Pode vir a ser um Verão de 2018 complicado para o presidente!


Depois da reacção de Fábio Coentrão no jogo de ontem e depois de ter vindo a publico pedir desculpa aos sportiguistas pelo resultado de ontem no Bonfim, logo o nosso presidente se apressou a dar força às palavras de Fábio Coentrão...













Isto tudo é muito bonito e fica bem mas o que realmente importa e nos incomoda é o seguinte:
- Temos um treinador que ganha um ordenado de "rei" que no primeiro ano de Sporting consegue perder um campeonato que teve praticamente ganho e onde chegou a ter pelo menos 9 pontos de avanço sobre o Carnide e depois deita tudo a perder logo no inicio da 2ªvolta do campeonato!
Um treinador que na segunda época faz uma pré-época vergonhosa e que deixava antever o que se veio a confirmar ao longo da época, se verificarem o histórico do blog durante a pré-época da época passada irão ver que já se antevia a vergonha que foi a época passada, uma época mal preparada, má gestão do plantel e contratações falhadas em catadupa!
Esta época é a época chave para o treinador pago a peso de ouro e o que temos visto durante esta época?
Muitas exibições sofriveis, uma equipa a jogar um futebol que chega a agoniar e que temos vindo a alertar, exemplo disso mesmo são as exibições em Vila do Conde, na Luz, frente ao Cova da Piedade e ontem no Bonfim!
Não temos dúvidas que Bruno de Carvalho está refém deste treinador mas o que esperar até final da época?
Fácil, infelizmente antevemos que Jorge Jesus não irá ganhar nada mais uma vez esta época e começou ontem a ver-lhe fugir o campeonato e não vale a pena se refugiarem em desculpas porque está bem à vista a qualidade do futebol apresentado pela nossa equipa!
Antevemos um Verão de 2018 muito complicado para Bruno de Carvalho!
Jorge Jesus nunca deveria ter vindo para o Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando JJ foi para o Sporting eu escrevi que com Marco Silva o Sporting teria sido campeão. A oportunidade já passou.
Agora é aguentar!

Anônimo disse...

Jorge Jesus é um excelente treinador de campo.

Mas é um péssimo gestor de recursos humanos e catastrófico a avaliar jogadores.

Anônimo disse...

Marco Silva deixou o Sporting em conflito com o presidente do clube.
Marco Silva deixou o Olympiacos em conflito com o presidente do clube.
Marco Silva foi o treinador na despromoção do Hull City.
Marco Silva está actualmente em conflito com o presidente do Watford.

Anônimo disse...

É muito fácil olhar para um treinador pelos resultados desportivos num clube como o Sporting que já está sem ganhar o título a 16 anos e teve dezenas de treinadores espectaculares como Leonardo Jardim, Marco Silva, Peseiro, Carvalhal, Jesualdo, Fernando Santos, Domingos, Paulo Bento e quanto ao Título Nacional, bola!
Eu avalio o que é o Sporting destes três anos incompletos em que os jogadores evoluem e são valorizados(como Bas Dost o disse esta semana). Antes o nosso melhor jogador era vendido por 10 milhões a um rival!Hoje temos vários jogadores do plantel na mira de grandes clubes europeus. Milhões em activos!
Também nos batemos pelo título Nacional e na Liga dos Campeões com os tubarões, de cabeça erguida e com orgulho. Antes éramos afastados de todas as competições antes do inverno, e nas competições europeias por qualquer equipa de terceira linha.
Não fomos campeões na primeira época de JJ porque não deixaram o benfica cair. Todo o tipo de batota como grandes penalidades, expulsões e jogos da mala foram feitos para que o Sporting não fosse campeão.
Estive no Dragão quando demos três ao FCPorto. Aquilo é que é jogar a bola.
Não querem JJ, ok. Mas não me venham com a treta do salário pois ninguém sabe quanto ganha e com aquilo que hoje o Sporting vale em prestígio e activos, paga 40 JJs facilmente.
Quando JJ for embora e com outro treinador não ganharmos nada a culpa será do presidente, pois alguém tem de ser culpado. Ainda verei Madeira Rodrigues como presidente e a chular o Sporting! Não merecemos melhor!

Anônimo disse...

Marco Silva Watfordeu-se:
http://tuvaisvencer.blogspot.com.es/2018/01/marco-silva-demitido-do-watford.html