V.Setúbal 1 - Sporting 1...Só não vê quem não quer, uma vergonha!


Que vergonha é o que temos para dizer sobre a exibição do Sporting esta noite no Bonfim!
Na 1ªparte o Sporting tem muita posse de bola e de controlo de jogo e nada mais e acaba por chegar ao golo no único lance de futebol do Sporting acaba por chegar ao golo da vantagem mas depois disso os sadinos estão perto de empatar e foi isto o Sporting durante a 1ªparte!
Gelson está desgastado, está em baixo de forma, Ruben Ribeiro sempre a jogar para o lado e para trás e William a arrastar-se, depois Piccini que só fez merda durante a 1ªparte e podia ter comprometido e muito a equipa e a voltar dos balneários para a 2ªparte!
O Sporting que pareceu entrar melhor na 2ªparte e mais agressivo e tem na cabeça de Coates uma grande oportunidade de ampliar a vantagem mas essa agressividade foi-se perdendo e é mesmo o V.Setúbal que está perto de empatar aos 73 minutos e é Coates que salva o Sporting!
O jogo foi-se aproximando do final e o Sporting sem capacidade para criar lances para poder ampliar a vantagem, tem depois uma grande oportunidade para fechar o jogo nos pés de Bruno Fernandes e um outro lance que não souberam aproveitar derivado de desconcentrações defensivas por parte dos sadinos!
E acaba por chegar a “machadada” nas aspirações do Sporting quanto à conquista dos três pontos neste jogo, falha defensiva clamorosa depois de uma atitude anti-desportiva de William Carvalho e onde a defesa do Sporting acaba por ser batida pela velocidade e Mathieu comete grande penalidade e bem assinalada e assim o Sporting a perder 2 pontos num jogo onde não os podia perder!
Agora vejamos o que acontece esta noite no Dragão, caso os corruptos vencam deixam o Sporting em muito maus lençois e ainda têm um jogo a menos e podemos ver o Carnide ficar a apenas um ponto!
Temos vindo a avisar para o nível exibicional da nossa equipa mas temos sido constantemente criticados por falarmos naquilo que muitos não querem ver e Bruno de Carvalho continua a investir em aquisições para oferecer a este treinador que não consegue meter esta equipa a jogar futebol!
A equipa não tem capacidade ofensiva nem para criar, não tem velocidade e tem os seus jogadores mais importantes em baixo de forma
Uma vergonha é só o que temos para dizer e preparem-se para o que aí vem já na próxima 4ªfeira frente ao FCPorto!

Vamos ver o que diz o "amigo" Vendislau e outros que têm vindo a usar palas, Jorge Jesus não vai ganhar nada de relevante no Sporting e não porque não lhe dão condições mas sim porque não sabe mais...
- Continuem a preocupar-se com o "suposto" decréscimo de qualidade do blog e com a falta de comentários nas publicações e não queiram ver aquilo que está bem à frente dos vossos olhos!

15 comentários:

Anônimo disse...

Tudo verdade... PQP o JJ mais a merda de gestão do plantel que faz... mexer na equipa aos 80m com jogadores em campo já todos rebentados... ainda estou pior que o Fábio Coentrão...
O Mathieu tb bem merda hoje... a falta era antes não na area anjinho do car......
Batusai

Anônimo disse...

Foi bem feito e merecido. Parece que tão a cagar pro jogo os filhos da puta. falham golos estupidamente, rematam à toa, perdem bolas à toa, até conseguem a proeza de sofrer um golo de uma equipa completamente inofensiva e que não joga merda nenhuma. Puta que os pariu! Vão gozar co caralho!

Sportinguista disse...

Vocês não digam isso porque acredito que o Vendislau e outros iluminados têm algum argumento ou algum facto que não estamos a ver!

Anônimo disse...

Desta vez a cueca borrou! pois é, agora vamos ver os sábios que gostam de "apregoar" esta equipa! volto a dizer o que disse no inicio desta época e quando JJ veio para o SCP: com JJ o Sporting não ganhará nenhum campeonato, porque JJ é teimoso e por vezes é burro não vê o óbvio: como é possível estar 84 m sem fazer uma substituição; como é possível manter a nulidade RR tanto tempo em jogo; como é possível não perceber aquilo que Couceiro estava a tentar fazer? JJ só ganhou no Carnide porque tinha o que tinha, e para o que tinha ganhou pouco.
Querem JJ? então ai está, uma equipa sem vivacidade, parada, paradinha que em jogos cruciais não tem treinador com leitura de jogo, enfim não vale a pena bater mais no ceguinho, só não vê quem não quer! Escrevam: se algumas hipóteses tínhamos acabaram hoje, dia 19 de janeiro, e agora só mesmo o 3º lugar pois o Carnide vai passar como um foguete...

