Sporting 1(5) - V.Setúbal 1(4)...Jorge Jesus salvou-se nos penaltys!



Começam a não haver adjetivos para classificar as exibições deste Sporting!
No primeiro lance do jogo viu-se a abordagem de Coates no lance do golo dos sadinos!
No lance seguinte os setubalenses voltaram a estar perto de marcar e não fosse Rui Patrício e teria sido o segundo golo!
Rui Patricio que também numa das suas bolas de saída para as laterais quase compromete mas este gajo e este treinador não vêm que este tipo de bolas de saída para os laterais podem apanhar a equipa desequilibrada?
O Sporting tem no seguimento de um canto um cabeceamento fraco de Bas Dost para defesa fácil de Trigueira!
E volta a ser V.Setúbal que está novamente perto de marcar no seguimento de um livre e se a bola vai à baliza estaríamos aqui a falar de uma vantagem de dois golos para os sadinos ao intervalo!
Coates uma nódoa que volta a complicar mais uma vez num lance em que depois tem de recorrer à falta para evitar um contra-ataque perigoso dos sadinos e na sequência leva cartão amarelo!
Não conseguimos destacar um único jogador do Sporting ao intervalo, destacamos sim a vergonhosa e horrível exibição, postura e abordagem ao jogo!
Os jogadores sadinos sempre mais rápidos que os do Sporting, ganhavam todas as disputas de bola, não se entende!
Equipa sem chama, sem agressividade, simplesmente vergonhoso!
Jorge Jesus ainda não percebeu que as equipas que jogam contra o Sporting já sabem a forma de jogar da equipa e já pressionam a saída de bola e a equipa fica sem ideias?
Este treinador não treina outra forma de jogar senão esta?
Deixa Doumbia e Battaglia no banco para meter Montero que tem estado parado e Ruben Ribeiro hoje a jogar à direita?
Inventor!
Pedia-se um Sporting agressivo para a 2ªparte, pedia-se uma equipa diferente e a equipa veio mesmo diferente mas a primeira grande oportunidade é mesmo para os sadinos e só não fecham o jogo nesse lance porque a estrelinha voltou a brilhar!
Depois disso foi ver o Sporting na procura do golo do empate mas tudo muito com pouca paciência e muito mais com o coração do que com a cabeça, Montero esteve tempo a mais em campo!
O Sporting foi sempre melhor que os sadinos não mais tiveram chances de chegar à área do Sporting durante a 2ºparte para criar perigo!
Até que aparece a grande penalidade a favor do Sporting que acaba por colocar alguma justiça no marcador mas com um erro clamoroso do árbitro que não mostra vermelho directo ao jogador do V.Setúbal que evita um golo com a mão!
Depois não querem que se falem dos árbitros?
Depois do golo do Sporting foi assistir a um claro anti-jogo dos sadinos que estavam a jogar para as grandes penalidades!
O Sporting tem nos pés de Bruno Fernandes já nos descontos o golo da vitória mas a bola sai ao lado da baliza de Trigueira!
Mas o que fica deste jogo é a forma como o Sporting entrou no jogo e a forma como se voltou a exibir, muito medíocre e sem chama e com jogadores fora das suas posições e com alguns jogadores como por exemplo Montero a jogarem de início!
Jorge Jesus tem responsabilidade em tudo isto e na posição que colocou a equipa neste jogo tão importante para as aspirações do clube!
Como é que é possível não se conseguir um jogo a uma das equipas mais fracas da nossa Liga?
Depois da vergonha que se passou no Bonfim, hoje na final da Taça da Liga outra vergonha!
Como é que Bruno de Carvalho continua a dar crédito a este treinador?
Um treinador que ganha rios de dinheiro, que gasta rios de dinheiro em camionetas de jogadores e que não consegue colocar a equipa a jogar bom futebol!
Bruno de Carvalho está mais preocupado em colocar posts no Facebook e atacar os nossos rivais e ofender os sócios e adeptos que o afrontam com a actual realidade do futebol da equipa e o que gosta de é de fazer figuras parvas por onde passa, não esquecemos a sua vergonhosa postura no final da meia-final da Taça da Liga na passada 4ªfeira, devia era correr para o treinador e responsabiliza-lo pelo merdoso trabalho que tem vindo a fazer!
Jorge Jesus e Bruno de Carvalho são salvos pelas grandes penalidades, muito feliz claro derivado da vitória mas não esquecemos a exibição da equipa nos noventa minutos!
Voltou a dar 45 minutos de avanço!
Jorge Jesus volta a arriscar Coates e William Carvalho na marcação das grandes penalidades e até nisso teve sorte!
Vendislau aqui não ladras mais!

