Belenenses 1 - Sporting 1...Mais um com a "cueca" borrada!


Jogo decisivo e o Sporting a não poder perder, pois perdendo ficaria de fora da Taça da Liga!
Bom início de jogo dos azuis do Restelo e até aos 10 minutos o Sporting nem por uma vez conseguiu ter uma posse de bola que fizesse chegar a bola à área contrária!
Depois desse período o Sporting assentou o jogo e passou a ter mais bola e não permitir mais ao Belenenses o mesmo “domínio” que teve no inicio e acaba por ser o Sporting a primeira equipa a criar algum perigo com um remate de Acuña, aliás foi mesmo o argentino o único que fez os remates do Sporting na 1ªparte mas tudo remates sem qualquer perigo a assinalar!
Aliás Battaglia tem também um grande remate de longe que passa muito ao lado da baliza!
O Belenenses também não teve qualquer jogada de grande perigo para a baliza de Rui Patricio!
Mais posse de bola e mais remates para o Sporting mas nem uma grande oportunidade de golo para ambas as partes!
Podence muito desaparecido, Piccini pareceu mais inseguro a defender ao contrário de Coentrão que continua a demonstrar a sua subida de forma!
Se a 1ªparte por parte do Sporting já tinha sido má a 2ªparte foi ainda pior, uma equipa sem agressividade, sem criatividade e sem rapidez foi o que vimos do Sporting esta noite no Restelo!
A primeira e única grande oportunidade pertence mesmo ao Belenenses com o avançado do Belém a falhar clamorosamente na cara de Rui Patricio o golo da vantagem para a equipa da casa!
O Sporting acaba por chegar ao golo num grande lance do melhor em campo do Sporting esta noite, Acuña foi o mais inconformado e o mais clarividente sempre que tinha a bola nos pés, pena a cena com Coentrão!
Depois aparece o golo do Belém num lance onde se ouve claramente para quem estava a assistir ao jogo pela televisão o grito de Rui Patricio quando se fazia ao lance, Coates que tem evidenciado alguma intranquilidade nos últimos jogos!
O Sporting acaba por se apurar mas com muita insegurança em termos de jogo e ficou bem patente o défice físico de alguns jogadores que jogaram hoje!
Pairou de certeza durante todo o jogo na mente daqueles que estavam a assistir que a qualquer momento o Sporting poderia ser eliminado!
William Carvalho acabou o jogo a arrastar-se!
Piccini hoje muito abaixo daquilo que tem vindo a mostrar!
Estamos apurados para a Final-Four mas não é este o Sporting que queremos ver na próxima 4ªfeira na Lixeira!
Entretanto está a decorrer um jogo-treino no Bonfim e vejam a publicação do twitter oficial do Carnide aquando de um ataque da sua equipa...
O nível daquela escumalha!

2 comentários:

Mário Santos disse...

O twitter oficial daquela agremiação ainda lhes vai mudando o nome, agora o dono deles é que os mandou a todos para lá...
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Anônimo disse...

Última hora: Hernan Barcos está em Lisboa e pode reintegrar o plantel..