Estoril 2 - Sporting 0...Bruno ganha vergonha e assume o erro!



Depois do que se viu na 1ªparte não se entende como é que Rui Patrício não vê como está o vento?
Pois foi por sorteio, mas será que não foi Rui Patrício a escolher bola em vez de campo?
Início do jogo complicado e com o Estoril a tentar de tudo através da marcação de cantos para chegar ao golo e acaba por conseguir!
O Sporting continuou a demonstrar enormes dificuldades para criar lances de perigo e acaba por sofre o segundo golo com um enorme buraco no centro da defesa do Sporting!
É verdade que o Sporting sempre pressionou alto e tentou roubar bolas ao Estoril na atura da saída de bola de trás mas nunca conseguiu!
O jogo do Sporting muito aos repelões mas acaba por ter duas grandes oportunidades para marcar, numa delas é Bruno César que falha mesmo à boca da baliza, ressalto no relvado a desviar a bola dos pés do jogador do Sporting, da última vez que um jogador do Sporting falhou um lance destes acabámos por perder um campeonato!
Antes destas duas grandes ocasiões de golo por intermédio de Coates e Bruno César o único lance de algum perigo do Sporting é um livre de Acuña, muito pouco para uma equipa que se anunciou como candidato ao título!
O Estoril acaba por ser a equipa com mais ataques, mais posse de bola, mais cantos mas o resultado acaba por ser pesado para o Sporting, é verdade que assistimos a mais uma exibição muito sofrível do Sporting e onde as ausências de Bas Dost e Gelson são notórias e quem os rende não consegue faze-los esquecer!
Bruno Fernandes e William Carvalho desaparecidos do jogo durante a 1ªparte, foi Battaglia o meio-campo do Sporting!
Manuel dos Talhos hoje a surpreender e até recorre ao vídeo-árbitro para validar o golo do Estoril!
O Sporting até entrou bem na 2ªparte e está perto de marcar em três ocasiões mas depois disso como que se esfumou a pretensão do Sporting em tentar marcar e tentar chegar pelo menos ao empate!
Hoje ficou mais uma vez patente que a contratação de Ruben Ribeiro foi um falhanço claro, tal como foi também a contratação de Montero!
Doumbia foi uma nódoa e hoje veio ao de cima aquilo que tínhamos alertado quanto a uma opção a Bas Dost mas como nós aqui só sabemos dizer mal e que os factos não estão à vista de todos!
Já nos descontos é mesmo o Estoril que podia ter chegado ao terceiro golo!
Hoje a equipa voltou a demonstrar que não tem estofo para ser campeão nacional e que a continuidade de Jorge Jesus no Sporting foi um falhanço claro de Bruno de Carvalho!
Depois desta derrota, a vida do sporting complica-se e muito quanto à luta pelo título, vemos o Carnide igualar-nos na tabela classificativa, vemos o FCPorto “fugir” e ainda tem de acabar o jogo frente ao Estoril e não se esqueçam que o Sporting tem de ir ao Dragão para a Liga!
Lucas Evangelista em termos de qualidade mete Ruben Ribeiro num bolso!
Muitos adeptos do Sporting fizeram uma grande festa aquando da conquista da Taça da Carica mesmo estando à vista de todos a mediocridade do futebol apresentado, jogo menos mau frente ao FCPorto nas meias-finais e depois no jogo com o Guimarães voltou a assistir-se a mais do mesmo e hoje aconteceu aquilo que temos vindo a antever à muitos jogos!
Continuem a preocupar-se com a falta de comentários às publicações do blog, porque será que não comentam?
Oh Bruno vai para o caralho!
Podes ter a tua razão quanto à Assembleia Geral mas assume que erraste quanto à continuidade do treinador!
Agora vais-te de demitir?
Não sejas cobarde!

26 comentários:

Anônimo disse...

demitir-se ? granda tretas. Então ele, a mulher e os amigos estão a encher os bolsos no scp e ia-se embora ???? não me faças rir....não tem onde cair morto.

Anônimo disse...

Viva oovigaro viva

Jorge Maio disse...