13 comentários:

Anônimo disse...

SEM MERECERMOS HOJE TEMOS UMA TAÇA SEM SABER LER NEM ESVCREVER

Anônimo disse...

GRANDE MIJA........NÃO JOGAMOS NADA...................HOJE A TAÇA DA LIGA JÁ INTERESSA........AHAHAHAHAHAHAH TRISTES OVELHAS

Anônimo disse...

Depois da vergonha que se passou no Bonfim, hoje na final da Taça da Liga outra vergonha!
Como é que Bruno de Carvalho continua a dar crédito a este treinador?
Um treinador que ganha rios de dinheiro, que gasta rios de dinheiro em camionetas de jogadores e que não consegue colocar a equipa a jogar bom futebol!

ESTA TUDO DITO..PALAVRAS PARA QUE?

Anônimo disse...

1 - O Sporting fez uma exibição horrível.

2 - No 1° ano do VAR, este teve intervenção decisiva para repôr a verdade em 2 jogos e permitir que o Sporting conquistasse um troféu.

3 - Durante anos disseram que, para ganhar, tínhamos de jogar melhor. Afinal só precisávamos do VAR.

Anônimo disse...

haahahah ganda jj o michael jordan das taças da liga boa jorge

Anônimo disse...

Acreditem que não é fácil opinar este jogo, não entendo a constituição da equipa, o que pensou JJ, possivelmente que era um jogo fácil, mas enganou-se e vencemos nas grandes penalidades, ou seja dois maus jogos mas sorriu as grandes penalidades. Se é bom ganhar a taça, sim, mas como foi deixa muito a desejar. Depois os festejos do presidente e do JJ (este estava contente mamou 250.000), o presidente porque ganhou uma taça, mas para mim não chega, o que nós pretendemos é sermos Campeões Nacionais, e assim não sei não, como é óbvio é o meu ponto de vista, e quase tenho a certeza que a família sportinguista está desconfiada como vai ser até ao final da época. O nosso treinador é muito teimoso, e mais uma vez tivemos alguma sorte nesta conquista, contudo, quem marca é o vencedor, e aqui fomos nós, estou contente, mesmo sendo para mim uma taça que nada me diz, mas não deixa de estar muito bem no nosso museu, mas como disse anteriormente, nós sportinguistas queremos outro caneco, este sim é para festejar por muito tempo, vamos ver o que ai vem.

Mario Silva disse...

Arrancado a ferros... e este árbitro é o mesmo que não viu um penalti de tamanho duma baleia sobre o Gelson Martins... e foi ver o ecrã 2 vezes... hoje ou não marcava nada ou então tinha de dar vermelho directo ao jogador do Vitória que defendeu sobre a linha com a mão... Os porcos imundos corruptos do costume, q já esgotaram todos os adjectivos mais baixos e nojentos imagináveis, tem que se chegar à conclusão que estão de má fé ou não sabem as regras...

