Cova da Piedade 1 - Sporting 2...Exibição vergonhosa, falta de respeito pelo símbolo!


Quando se olha para os clubes intervenientes nesta eliminatória da Taça de Portugal e vemos que vamos assistir a um Cova da Piedade-Sporting começamos logo a pensar que iremos assistir a um jogo de sentido único e que não tardará muito que o Sporting se coloque em vantagem não é?
Pois, o Sporting lá posse de bola teve mais mas e uma oportunidade de golo?
E capacidade para dominar e sufocar uma equipa que está no 13ºlugar da 2ªliga?
E agressividade e velocidade?
E uma jogada de futebol com principio, meio e fim?
Que vergonha!
Depois vamos analisar as estatísticas do jogo e o que vemos?
Duas grandes oportunidades de golo para o Cova da Piedade com duas bolas nos ferros e só não vai para o intervalo com dois golos de vantagem sobre o Sporting porque teve azar, nos dois lances o guarda-redes do Sporting está batido!
A isto chamamos uma total falta de respeito pelo adversário e pela camisola que vestem e também pelos adeptos!
Uma vergonha!
Quando se viram as alterações com as entradas de Bas Dost e Bruno Fernandes logo se pensou que o nível exibicional da equipa se ia alterar e para melhor, pois mas não!
O Sporting acaba por chegar ao golo num lance em que Bruno Fernandes foi feliz mas depois no lance seguinte a forma displicente na abordagem defensiva a um canto o Sporting acaba por sofrer o empate, aliás golo que acaba por colocar justiça no marcador até porque o Cova da Piedade foi a equipa mais perigosa durante a 1ªparte!
Depois o Sporting acaba por chegar ao segundo golo e tem apenas mais dois lances de perigo, um por intermédio de Doiumbia e outro de Bas Dost e foi isto o Sporting esta noite perante o Cova da Piedade!
Exibição vergonhosa, sem chama e com “estrelinha” acaba por se apurar para as meias-finais da Taça da Portugal!
Depois da péssima primeira parte frente ao Maritimo, hoje assistimos a mais um “vómito” futebolístico desta equipa do Sporting comandada por um treinador pago a peso de ouro e com contratações caríssimas!
Bruno César e Bryan Ruiz não servem e também as desculpas das ausências de William Carvalho e Gelson Martins não se aceitam até porque têm vindo a mostrar algum défice físico!
Continuamos a afirmar que este Sporting tem tudo menos estofo para ganhar títulos esta época!
Quando aparecer o FCPorto pela frente vamos ver o que nos espera!

13 comentários:

Anônimo disse...

Este asno e do cova da piedade desde pequeno, foda-se.

Anônimo disse...

Gostava muito sinceramente de ver um treino para ver como é que este tronco (JJ), trabalha com as segundas linhas, hoje até nem foram ora assim tão radicais as mudanças, mas parece que mal saiam um ou dois titulares importantes as rotinas de jogo desaparecem, e o rendimento baixa brutalmente.
Já nem vou falar do capitulo motivacional, onde ele é zero, tem tudo o que os seus antecessores nunca tiveram, e dá-me a sensação que por vezes não apoia e motiva os que jogam menos, a não ser que tenham sido escolhas dele.
Valeu pela vitória, espero que ganhemos o titulo este ano mas tenho de dizer que nem assim vou simpatizar muito mais com o JJ, por muitas qualidades que tenha, tem outros defeitos que são gritantes. SL

Vendislau disse...

Nunca satisfeitos!!
Faziam um grande favor ao clube, mudem de equipa.
Passei por aqui e isto aqui é um vazio de ideias e comentários nem ve-los.
Parece que não percebeste ainda que tens cada vez menos gente a vir aqui discutir futebol??
Este é dos blogs menos interessantes do universo Sporting, isto aqui é o teu reino e só mandas tu e não ouves ninguém.
Depois admira-te acabares....

Mario Silva disse...

Calma, futebol é assim mesmo... de lembrar que este Cova da Piedade foi à Madeira eliminar o Marítimo!.. à provas em q equipas se transcendem completamente, afinal são 11 contra 11, futebol não tem essa lógica linear q queres passar.(O grande Rio Ave que eliminou os Rabolhos de Vermelho q por sua vez merecia ter-nos ganho, foi eliminado em casa pelo aflito Aves)

Quanto ao JJ também tenho críticas e tenho-as feito, mas agora em abono do "homem" deve-se dizer que o homem reconheceu o *ERRO CRASSO* e retirou o B. Ruiz e o B. César muito a tempo, coisa que não aconteceu no derbi por exemplo, muito pelo contrário, e onde até podia-nos ter custado muito mais q um empate.

** Por vezes não é preciso duas, basta uma substituição para transformar completamente uma equipa.**

Na 2a parte podíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos, NÃO HOUVE ESSA SORTE... ao contrário do que dizes.

De qualquer maneira seria interessante despachar JÁ esses 2 para ver o que 'homem' dizia... "Oh Presidente assim já não consigo ganhar a Liga Europa"... kkkk... claro uma anedota! o 'homem' nunca iria dizer isso publicamente... mas só a ideia de ver esses 2 arrastarem-se em campo outra vez assusta, ele q fizesse do Wendel 2 vezes melhor que o B. César em muito pouco tempo (pois o Rúben Ribeiro já o é ao Bryan Ruiz)... isso sim seria de treinador de top mundial... e para ajudar o Wendel coxo de certeza corre mais q o B . César.
(até para defender os jogadores, quaisquer que sejam, críticas e enxovalhos não levam a nada, se não estiver em boa forma física não deve ir a jogo, pois se não são burros q nem calhaus com olhos, a táctica aprendem eles num mês... ou menos... )

Sportinguista disse...

