O que "passou-se"?


O Correio da Manhã de Octávio Ribeiro não desiste, depois de ontem terem levado uma enrrabadela do tamanho do mundo, hoje fazem mais uma referência ao nosso presidente mas já não com o destaque que fizeram no anterior ataque, será para que a próxima enrrabadela não seja tão dolorosa, vejam o que aparece hoje na capa desse merda de jornal num cantinho...
Mas o que é estranho é não fazerem referência ao que vamos mostrar em baixo que aparece em dois jornais desportivos...
Este que "roubaram" ao Sporting e um outro tal de Gabigol!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Salvador queixou-se tanto do jogo do Braga na Luz, como tu te queixas-te do jogo em Vila do Conde, Setubal e não só! Não passas dum fala barato, dum reles e hipócrita papagueador, em luta pela verdade desportiva VERDE! O país começa a ficar cheio (ofendido) de ti. Qualquer dia sai-te a lotaria e acabas numa valeta ......

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de novembro de 2017 18:53

És tu Porco Gil?
Ou serás o Pedro Guerra?
Que cheiro a merda...
Ameaças?
Ok...

PAULA CARNEIRO disse...

O Francisco j Marques colocos na linha

HERLANDER disse...

Anónimo das 18.53 de fato deves ser uma pessoa interessante ofendes ameaças e escondes -te atrás de uma palavra anónimo. Deves ser de um clube em que as claques não existem. De fato já morreram 2 seres humanos que por acaso eram adeptos do Sporting que foram mortos por seres que não são humanos, são fanáticos e isso é o que interessa ao vosso presidente que não olha a fins nem meios para atingir os seus objectivos.
De fato com essas ameaças devia ser investigado pela PJ.
Para terminar eu tinha vergonha se tivesse no seu lugar em ir ofender e ameaçar possivelmente quem não conhece, fique no seu canto CALADO que faz melhor figura como cidadão.

Fpsi disse...

Gostaria de saber a opinião do blog sobre alguns assuntos recentes.
Tanto criticam o presidente e que deviam mudar, mas neste momento os que fazem frente é um tal de madeira rodrigues que parece ser bem pior do que lá temos dentro.
Como se explica numa fase em que se encontra espiões na FPF e que temos muito para falar sobre isso, vem de novo esse papagaio madeira rodrigues lançar poeira e lama. São estes pormenores que a comunicação vai pegar durante os proximos tempo fazendo esquecer o caso do espião na FPF com o pedro guerra.

Tem sido pratica comum aparecer sempre noticias para serem faladas e abafar o principal, lançar noticias e mentiras e esquecer outras. Nisto o Benfica está 10 anos à frente de todos os outros, porque conseguiu ter pessoas nos lugares certos que fazem as noticias aparecer e fazer a lavagem cerebral a muito tolinho deste país.

Abraço e desculpem ter de fazer este comentário aqui.
Nem precisam de aceitar o comentário, apenas leiam e façam um post sobre este assunto