Depois a mais nojenta e "CORRUPTA" CS do 'Janela' escolheu o Gonçalo Paciência para melhor jogador do torneio!!.. assim se criam os mitos da chaxa, q só a CS do Janela vê (e seleccionadores burros vão na cantiga, e teve de ser uma sorte monstruosa com lesões das estrelas desta natureza para Portugal ganhar alguma coisa)... o melhor jogador do Vitória e do torneio para mim (acho que jogou com o Merdica), foi o Trigueira, mas de longe a muitas milhas... se não fosse o Trigueira, e uma caga monumental q neste jogo também a teve, o Vitória não tinha chegado à final, e na final não teria chegado aos penaltis... MAS DE MUITO LONGE (JASUS ESTÁ ALI O SUBSTITUTO DO PATRÍCIO PÁ!.. mas provavelmente não deves ver).

Quando as escolhas do Jasus... DE LEMBRAR QUE ESTA EQUIPA TEM 35 JOGOS QUASE TANTOS COMO NA 1a ÉPOCA TODA... a crítica q faço é a mesma q faço à meses, e q provavelmente já acontecia no Merdica(mas gelados na testa não sabem explicar), o Jasus não sabe rodar a equipa... no Merdica ainda tinha o beneficiaLAB com as suas substâncias... no Sporting a atenção às coisas fisicas e de intensidade são de muito segundo plano, pois ao Jasus só interessa as questões tácticas e de ideias de jogo Onde ele é realmente o melhor por aqui... mas a equipa torna-se demasiado previsível, os adversários assim que sentem fraqueza física, é futebol de vertigem e muita profundidade... e é confrangedor ver quantas vezes são papados em velocidade e reflexos até por qualquer merda q se arrasta nos relvados, e quantas jogadas de perigo evitáveis e golos desnecessários q daí resultaram...

SINCERAMENTE espero estar muito enganado... mas é mind-puzzlung como dizem os Americanos!, ou os suplentes do Sporting são muito piores que uns calhaus com olhos inqualificáveis para as coisas de táctica e de ideias de jogo, pois para mim chegavam e sobravam para este vitória, q nem nos seus sonhos mais molhados os conseguiriam contratar... OU SÃO DAS PIORES LESMAS FRAQUINHAS IMAGINAVEUS...

Sinceramente não estou a ver o Sporting ganhar mais qualquer coisa se jogarem sempre os mesmos...

Mario Silva disse...

Isso também está muito longe da verdade

Anônimo disse...

Andámos anos a jogar à bola e a perder...andámos anos a ver o comboio das arbitragens a apitar para os outros...se dúvidas existiam, hoje ficaram desfeitas: para ganhar é preciso sorte, acreditar, ter a arbitragem (ou existir o VAR, mas não chega!), ou então ter uns amigos corruptos. O SCP joga pouco, mas vai acreditando mais e existe o VAR e assim consegue-se uma taça, mas continuamos a ter um treinador de ..., e quanto a ganhar títulos importantes,não há, só bazófias do JJ!

Mario Silva disse...

Mija Mija, caga monumental teve o Vitória até para chegar à final... e na final também teve alguma... isto e Trigueira.

Anônimo disse...

Anônimo de 27 de janeiro de 2018 23:05

e

Anônimo de

27 de janeiro de 2018 23:06

Estes dois nauseabundos parece ser o mesmo porque se for, vai mamar na quinta pata de um cavalo que assim já te sentes mais alegre e se forem dois, para o primeiro ide levar de 4 para o Marquês, para o segundo vai para o Maquês mamar na quinta pata de um burro.

Fodeibos lampiões do esgoto da etar de carnide..

.I. .I.

Mario Silva disse...

Não!.. Não tens nem nunca vais nada de *CORRUPTO*, tira o cavalo da chuva q isso é de quem é e era contra o VAR (q deu muita AZIA visível ao padre nojento Rui Costa).

