Bruno de Carvalho estamos fartos, vê se acordas!


Depois do empate comprometedor de ontem que coloca o Sporting a 4 pontos do FCPorto à 11ªjornada da Liga, toda a gente se apressou a “arremessar” as responsabilidades para cima do preparador físico do Sporting, esquecendo ou não querendo ver quem é realmente o verdadeiro responsável ou responsáveis!
Mas vamos por partes!
Quem é o principal responsável pelo futebol profissional do Sporting?
Bruno de Carvalho!
Quem contratou Jorge Jesus?
Bruno de Carvalho!
Quem é que acordou um ordenado de príncipe com o actual treinador?
Bruno de Carvalho!
Quem é que permitiu a Jorge Jesus construir a sua equipa técnica?
Bruno de Carvalho, sim porque foi o presidente que o contratou, logo Jorge Jesus escolhe quem quer para trabalhar consigo, se o preparador físico é fraco, Jorge Jesus é o responsável mas quem contratou o treinador?
Quem faz as contratações?
Bruno de Carvalho que provavelmente recebe indicações do treinador que contratou para as efectuar!
Quem constrói o plantel e em três anos não “visão” para verificar que o plantel tem sempre lacunas?
Jorge Jesus, mas quem contratou o treinador?
Ou seja vamos sempre bater na mesma direcção de responsabilidade!
Um Sporting que nas duas épocas anteriores esbanjou rios de dinheiro e ganhou “bola”, vencemos uma Super-Taça com Jorge Jesus mas quem “empurrou” a equipa para essa conquista foi Marco Silva!
O Sporting com Jorge Jesus o máximo que tem feito é conquistar vitórias morais!
Se o Sporting não for campeão esta época tem de existir a coragem por parte do Presidente para pedir eleições antecipadas e nem sequer se recandidatar e claro despedir Jorge Jesus e assumir publicamente que o seu projecto falhou, até ao momento no mandato de Bruno de Carvalho o saldo em termos de conquistas é negativo, uma Taça de Portugal e uma Super-Taça não se podem considerar grandes conquistas, até porque o Sporting à muitos anos que não vence o campeonato e Bruno de Carvalho prometeu-nos a conquista do titulo e com Jorge Jesus o temos “conquistado” são derrotas atrás de derrotas em termos de gastos financeiros comparados com conquistas de títulos de maior vulto!
Bruno de Carvalho preocupou-se e bem com o vídeo-árbitro mas o que o vídeo-árbitro trouxe ao campeonato português foi o que já assistíamos no passado em termos de erros de arbitragem, os pequenos continuam a ser sempre mais prejudicados que os grandes e o exemplo de ontem no jogo frente ao Sp.Braga foi gritante, os bracarenses são prejudicados num lance que dava um golo limpo e no lance da grande penalidade a favor do Sporting que nos salva de perdemos o jogo existe uma falta clara de Doumbia antes da falta sofrida por Bruno Fernandes!
Mas o que está aqui em debate é mesmo o futuro do Sporting no que toca à Liga Portuguesa, sinceramente não acreditamos na conquista do titulo, já não acreditávamos no inicio quando fizemos referência a algumas lacunas do plantel e mantemos a mesma opinião!
Tomara a nós termos um Sérgio Conceição ao leme da equipa do Sporting!
Deixamos à vossa consideração e apelamos ao vosso bom senso para comentarem esta publicação, podemos estar a esquecer-nos de referir alguma coisa mas estamos completamente fartos de promessas e de ver os outros a ganharem e o Sporting sempre no mesmo caminho, sem vencer, sem conquistas e estamos fartos de ver “sair” dinheiro dos cofres e de não ver entrarem troféus no Museu!

19 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei de j j mas neste caso a equipe esta com algumas lesoes e o braga jogou bem com o seu grande treinador a fazer a troca de jogador no presizo momento SL

Anônimo disse...

Jorge Jesus podera ser o maior bluff da historia do Sporting...

Anônimo disse...