Palavras não conseguem exprimir o ódio que sinto por este monte de esterco. Quando é que as claques dão um enxerto de porrada neste gajo?

Que cancro. Se o BdC tivesse tomates demitia este gajo HOJE.

HOJE!!!!

Anônimo disse...

Quarta-feira é mais do mesmo mas se forem sérios e objetivos é a única competição que ainda podemos ganhar mas não é com esta atitude....

Anônimo disse...

Parabéns Bruno Carvalho! Ao menos que sejas homem e peças a demissão, porque o clube não é teu, o clube é dos sócios, e é muito maior que tu! És uma vergonha para todos os adeptos, para aqueles que sofrem pelo clube! Continua a pagar 8M€ a um treinador que te deu uma Super Taça e uma Taça da Liga!

Vets76 disse...

Lamentável, já não existe desculpa para nada, a falta de paciência já é muita, acham que é com uma Taça da Liga que alimentam a fome dos adeptos? Joguem a bola, é difícil atualmente ver um jogo do Sporting, da sono, não é bonito, é jogam sempre atrás do tempo de jogo... Depois vem dizer que não se pode criticar que cria instabilidade, a instabilidade é causada e pelo vosso jogo!! SL

Anônimo disse...

Bruno, não saias, por favor nem penses nisso... Estás a levar o SCP para o fundo de um poço e os karneiros aplaudem, que mais podem desejar os adeptos rivais...
Fica, por favor fica, pois maior gozo dará ver-te sair pela porta pequena, corrido a pontapé...
Gastas milhões e recebes milhares mais a Cornélia, fora o que se há de saber...

Anônimo disse...

Não sei qual é surpresa! só para quem nada percebe de futebol e melhor ainda: nada percebe o que é o SCP desde os anos sessenta do século passado. Para os restantes nada surpreende o que fizemos esta temporada e as desgraças que ainda se vão seguir. JJ nada de relevante ganhará no SCP,e BdC é um fedelho, todos sabemos disso, e como fedelho tem coisas boas, mas tem outras que é necessário um bom par de estalos, o problema é que não existe quem se arrisque ao estalo.

Anônimo disse...

Laivos de ditador xôr BC!E depois temos um treinador que arroga para si os méritos nas vitórias e nas derrotas a culpa nunca é dele!Perdi a paciência!
Rui Pedro

Anônimo disse...


O Erdogan da Quinta das Conchas, também conhecido por presidente passarinho", "menino", populista, demagogo, mentiroso compulsivo, "semelhante a um fósforo" (em Braga), fumador e cuspidor com cigarros eletrónicos, está acossado e não sabe qual ao buraco onde se pode meter...

Anônimo disse...

Há 1 ano atrás escrevi por aqui que JJ será a ruina de BdC. E tudo o que de bom tem sido feito está refém de um treinador que estagnou.

O que aocnteceu na AG é lamentável, mas em nada influenciou o jogo de hoje.

Anônimo disse...

Queres o Godinho Lopes?? Velhos do Restelo de merda

Anônimo disse...

Nenhum Presidente serve para voces tristes do caralho

Herlander Eurico disse...

Não sou mal educado mas não me revejo nestes comentários. o K ERA O SPORTING ANTES DO BRUNO CHEGAR pode não ser bom mas os outros eram contadores de histórias. Começamos a dominar todo o desporto nacional e não só o que eramos nas modalidades estamos a DISCUTIR TUDO. SABES O QUE VÒS SOIS que se escondem atrás doa anonimo DESCULPEM SÂO UM MONTANTE IGNORANTES; RUINS E DUVIDO SE SÂO DO SPORTING.

Anônimo disse...