Temos VAR mas não temos a noção duma evidência que na época passada deu ROUBO DE IGREJA quase jogo sim, jogo sim (geralmente jogadas a meio campo, com aberrante dualidade de critérios, a empurrar o Sporting para trás, e a cortar contra-ataques e outras jogadas perigosas e muito prometedoras do Sporting -> 'Rule of Thumb' qualquer jogada q resulte em ressalto com manifesta vantagem para o Sporting, ou outra jogada em que haja o mínimo contacto e resulte na mesma possível vantagem, É SEMPRE FALTA CONTRA O SPORTING, tão mas tão descarado, que os adversários já perceberam q ao mínimo raspão, ou sopro até, devem imediatamente amandar-se para o chão.. quando tal não ocorre, basta irem deliberadamente contra as costas dum jogador do Sporting para ser falta... O Sporting DEVE SER O UNICO CLUBE NO MUNDO, em que os jogadores conseguem fazer faltas com as costas, i.e., sem ver ou ter a mínima noção do que está atrás)...

... Os jogadores adversários mais perigosos para o Sporting são aqueles q são mesmo rápidos, quase sempre não interessa quão toscos sejam (mergulho pa piscina é sempre opção em caso de aperto)... e os q passam o jogo inteiro a distribuir castanha, nas barbas e com a conivência dos padres nojentos do apito (caso desse tal de Felipe é aberrante!..).

A TACTICA TERIA OBRIGATORIAMENTE DE TER EM CONTA ESTES FACTORES (mas parece que não tem!.. )

Uma palavra também para o Trigueira, guarda-redes do Vitória q foi de longe, mas assim duma forma q nem com binóculos dá para ver, o melhor jogador do Vitória e do Torneio, sem o qual o Vitória não teria conseguido vencer o Merdica e estar na FINAL FOUR, nem teria conseguido passar uma equipa da 2a liga (Oliveirense), onde Trigueira esteve simplesmente soberbo, e estar na final, e na final não teria conseguido chegar aos penaltis (mas mais q evidente!)...

Ninguém fala do Trigueira porque era suplente do Varela, apesar de ser muito melhor que este último, até de olhos fechados, sinal mais que evidente da Merdefiquisazão a q aquele clube (VFC Setúbal), estava votado (não admira que tenha estado muito à rasca, e ainda está, e q esteja tecnicamente falido).

Este último FACTO, é caso para dizer, longe das parangonas da CS do Janela (a tal dos 400 para ti, 500 para mim, Olá Olá!... NÃO! cash please!), longe da AZIA...

Anônimo disse...

1 - Só o Barcelona e Juventus venceram o Sporting esta época!Os outros ficaram com as vitórias morais que valem bola troféus!
2 - Não fomos ao Marquês comemorar esta Taça mas a azia encarnada é como se tivéssemos ganho a Champions.
3 - Só pelo ponto 2 já valeu a pena ter ganho esta Taça.
4 - Somos o único clube em Portugal a ter TODOS os troféus nacionais em nosso museu.
5 - O traficante/ladrão de camiões ficou com o troféu melão, afinal disse qe nunca iríamos ganhar nada! Para o ano vão comemorar a Taça Carregueira!
6 - A vitória moral e respectivo título ficam para o Edinho lembrar aos netos que na final mostrou a camisola 36 aos sportinguistas mas terminou encavado.
7 - Jorge Batista, Joaquim Rita, Ribeiro Cristóvão, Calado, Nuno Farinha, todos com um puta melão. Só por isso já valeu a pena ganhar a Taça.
8 - Foi conquistado com o campo inclinado contra o FCPorto e Rui Costa fez tudo para que não houvesse uma grande penalidade a nosso favor contra o Setúbal.
9 - Para quem não sabe o que é um campo inclinado e o desgaste físico e anímico que provoca fica aqui os detalhes: http://misterdocafe.blogspot.com.es/2018/01/nuno-almeida-o-ferrari-vermelho-que.html
10 - Somos Campeões de Inverno! Deixem que os lampiões, portistas e melancias andem por aí de cabeça perdida e a espumar como cães. Gozem e chamem-nos de calimeros como eles fariam se tivéssemos perdido.
E deixem de ser uns merdas sempre a falar mal do clube. Os outros andam as contas com a justiça, cheios de merda a ser descoberta e defendem o Carnide com unhas e dentes!
Sportinguista com Orgulho