Anônimo disse...

O palhaço do Saraiva em vez de andar a fazer de imbecil a cada vez que fala, fazia melhor papel se se preocupasse em incutir na equipa uma atitude diferente da que se viu hoje e outras vezes. Isso é que era.

Anônimo disse...

Rezo para que o Gelson desande do Sporting rapidamente, já não consigo ver sempre a mesma merda de tanta fintinha e jogar para ele próprio. É um caso de um jogador praticamente inconsequente e se formos a ver bem, jogadores assim prejudicam mais do que ajudam embora muita gente queira ver o contrário.

NT disse...

4 milhões € para prejudicar o SCP, ganha este vaidoso de merda.
A culpa não é dele, e da direção do clube que está completamente dependente deste cagao.
Dois jogos fora a ganhar e empata no fim.
Se fosse o Dumbia mandava o foder quando ele fez a substituição e não entrava.
7M€ por um jogador que joga às mijinhas e ainda pede um acasalador que não joga desde princípio de Novembro.
Vergonha!
Em vez de o BC andar picado com o sócio de Braga do orelhas, pique se mas é com o mamão do JJ.
Nem em 3° ficamos....garanto!

Anônimo disse...

A disputar o primeiro lugar e encarar o jogo desta maneira, devem estar a gozar. Só pode.

Anônimo disse...

O melhor está para vir e como se costuma dizer no fim se fazem as contas. É como é normal ficaremos em terceiro ou quarto lugar como sempre aconteceu........

Anônimo disse...

Falhamos golos onde não podíamos e não temos falhado e sofremos num lance em que perdemos a posse da bola de forma infantil.
Não devia acontecer. No futebol não há justiça, há golos(e por vezes e-mails...).
Com este resultado deixamos de ter hipóteses e mais vale desistir e criticar treinador e jogadores que não deram tudo neste jogo. Correu mal? Azarito!
Chega de apoiar o Sporting e vamos ajudar os rivais a transformar este empate numa derrota de tal forma que todos os golos e assistências de Gelson, Dost e Fernandes e companhia sejam depreciados e a equipa seja tratada como vulgar.
Ontem eram os maiores mas está visto que não valem nada. Dost é flop, Gelson é flop, Bruno Fernandes é flop. Jesus é uma merda pois a equipa até agora teve sorte pois nunca jogou nada.
Se é um verdadeiro sportinguista deixe de apoiar esta equipa!
Nem um lampião diria melhor!!!

Mario Silva disse...

Já ando desde de Novembro a alertar para "A DIMENSÃO FISICA DA EQUIPA"... e entretanto o Sporting até conseguiu igualar o Frutas no topo... mas isso não muda o cenário e a minha opinião em nada.

O Sporting esteve inferior a este Setúbal fisicamente??.. Não!... se calhar até ao contrário...

Mas uma equipa mostra o que a outra deixa, e por acaso antes do fim da 1a parte e o começo da 2a parte estive a ver 20 minutos do Herta de Berlim com o Dortmund, e o ritmo de jogo apsar de pouco rápido para o q é usual, fez parecer o Setúbal x Sporting um jogo amigável de gajos acabadinhos de vir de férias...

Por isso NÃO CONCORDO NADA COM O JASUS, *NÃO HÁ PRESSÃO NENHUMA NEM DRAMA NENHUM*, a mim o jogo do Setúbal não interessa para nada, comparar com o Setúbal é acima de ridículo quase tanto q comparar com as me*das nojentas de Frutas ou de Merdicas... só dependemos de nós mesmos, nem é preciso compararmo-nos a um Barcelona ou a uma Juventus para irmos ao Ladrão e espetarmos-lhes 3 ou 4... só temos é que ir lá e correr tanto ou mais q eles, e ser fortes e ganhar mais duelos individuais q eles (É DEVERAS DETERMINANTE), q depois a superioridade Técnico Táctica gritante do Sporting faz o resto...

Sinceramente NÃO VEJO QUAL É O DRAMA, futebol é um jogo, LOGO HÁ SORTE E AZAR, e estes tipo de episódios acontecem até a um BARCELONA q perdeu o último jogo... MAS RODOU *MONTANHAS* DE JOGADORES... e se fomos penalizados por alguma coisa foi pelos golos cantados q falhamos (não contando todas as oportunidades e jogadas de ataque mal decididas pelo meio), fruto claro da falta de frescura (intensidade, força.. O q lhe queriam chamar) q *tolda* os reflexos e poder de decisão e raciocínio.

