Paços Ferreira 1 - Sporting 2...Temos de começar a usar fraldas nos jogos?


Um jogo sempre muito complicado na Mata Real e com os castores a criarem o primeiro lance de grande perigo para a baliza do Sporting mas Rui Patricio salva e na resposta é Gelson Martins que está perto de marcar!
O Sporting foi sempre dominando e sempre com muita posse de bola e tem uma grande ocasião para marcar num lance onde Bas Dost na cara do guarda-redes não costuma falhar mas permitiu a defesa ao guarda-redes dos castores!
O Sporting acaba por chegar ao golo num lance muito duvidoso mas deixamos a leitura do lance para os especialistas mas uma coisa é certa no momento do toque de Bas Dost na bola, o holandês está em linha com Battaglia e a bola vem do guarda-redes e depois Battaglia está em jogo!
Depois do golo, o jogo como que arrefeceu e apenas num lance de contra-ataque do Paços se viu a bola a rondar as balizas com algum perigo!
O Sporting não mais rematou à baliza contrária e o jogo arrastou-se para o intervalo com o Sporting a mostrar uma clara falta de capacidade para se chegar à baliza contrária mas também não permitiu aos castores que fizessem o mesmo!
Acuña esteve muito abaixo daquilo que estamos habituados e pareceu-nos muito quezilento e claramente em baixo de forma, vem de lesão e pensamos que nem sequer devia ter entrado em jogo!
A 2ªparte cedo nos mostrou que o Sporting iria passar um mau bocado neste jogo e foi sempre o Paços que esteve no domínio do jogo mas acaba por ser o Sporting que num remate de Bruno Fernandes de fora da área que quase marca e o Paços a seguir quase empata numa bola na barra na sequência de um canto, com a defesa do Sporting a permitir que o avançado dos castores ganha-se a frente aos centrais leoninos!
O Sporting acaba por chegar ao 0-2 num lance de belíssimo efeito e com uma finalização soberba de Gelson Martins!
Mas o Sporting nunca teve capacidade para tomar conta do jogo e foi sempre o Paços que esteve perto de poder chegar a golos e não fosse as grandes exibições dos dois centrais leoninos outra história estaríamos neste momento a contar!
É alarmante a falta de capacidade do Sporting neste jogo em criar oportunidades de golo e de remate?
O Paços de Ferreira termina o jogo com mais cantos a favor, com mais posse de bola e com mais remates e justamente acaba por reduzir o marcador em mais um lance de bola parada onde a nossa defesa permite que um jogador dos castores ganhe o primeiro poste!
Temos de começar a usar fraldas nos jogos do Sporting fora de casa!
Valeu pelos 3 pontos que nos colocam de novo a 2 pontos do FCPorto e agora é esperar pelo “clássico” e vencer o nosso jogo frente ao Belenenses, porque podemos até sair da próxima jornada na liderança da Liga caso o Carnide vença no Dragão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Habituem-se, com fraldas ou sem fraldas, as exibições de merda vão continuar...e quando a coisa correr mal, ui!