ENQUANTO NÃO MADAREM PRO CARALHO O JOANA BRUNO ORNELAS DE CARVALHO E O JJ, NUNCA MAIS SEREMOS ALGUEM.....ELES É SÓ PASSEAR Á PALA DE NÓS SÓCIOS E O RESTO SÃO CONVERSAS......ELE ANTES DE ARRANJAR ESTE TACHO ESTAVA DESEMPREGADO POIS NINGUÉM LHE DAVA TRABALHO, DE REPENTE APANHA-SE A MAMAR E VIAJAR COMO NUNCA SONHOU NA VIDA. ABRAM OS OLHOS CARALHO!!!! VENHAM COM AS DESCULPA DOS EMAIL OU DOS VAUCHERS E NÃO OLHEM PARA A NOSSA CASA..........OTAVIOS...UPS OTARIOS DO CARALHO......O SOCRATES ESTA PARA O BES E LENA ASSIM COMO BRUNO ORNELAS JOANA ESTA PARA O FINAL DO SPORTNG CLUBE DE PORTUGAL.

Fpsi disse...

Hoje o exame correu mal quem é a culpa?!?
Em vez de estudar tirei o fim de semana para ir à bola e por isso não estudei o suficiente, QUEM É A CULPA???

Do BRUNO DE CARVALHO!!!! fui ver o Sporting num bom jogo que mereceu o bilhete, quem é o treinador que podia fazer melhor JJ, quem contratou BC, logo a culpa é Bruno de Carvalho.


A estupidez não tem limites, quem é a culpa??? já vi sportinguistas estupidos logo são do Sporting, quem é o presidente?? Bruno de Carvalho, então a culpa é dele.

Cresça um bocado!!!

Sportinguista disse...

Fpsi...

Então a responsabilidade é de quem?
Serás capaz de responder ou a gonorreia verbal não te vai dar para mais?
Aguardo a tua resposta mas com coerência!

Anônimo disse...

«VAR DEVE IR PARA A CABINE VESTIDO DE AZUL E VERDE, AOS QUADRADOS, PARA SERVIR OS DOIS»

Anônimo disse...

O 16:49 é que tem razão e o resto são meras invejisses

Anônimo disse...

Concordo!!

Anônimo disse...

E agora Coates tambem se lesionou.
Uma defesa com André Pinto e o miudo até doi.
JJ como descalças esta?

Anônimo disse...

É só mais uma opinião, nada contra si caro Sportinguista!
http://tuvaisvencer.blogspot.com.es/2017/11/um-odio-de-estimacao-chamado-jorge-jesus.html
SL
JHC

Anônimo disse...

E os tripeiros la vao se afastando a passos largos com dois penaltis escandalosos perdoados e consequente expulsao de felipe vale tudo pq e ele q os faz!

Fpsi disse...

Sportinguista, é um santo!!
A falta de argumentos leva aos ataques pessoais com linguagem já normal da tua parte.

Mas se queres ir por aí podemos ir, apesar de seres já doutorado nessa matéria.

Como adepto dos Sporting vales ZERO!! a não ser que venhas provar que és sócio!! És o comum adepto que está do lado quando apenas ganha a equipa e sempre a criticar tudo e todos.

Arranja uma vida, coloca as tuas frustrações da vida e do quotidiano numa enxada e vai cavar terra, arranja um saco de pancada e descarrega lá essas frustrações da tua vida.

Fica bem e continua a ser sempre a facção de oposição de quem está à frente do clube, seja este, seja o Manel ou o António. Quem segue às vezes este blog consegue perceber que apenas és do contra seja do que for, basta correr algo mal e vem essa tua faceta.

É mais forte que tu...

Anônimo disse...

Eu sei que erro. É por saber que estou sempre a dizer que temos de continuar com os pés na terra. Temos muito trabalho pela frente. É fácil, para quem critica, pensando apenas num assunto específico, pensar que pode opinar sobre aquele assunto porque a cabeça do presidente tem assuntos divididos que não estão interligados. Às vezes aquele assunto que até parece um erro, pode não ser erro nenhum.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-o-var-e-o-exemplo-alemao-se-as-pessoas-erram-sejam-despedidas.html

Sportinguista disse...

Fpsi...

Não foste capaz de responder ao que te perguntei, por isso o assunto contigo está encerrado!
Já agora és sócio?
É esse o teu argumento?
Copio para aqui o meu comentário anterior para ver se agora és capaz de responder:
____________________________________________________________________________
Sportinguista disse...
Fpsi...

Então a responsabilidade é de quem?
Serás capaz de responder ou a gonorreia verbal não te vai dar para mais?
Aguardo a tua resposta mas com coerência!

6 de novembro de 2017 17:43

Fpsi disse...

A responsabilidade não pode ser atirada apenas ao presidente, por este caminho , todos os anos temos um presidente novo e um treinador novo.
Sporting começa a jogar mal futsal, vem um a dizer que a culpa é do treinador e presidente e deve ser despedido, depois não ganha ao berlinde e sai novo presidente, o andebol corre mal, pumba outro presidente.

