ULTIMA HORA: Com esta Bruno de Carvalho "bateu no fundo"!























Vejam bem a "classe" de Bruno de Carvalho na resposta a um associado do clube na sua página oficial do Facebook!
Nós que aqui sempre defendemos este presidente e o apoiamos, não podemos deixar passar em claro esta postura do nosso presidente!
Esta postura demonstra que o actual presidente está perdido, que está desorientado com o que se está a passar no futebol do clube, vamos aguardar para ver o que acontece até ao final da época!
Apelamos ao nosso presidente que feche a sua página oficial no Facebook e que seja mais competente em termos presidenciais e que cumpra o que prometeu aos sportinguistas nas ultimas eleições, fazer do Sporting campeão, antevemos infelizmente que não o vai conseguir e está bem patente que está refém deste treinador que aufere um ordenado que o obrigava a ganhar e que até ao momento em duas épocas ganhou "bola", ganhou uma Super-Taça!
Sr. Presidente "ganhe juízo"!

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora já sabemos que BdC não tem juízo!

Anônimo disse...

Custa-me imenso que aconteça estas situações no nosso Clube, acham lógico o presidente do nosso Clube, responder aos associados e simpatizantes pelo face, e aqui é assim, quem está com ele tudo bem, quem discorda ofende-se, temos um presidente ditador, por vezes faz-me lembrar o da Coreia do Norte, é lamentável, sou sócio do Sporting à muitos anos, com quotas em dia, e este ditador para mim não faz falta nenhuma, porque fala como adepto fanático e não sabe ter a postura de presidente de um Clube com mais de 100 anos. Por vezes tenho dificuldades em saber se está ajudar o Clube se está a prejudicar, porque é muito inconstante nas suas declarações, não basta dizer que quer ser campeão, quer ganhar tudo, tem que demonstrar com trabalho e competência no que diz, está sempre contra tudo e contra todos, é um ditador, não sei como vai acabar a época, mas que não está fácil, não está, pergunto se não vencermos a taça da Liga o que vai dizer, acreditem começo a ficar farto desta personagem, vamos ver como vai acabar o seu reinado, mas uma coisa é certa, que este presidente saiba, que irei ser sempre sócio e presente nos nossos jogos, ele quando sair não sei não, enfim aguenta coração.

Anônimo disse...

Lá estás tu com a mania da perseguição.
Larga o homem porra que ele é casado.
Tu queres é o Orelhas no pedestal da corrupção para embandeirar em arco na chafurdice da lama que por lá se vê, pois passas a vida a publicar estas merdas para ainda incendiares mais aquilo que já está a arder.
És mesmo um grande atrasado mental nesta área.
Ganha juízo nessa mona que está mesmo toda atrofiada desde que foste separado do cordão umbilical.

SÓ MERDA AQUI NESTE ANTRO DE PODRIDÃO, DASSSS..

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de janeiro de 2018 18:04

Cheiras mesmo a merda, então achas bem o homem ter respondido assim publicamente a um associado do clube?
Então também estar contente com o trabalho de Jorge Jesus no Sporting?

Serás que és o Saraiva?

Anônimo disse...

Quem escreveu foi um dos bardamerdetes pagos para atacar tudo o que critica ou coloca em dúvida o senhor presidente. Algum Capitão ou Padilha.

Anônimo disse...


BC não devia ter respondido desta forma e é um péssimo exemplo de acção de um presidente . É motivo sim para ser chamado a razão mas não é motivo para apontarmos um pelotão de fuzilamento ao homem. Cada coisa dentro da sua real dimensão. Quando roubar um camião ou pagar ordenados brutais a motoristas traficantes de droga, cá estarei.
Quanto ao salário do treinador, que todos desconhecem o valor mas mas não evitam cagar postas de pescada, não esqueçam que estamos a 16 anos a pagar a treinadores, a jogadores, a presidentes que não ganharam merda nenhuma. Não me interessa nada que os lampiões tenham comprado jogadores adversários, árbitros, presidentes de outros clubes, para garantir que não perdiam nenhum jogo. Interessa-me que não conseguimos ser mais fortes que os milhões gastos pelos rivais em batotas e que quase nos levaram a bancarrota há 5 anos, com os sportinguistas completamente de mãos atadas!
Se este não ganhar ficam 2 épocas em que lutamos taco a taco contra a podridão que garante vitórias sem mérito, a recuperação financeira alicerçada na valorização de jogadores que saíram ou estão a evoluir nas suas mãos como Gelson Martins, e no accesso e nas boas prestações na Liga dos Campeãos.
Caros são os que ganham 1 ou 2 milhões e não trazem valorização nenhuma ao clube.

antonio santos disse...

Bem falado anonino, o pessoal e muito esquecido....