Tenham calma. A oposição já conseguiu dar o primeiro passo com a AG e os requerimentos de Carlos Severino, o bufo do Correio da Manhã, e Rui Morgado, o especialista que esteve nos jornais a preparar a sua oposição, já resultaram na ruptura dos sócios com BC.
Como nós só queremos ver a bola, vamos ter dentro em breve Madeira Rodrigues na direcção do Sporting, não como presidente mas como vice, e a brigada do croquete a enriquecer as custas dos sócios que continuarão a não ser campeões. Falta pouco.
Vou deixar aqui uma comparação:O FCPorto não ganhou uma tacinha nos últimos quatro anos (quase cinco), nós ganhamos 3.
Sérgio Conceição perdeu a Taça da Liga, 2 pontos e a liderança na passada quarta-feira e está a perder os primeiros 45 minutos contra o Estoril(tal como nós) depois de uma exibição sofrível. Não há uma única contestação ao treinador e aos jogadores. Os portistas disparam contra a CS, arbitragens, rivais e no que mexer. Estarão mais perto do sucesso.
Nós mandamos no Sporting...até as próximas eleições. Depois virão os amigos do Godinho, a falta de transparência, os dinheiros a serem sacados a rodos, os camarotes ocupados pela mesma malta que tanto mal fez ao clube.
Mas manteremos o nosso orgulho pois somos diferentes! É com tristeza que digo isso mas é verdade. JHC

Unknown disse...

Sportingados! Querem o Godinho???

Anônimo disse...

Na Assembleia Geral diz o bombeiro incendiário, que foi o calor da discussão. Na Amoreira, foi o vento. Que tal comprar um ar condicionado e fechar as portas da Sad afim de evitar resfriados.

Sportinguista disse...

O que é engraçado é que todos os comentários são dirigidos ao presidente e ao que se passou na AG, então e sobre a equipa de futebol e sobre as exibições?

Depois só aparecem aqui a ladrar é lampiões e "sportinguenses"...

Anônimo disse...

a equipa é o espelho do resto...não joga nada mas é arrogante......deixa que quando choverem as noticias do guito do BESANGOLA é que vai ser bonito....voltarei brevemente

Anônimo disse...

17H04 BINGO!!! ele precisa mais do tacho como todos os outros que lá andam em seu redor. vão mas é trabalhar!!!

Anônimo disse...

Não comparamos GL com BdC, não discutamos as virtudes deste último, mas discutamos as suas asneiras e as suas criancices, discutamos a sua nulidade futebolística e merda de equipa e de treinador que arranjou...à imagem do treinador é a equipa - arrogante e não joga nada e no campeonato ficará em 3º...com esforço pq o carnide de braga vai morder. E em relação ao abrunho fica o desafio: se é assim tão mau ser presidente do SCP, porque não se vai embora? é o vais!

Anônimo disse...

Ah pois é!!!

Anônimo disse...

Isto é só anónimos a cheirar a merda! Trampa lampiónica.
Vão ganhar a Taça Carregueira para o ano!

Bessa

Anônimo disse...

Bessa? isso não é no Porto? parece que o cheiro a trampa vem daí!

Anônimo disse...

carta aberta a Bruno de Carvalho.
Não votei nele, mas não fiz campanha por ninguém. Todos dizem mal dele e os nossos adversários também. Todos, mesmo todos ridicularizam o nosso treinador e a nós pobres pagamentos e sofredores resta-nos enfiar a cabe na areia em desespero.Que o Presidente foi útil ao Sporting, sem sombra de duvida. Deu ar de novidade, ideias novas e atirou-se de cabeça. por isso tem a minha gratidão. Fez muitas coisas más? Sim claro e muitas. Comprou jogadores às pázadas, perdeu Bruma e outros e ficou com um monte nos braços que ninguém os querem. O seu maior erro, foi ir buscar o JJ, caro como o caraças, analfabeto de primeira água e até o vento lhe ganha um jogo. Caralho de vento, que só prejudicou o Sporting. A Birrinha do Presidente ( a pedir dois açoites), não é mais o facto de ele já ter percebido que não ganha o campeonato e portanto tem a malta à perna. Na proxima Assembleia vos estar e dir-lhe-ei na cara o que penso do treinador do nosso rival lisboeta, já dizer. Só faltam 12 jornadas...

Anônimo disse...

Comparar o Porto com o Sporting .. muito infeliz ! O Porto não é campeão 4 anos e o sporting 16 .. não é para desesperar .. então não sei que se faça ! Não se contesta o Porto porque se vê jogo / e potencial no treinador .. e o JJ .. já gastamos 60 milhões em contratações .. dá que pensar / pela primeira vez na história