triste ver um indivíduo que sem o Sporting nada é, dividir para reinar em vez de unir. Com 78 anos nunca tive tanta vergonha de um presidente como tenho deste rapaz. Sporting sempre
Bento

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de fevereiro de 2018 02:28

Rosinda Melo...

Chama a estes comportamentos de opinião?
Quero lhe relembrar a postura do PPC que passa informações falsas sobre o nosso presidente ao Correio da Manhã, esse mesmo PPC que envolveu o nome do Sporting num caso de corrupção a um arbitro!
É preciso dizer mais?

Anônimo disse...

Besuntos? até podem ser, não digo que nao mas têm que incluir Bruno Carvalho nesta categoria tambem. esse sim é alguem sem nivel nenhum para estar á frente do SCP.