Vendislau...

Estás muito preocupado com o blog!
O blog está muito perto de fazer 9 anos e não o "cogumelo" do Sporting Visto Por Nós ou o Fonte Segura que desapareceram!
Aqui vem cada vez menos gente discutir futebol?
Se calhar é verdade mas olha que o numero de visitantes diários não tem vindo a baixar!
Vá vai lá para o teu planeta da mediocridade...

Agora sobre a tua opinião apenas digo o seguinte:
- Se ficaste contente com as exibições do Sporting na Luz, com a 1ªparte do jogo frente ao Maritimo e com a exibição de ontem, então o teu grau de exigência vale zero e é por isso é que infelizmente não somos campeões vai para quase 20 anos!

Anônimo disse...

Quem és tu Vendislau, porque foges?

Anônimo disse...

Como é possível de não tratares mal o Vendislau, quando eu falo e analiso da mesma maneira, ofendes-me para a mãe, que sou lampião etc etc, explica-me porque não o fizestes, ele é do Sporting e eu não sou, pois ser do Sporting ninguém é mais do que eu, igual sim, mais nunca, mas deixa-me dizer, este blog cada vez tem menos opiniões, é sem duvida um dado adquirido, porque os posts não tem interesse e assim as pessoas não opinam, temos que falar do nosso Clube, e temos tanto para falar, e Sportinguista sabes bem que temos muito para dizer, agora não me venhas com a conversa, apresenta um texto, já o fiz e nunca foi publicado, assim de certeza que vais perder muitas visitas, e digo verdade, porque neste momento o blog está muito mas muito parado, do que era à uns tempos atrás, na minha opinião é tempo de fazeres um reflexão aos conteúdos, é a minha opinião.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de janeiro de 2018 22:18

Foi colocado um texto sobre a capacidade do Sporting em termos de estofo e tu nada disseste!
Estás preocupado com o blog?
Este não acaba jovem, tem perto de 9 anos!
Olha e já agora consegues comentar a publicação?

Anônimo disse...

Não comentei a publicação, porque de facto até concordo com a maior parte do texto, apenas me referi ao comentário do Vendislau que achei interessante para o desenvolvimento do blog, apenas isto, dizes que o blog tem 9 anos e que não acaba, por isso mesmo tem que ter conteúdos bons, para podermos opinar o que não tem acontecido e estamos de acordo que as visitas são menores, digo porque venho muitas vezes ao blog e por norma os comentários são cada vez menos.
Perguntas se estou preocupado com o blog, em parte sim, porque sou assíduo, não frequento só este blog, tenho outros e tenho que dizer que este blog está a perder muito para os outros, ou seja, são 9 anos, por isso tem que haver mais atenção dos posts colocados, para que possa ter mais 9 anos, como é óbvio é a minha opinião, e é com estas opiniões quem se pode evoluir, penso eu.

Vendislau disse...

Até podia ter 20 anos, isto é um brinquedo para vires dizer merda sobre o Sporting e fazeres de rei. Isto aqui é a unica coisa que consegues comandar na tua vida ou mesmo mandar.
Sei que preferes ter pongolles e elias ou o mancos de 3M que vinham, sei que adoras grandes exibições do passado que acabavam em derrotas, sei que adoras ser a melhor equipa a praticar futebol e acabar em 7º ou em 3º e 4º.
Este sim é o Sporting que tu gostas.
Complexo de inferioridade o teu, porque basta alguém vir aqui criticar e vens logo com palavrões e mandar tudo para outro lado, só demonstra a falta de educação e argumentação da tua parte.
E falar com gente grande contigo não vale a pena, só sabes falar como um labrego e é ai que estas no teu reino.
Tu nem em ti mandas, precisas disto para sentires um homenzinho.

Sportinguista disse...

Vendislau...

TU não passas mesmo de um anormal!
Então vai ver o historico do blog no tempo em que tinhamos por ca esse tal de Pongolle!
Vai ver o que por aqui se escrevia no tempo de GL!
Cheiras mal!

Vendislau disse...

E depois é isto, falta de argumentos e pimba!!
Falar contigo normalmente está um pouco acima das tuas capacidades, estás habituado a este tipo de linguagem e só demonstra o tão baixo que és.
Nem em casa mandas e precisas disto para aumentar a tua baixa auto estima, porque de resto na vida real és um pobre coitado.
Espero que este blog demore mais 10anos até, assim ficas ocupado a dizer asneiras e não em sociedade.

PS: note-se que em todos os blogs do Sporting em que aparece referencias a outros blogs, este não aparece em NENHUM!! Demonstrado a qualidade do mesmo

Fica bem e muita saúda!!
Se ganharmos alguma coisa, vais ficar caladito.
Já agora vê lá se não tens nenhuma avença de alguns meninos queridos.

Já agora querer enganar os leitores é uma coisa, basta uma pesquisa simples sobre a visualizações deste blog e outros (basta pesquisar no google por sites que fazem isso) e nota-se a diferença.
Nem os benfiquistas se dão ao trabalho de vir comentar aqui, já fazes o trabalho deles de criticar tudo o que mexe hehe

Sportinguista disse...

Vendislau...

Depois deste teu ultimo grunhido percebi ao que vinhas!
Aqui não grunhes mais, acabaram-se as bolotas, volta lá para a tua pocilga!
Obrigado com a tua preocupação com o blog mas deixa que este não acaba...