Mas quem é que percebe isto?


 
Fredy Montero é um jogador muito apreciado pela grande maioria dos adeptos do Sporting mas não o era por Jorge Jesus que até chegou a dizer as pessoas mais próximas que Montero nem para apertar as botas de Teo Gutierrez servia!
Depois contrata-se Montero numa altura em que o jogador está parado desde o meio do mês de Novembro!
Ficar feliz com o regresso sim mas daí a ser o "acasalamento" para Bas Dost vai uma grande distância!
E que tal mais um defesa central?


9 comentários:

Saraiva disse...

Talvez o PP Cristóvão e/ou o Pedro Madeira Rodrigues entendam. Agora que já não haverá auditoria, tudo à volta do Montero fica no segredo dos deuses (leia-se Bruno de Carvalho & Compañeros)

Anônimo disse...

Desculpa lá mas quando é que o Jesus disse que o Montero nem para apertar as botas do Teo servia?

Herlander Eurico disse...

Boa noite .. sou do Sporting e não me escondo através do anónimo, mas este blog já esteve melhor, devemos retificar e analisar o que está mal, e todos unidos a vós sportinguista dar um safanão, se não achares correto não precisas de ofender. Abraço

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de janeiro de 2018 17:15

Tu não leste a publicação, volta a ler!

Anonimo de 17 de janeiro de 2018 19:11

Obrigado pelo teu conselho mas e comentar a publicação?

Anônimo disse...

E o Gaitan já chegou ou não?

Sportinguista disse...

Anonimo de 17 de janeiro de 2018 19:41

Então mas não o viste?
Todas as manhãs sai da tua casa e deixa 30€ em cima da mesinha de cabeceira da tua mãe!

Anônimo disse...

Quando não à argumentos ofende-se, assim este blog só está a descer de nível, tenho dito várias vezes, tem que haver educação e saber responder, é um blog aberto, assim só perdem opiniões, façam uma estruturação ao blog.

Anônimo disse...

Hoje sinto pena por aqueles que noutros tempos eram nossos rivais, hoje so sinto pena deles. Deve ser tao triste estar sempre a desdenhar o Benfica, ou os adversarios do benfica quando perdem e falar mal e mal fora do campo com um desrespeito total misturado com odio e depois quando se encontram em campo levam sempre um banho desportivo! Enfim..

Bruno Araujo disse...

O JJ alguma vez dissr que o Montero era mau. Ele foi embora porque estava tapado pelo Sli e porque estupidos o assobiavam e o tratavam mal. Este era dos blogs que mais o criticava. Surpresa da surpresas quando ele foi embora criticaram a direccao. É o que da ter multiplas personalidades. "Chegou-nos a informacao"