Capela beneficiou "claramente" o Sporting!


Depois do jogo de ontem foi ver um chorrilho de comédia nas redes sociais por parte dos adeptos do Carnide e ainda mais grave é haverem sportinguistas que lhes dão "tempo de antena" e resposta, basta apresentarem-lhes estes argumentos que vamos passar a expor em baixo...
Comecemos por aqui...
 
Depois temos de apresentar um outro argumento para lhes avivar a memória...
 
E depois terminam em grande para os deixar ainda mais aziados admitindo que realmente fomos beneficiados porque o Sr.Capela não mostrou o segundo amarelo a Coates aquando dos festejos do golo da vitória pois o central do Sporting deveria ter visto o cartão que o expulsava do jogo e o afastaria do próximo da Liga frente ao Moreirense em casa!
Claro que tudo isto serve para calar lampiões, corruptos do Norte e claro os sportingados!



16 comentários:

Anônimo disse...

Só me preocupa uma coisa neste momento!É a baixa qualidade de jogo da nossa equipa nos últimos jogos!

Anônimo disse...

É um regabofe de colão! É só ferraris verdengos: ele é o Capela, ele é o Paixão, ele é o gajo que vende as camisolas ao zbode, ele é o Huguinho, ele é o Veríssimo, ele é o gajo que tem o filho na académia, ele é o gajo da brilhantina, ele é o gajo que arbitrou o Setúbal-zbode, ele é um nunca mais acabar de amigalhaços, com penáltis oferecidos e penáltis perdoados e descontos que não lembram ao cacete mais velho, mas que sempre justificam (só o que não tem perdão é o Calabote, não é?). E continuam a guinchar como quengas histéricas! Querem mais colão? Já lá vão uns 10 pontos oferecidos. Isto é que é «verdade desportiva» não é verdade? À vossa moda. Isto é: os 50% de que fala o nalgueirudo.
E o Benfica é que manda nisto tudo. ´dasse!

Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de fevereiro de 2018 10:04

Sim e esse é um facto para o qual temos a alertar nas nossas analises aos jogos!

Sportinguista disse...

Anonimo de 20 de fevereiro de 2018 10:34

Olha um Porco de Carnide a dar-nos aumento de pageviews!
Obrigado Porco pela tua visita mas agora deixa ai uma embalagem de Brise para desaparecer o cheiro a merda que por cá deixaste!

Luis Ribeiro disse...

Dos 3 casos aqui indicados apenas um tem suporte dos regulamentos. Os outros dois constituem um claro caso de "é até marcarem".

Sportinguista disse...

Luis Ribeiro...

Obrigado pela tua visita Porco de Carnide!
Agora o caminho é farmácia e Kompensam!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho só errou num ponto:não eram só os adeptos do SCP a deixar de ler o CM(atenção que este comentario é apenas sobre o CM) mas tambem adeptos de outros clubes,e até pessoas que não gostam de desporto,até porque a leitura do CM emburrece qualquer um.Mais:quem se move bem nas aguas do populismo e demagogia é o proprio CM,que não consegue dar o devido destaque ao atentado ambiental no rio Tejo,porque os donos do CM saõ os mesmos da Celtejo,e por que aqui já percebem melhor a hipocrisia criminosa desse jornal.joão lopes

Mario Silva disse...

Mais uma vez... contra o FêCêPê até vale kickboxing (mas se entrasse o Fernando Fernandes ninguém os calava...)

Se abaluzarmos as imagens en câmara lenta, como faz o VAR, com CALMA, FRIA E OBJECTIVAMENTE, vêmos q o tal betinho do Tondela faz FALTA SEM BOLA contra o Gelson Martins dentro da área, a bola já lá não está à séculos, mas o jogador do Tondela continua a andar na direcção do Gelson, até se vê bem que olha para ver onde o Gelson está (em vez de olhar pa bola), e depois lhe acertar uma canelada...

Vermelho directo poderia ser discutível (mas para mim não era), todavia amarelo seria o 2o, logo EXPULSÃO, e era penalti SEM DUVUDA NENHUMA.

O mesmo no lance com o Rúben Ribeiro q tanto irritou o Mathieu e o Acuña, a bola está a kilometros de distância, o jogador do Tondela não pode alegar q queria disputar o lance, pois só se tivesse uma perna com 10 metros é que podia alegar tal coisa, tratou-se de mais uma CANELADA GRATUITA, falta mais que GROSSEURA E DISPLICENTE, digo mesmo AGRESSÃO, logo VERMELHO DIRECTO.