Temos os mesmos jogos que eles até agora (como as equipas de topo inglesas), mas TODAS AS GRANDES EQUIPAS DA EUROPA, onde devemos e queremos estar, rodaram se calhar 3x mais que o Sporting... esta merda nogenta de corrupta e peçonha do Tugâo não serve de motivo de comparação PARA NADA, muito menos vale o que diz A MAIS NOJENTA IMAGINAVEL JORNALIXEIRADA SUJA *CORRUPTA* DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL.

O Jasus na minha opinião tem coisas que o fazem um dos melhores treinadores do mundo... mas a gestão e rotação de plantel (devido à negligência absoluta do aspecto físico em detrimento da táctica), é a atirar para o medíocre (os lampiões acéfalos não sabem explicar mas é a crítica q já lhe fizeram)... e na gestão emocional também é a atirar para o... suficiente menos...

Jasus SOFRE BASTANTE por nunca ter saído deste futebol nojento... mas se já melhorou e evolui bastante desde que deixou o Merdica, será que não é capaz de jogar à Inglesa ou Alemã!?? (o grande mestre do tiki-taka está em Inglaterra, mas joga em vertigem quando tem que jogar, e roda pa Xuxu quando tem de rodar, e às vezes arrepende-se de não rodar mais, pois já aprendeu q se não o fizer arrisca-se a acordar a perder 4-1 em pouco tempo).

Mario Silva disse...

Eh pá!... se apostasses a vida nisso é melhor matares-te já não?... ou lutas até ao fim!?

Não será a última o que realmente falta há décadas!? (além de padres e missas)

Está tudo bem!?... nem de perto nem de longe, mas não está NADA perdido ainda, e o que está mal tem cura, assim o vejam e queiram corrigir com CABEÇA FRIA e sapiência quem decide.

Temos que ver uma coisa, o que jogadores e treinador e demais querem muito é uma coisa... o que as pernas e sub-consciente (MEDO de perder de não estar no mundial etc.. enfim MEDO) deixam é outra.

Por mim não vinha mais ninguém, nem rafas nem rafinhas, nem retornos de emprestados, sem uma garantia segura q iriam jogar... e não é crítica, não é a favor nem contra ninguém, é simples lógica.

Anônimo disse...

O erro foi o que JJ diz quando afirma que o Fair Play é uma treta. Quando o Gelson se lesiona e o árbitro interrompe o jogo, na reposição de bola ao solo, o Sporting atirou a bola para junto da linha de fundo. E ai subiu as linhas para pressionar. Teve azar pois o jogador do Setubal recebeu do lançamento e enviou um charuto para o meio campo do Sporting. A defesa estava adiantada e o Edinho papou os centrais em corrida. Se tivessem posto a bola fora no local da lesão do Gelson, de crteza que estariam todos bem colocados nas imediações da grande área e nada acontecia. Portanto JJ tem razão. O Fair Play é uma treta DO CARALHO.

Anônimo disse...

Não está tudo mal desde ontem, o que está mal faz dois anos e mais uns meses quando BC, para fazer ferro ao rival, foi buscar JJ. A partir daí ficámos só muito mal, porque a bem dizer...
Aqui alguns tem defendido que a equipa apesar de obter resultados não inspira confiança e que mais tarde ou mais cedo a questão iria colocar-se com realismo - foi só preciso esperar para termos a pressão de ir à frente e tau...já está. JJ coloca uma pressão tal nos jogadores e no seu posicionamento que as suas equipas no final dos jogos deixam-se ir abaixo. Basta ver em quantos jogos no Carnide isso aconteceu e no SCP? ui são tantos que não há dedos nas mãos e nos pés. Portanto podem dar a justificações que entenderem, todas e mais algumas, mas a conclusão é simples:enquanto JJ for treinador do SCP, não haverá campeonato para ninguém (ponto).

Anônimo disse...

Na quarta feira vai ser mais um banho de bola que vamos levar, para juntar ao saco da paupérrima exibição em Alvalade e na Luz com fcp e benfica, respectivamente. Até com os lampiões do norte (Braga), em Alvalade, perdemos 2 pontos.

Conseguimos o enorme feito de perder a liderança mesmo tendo o fcp um jogo a menos. Incrível! E há umas jornadas atrás conseguimos outro enorme feito de jogar tão mal na pocilga da luz que acordámos os restos mumificados do carnide que, desde então, nunca mais parou de ganhar. Fantástico!

A modesta opinião deste sportinguista aziado é que o Sporting não terá saldo positivo nos 4 jogos que fará com o fcp nas próximas semanas. É "wishful thinking" pensar que o contrário poderá acontecer.

Gnitrops