Astana 1 - Sporting 3...Missão cumprida sob a "batuta" do mágico!


Má entrada no jogo com a equipa do Sporting a demonstrar alguma passividade, a jogar sem pressionar o adversário que era notório ter muitas debilidades mas com espaço eram perigosos e isso veio-se a confirmar logo na jogada do golo que marcaram ao Sporting, mais uma bola nas costas da defesa e os centrais completamente batidos e mais pareciam distraídos, jogada que fez lembrar o golo sofrido pelo Sporting no Bonfim para a Liga!
O Sporting sempre com mais posse de bola mas sempre com pouca objetividade!
Grande remate de Bruno Fernandes que obriga o guarda-redes a desviar para canto!
O lance do golo anulado ao Sporting parece mal avaliado pela equipa de arbitregem porque nos parece que Doumbia está em jogo!
Bruno Fernandes que marca muito bem um livre directo que obriga o guarda-redes a mais uma defesa!
O Sporting mesmo sem jogar bem era a melhor equipa e era notória a superioridade da nossa equipa mesmo num relvado sintéctico!
Bryan Ruiz não acrescenta nada, não se entende porque é escolha quando temos por exemplo um Bruno César que dá muito mais à equipa!
Resultado injusto ao intervalo!
Não podia começar melhor a 2ªparte!
Grande penalidade e golo de Bruno Fernandes!
Jogada seguinte de ataque do Sporting e novo golo do Sporting e que jogada de Acuña que culmina com finalização de Gelson!
O Astana vem para cima da área do Sporting e cria perigo e parecia que o Sporting iria passar por sufoco e passou alguns minutos de aflição nesses minutos!
Mas viria um novo ataque do Sporting e novo golo e desta vez Doumbia e logo aí acabou o jogo!
Sai a expulsão de um jogador do Astana e acabou literalmente o jogo senão tinha terminado ainda depois do terceiro golo do Sporting!
A partir dai a nossa equipa passou a gerir o resultado e a posse de bola e não mais o Astana foi capaz de incomodar defensivamente a nossa equipa!
Aliás foi mesmo o Sporting que até podia ter feito mais um golo, cabeçada de Bryan Ruiz na sequência de um livre de Acuña e depois é Gelson que quase marca depois de uma assistência de Piccini!
E depois mesmo já no final é Bruno Fernandes que quase marca, ele que foi a melhor unidade do Sporting neste jogo!
O jogo foi-se arrastando para o final e o ritmo de jogo era um ritmo de quase treino e com o Sporting a gerir mas acaba por ser o Astana que mete uma bola no ferro da baliza de Rui Patricio que nos parece avaliar mal o lance e só não sofre nesse lance o segundo golo por pura sorte!
Resultado justo, superioridade da equipa do Sporting bem patente mas mais uma vez um entrada em falso da nossa equipa perante uma equipa fraquíssima!
Está resolvida a eliminatória teoricamente mas nada de garantido e é abordar a 2ªmão com seriedade e tem Jorge Jesus na 2ªmão a possibilidade de gerir a equipa!
Mais uma vez salientamos a nulidade que foi Bryan Ruiz!

Um comentário:

Mário Martins disse...

O reforço para rebaixar um jogador da equipa, não se entende... Não esteve nos seus melhores dias! Ok aceito, mas uma "nulidade"? Não entendo...