A falta do William Carvalho, não é falta nenhuma, vê-se muito bem q o William não vai em circunstância nenhuma na direcção do jogador do Tondela, tem a bola passa a bola para a lateral, só quando vai por o pé no chão encontra a perna/pé do jogador do Tondela, q entrou na direcção do William de rompante e à cão sem olhar (vê-se em câmara lenta q o jogador do Tondela vira a cara ao meter o pé... Não me luxen!.. por todos os outros casos, quem era para ficar com marcas era o William e de propósito, só que o reflexo de hesitação do 'embate' lixou o jogador do Tondela -> mordeu a própria língua.).

Claro que nada disto é VERGONHOSO, até é bastante NORMAL... pois trata-se do SCP, o tal clube q a JORNALIXEIRADA HEDIONDA não respeita e tem ódio a quem o faz, logo é normal! (será que devemos nos queixar ao Sindicato dos Jornalistas em vez do CA da FPF!? )

Anônimo disse...

Sportinguista, não fazes comentários a este fanático da estupidez, não consegue dizer nada, só diz merdas sem sentido, agora até opinou, mas opinou sem sentido, este artista tem duas enormes palas de fanatismo, temos que arranjar um emprego para Sporting TV ao lado do Gobern, que estupidez, parece um dos marretas, vai-te coçar ao artista, este blog não é para ti, tem juizo.

Mario Silva disse...

Oh animal, se o árbitro quisesse beneficiar o Sporting, achas que teria expulsado um jogador do Sporting, quando teve ele e o VAR, oportunidade de expulsar 2 ou 3 jogadores do Tondela!???

E se aquele estúpido teatro do tal currillo (ou o raio q o parta) é penalti, nitidamente a mandar-se para o chão... então também teria que ser penalti sobre o Mathieu na 1a parte, sobre o Coates na 2a, e sobre o Gelson Martins na 2a por agressão sem bola dentro da área (tal como o jogador do Tondela na origem da expulsão do Mathieu também devia ter sido expulso por agressão sem bola).

E sim o MERDICA manda nos árbitros, mas mesmo com esse COLÃO não hão-de ganhar nada (na Europa só perdem é com todos, mesmo os rasca)... O árbitro deu mais tempo além dos 4 min (isto sim um escândalo em face de tanto anti-jogo) para ver se o Tondela conseguia ganhar o jogo, pois estava a jogar com mais um (saiu o tiro pela culatra)...

Além da enorme azia... uma estúpida cegueira monumental... o João Capela é um 'Menino Querido' e sempre prejudicou o Sporting sempre que pode.

Mario Silva disse...

'é até marcarem' mas era para o Tondela q estava a jogar com mais um (ou será que não viste o jogo!? )... o tiro é que saiu pela culatra desta vez...

E acabou aos 89 min porque ainda houve apelo ao VAR, para ver se encontravam o mínimo raspão ou entortavam uma hipotética linha de fora de jogo ao máximo, antes da bola ir ao centro..

Acredita que ninguém ficou mais chateado q o 'Padre' da Capela...

Anônimo disse...

Artista, as tuas palas são terriveis, não analisas o jogo porque não queres, não vês os factos porque não queres, e depois falas outra vez do Boificas, o que interessa para aqui, estou farto destas merdas sempre a falar na mesma merda, fala do jogo, porque a realidade tivemos uma grande mas grande estrelinha que nos ajudou a conquistar os três pontos, ou vens dizer que o tempo esteve correto, e sou com certeza mais sportinguista do que tu, não dizes nada de jeito, tem juizo artista.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de fevereiro de 2018 18:03

Javardolas a analise ao jogo está na publicação anterior a esta!
Vá a andar para Carnide!

Anônimo disse...

Vamos lá ver sportinguista, tu és o Mário Silva também, e ofendes-me porque, é a minha opinião, tens é que argumentar o que escrevi, volto a dizer e agradecia a tua resposta és o Mário Silva, ou és o Sportinguista?.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de fevereiro de 2018 21:21

Vai gozar com o caralho!

Anônimo disse...

Mas porque a ofensa, eu respondi ao Mário Silva, estou a cometer algum crime, tu é que pensastes que foi para ti, não, como acabei de dizer foi para o artista, vai aqui uma confusão, porque logo a ofensa.