Se me dissesses que o presidente jogava à bola e tinha pés de chumbo como alguns que temos na equipa, concordava e levava um chuto para fora.

As coisas não são tão simples como nos jogos que se volta atrás e começa-se a jogar.
Sim gostava de ter mais 5 jogadores de classe e que na massa salarial seria 15M anuais, mas não dá.

Sim Jesus errou muitos situações e o BdC outras mais, mas chegar ao exagero em que se pede a demissão sempre que corre mal.

Será preciso recuar alguns post atrás quando bajulaste o presidente, recuar 2 anos atrás quando fizeste o mesmo pelo treinador e presidente e depois corre mal e queres correr com todos.

Algumas funcionários do clube não são omnipresentes, numa organizaçºao são colocados várias pessoas em certos cargos que por vezes falham, mas daí a despedir tudo o mexe.

Um dia se tiveres uma empresa com vários colaboradores e vários departamentos saberás o que estou a falar, não podes estar a despedir a torto a direito porque não dá, ou então ganhaste o Euromilhões e podes brincar numa de empresário.

A vida real é bem diferente de um jogo em que voltamos atrás e depois corre sempre bem como queremos.

Não estou a tirar a culpa em muitas situações do JJ e suas cismas e persistências em alguns jogadores nem ao BdC por muita coisa que diz ou faz, pelo contrario porque não concordo com muita coisa, mas daí a pedir a cabeça sempre que corre mal como o blog faz é um exagero.

Espero que tenha explicado o meu ponto de vista e como vês conseguimos "dialogar" sem ataques pessoais.

E não, não sou sócio, não vou estar aqui a mentir e podia dizer que era e tal, mas não sou porque até queria ter a possibilidade de deslocar-me para ver alguns jogos, mas pagar mais de 100€ por uma viagem e estadia para ir ver um jogo é puxado para mim, não vivo em Portugal continental (não que seja uma desculpa, mas para muitos a quota não faz muita diferença no fim do mês)

Unknown disse...

Relembro que o Marco Silva ganhou a taça, APESAR de ter o Bruno como presidente, que lhe minava o trabalho,

Fpsi disse...

E quando não tinha resultados bons e os jogadores jogavam mal era criticado como todos os outros. Agora é o melhor do mundo, aliás so não consegui por causa do BdC. A vossa obsessão torna-se doentia.
Acho que preferiam estar agora a 12 pts do primeiro ou mais como durante anos andavamos arrastar-nos no campeonato com o estádio a meia casa.
Agora nota-se paixão e garra dos adeptos, estádio cheio, infelizmente falta o principal que são os títulos. Talvez tenham saudades de Kmet's gimenez (acho que era assim que se escrevia) pongolle, só para lembrar que na altura foram caríssimos (hoje em dia nem dá para pagar comissões lol no caso de gimenez e kmet)

Sportinguista disse...

Fpsi...

Assim já vale a pena debater e até sempre me pareceste uma pessoa coerente e depois usares o argumento bacoco do ser sócio e não ser, tiveste a decÊncia de dizer que não eras sócio, e não é o facto de sermos ou não socios que temos ou não o direito de falarmos e debatermos o nosso clube!
Quando aqui defendemos BdC é porque o merece e falamos sempre em termos de recuperação financeira e em termos de voltar a unir a familia leonina em torno do clube e outras coisas que fez pela recuperação do clube!
Agora quanto a futebol tem cometido erros crassos e e insiste em os cometer, o que ganhámos com BdC desde que o mesmo entrou no Sporting?
Uma Taça de Portugal e uma Super-Taça que podemos agradecer a Marco Silva ambos os trofeus!
Marco Silva e Leonardo Jardim os dois juntos não auferiam o mesmo que JJ sozinho e compare-se o trabalho desses dois treinadores e com menos recursos em termos de jogadores!
Quanto a flops não vamos falar porque no tempo de JJ temos muito que falar amigo!
Um grande abraço e viva o Sporting!

Anônimo disse...

Sei que já é tarde mas venho comentar. Discordo completamente deste artigo. É óbvio que queremos ganhar campeonatos, mas não o vamos conseguir a despedir treinadores ou presidentes. Por muito que o presidente prometa, não é do dia para a noite que se ganham campeonatos.Só começamos a ter verdadeiramente dinheiro para investir após a venda de slimani e João Mário. Para mim foi um milagre lutar pelo campeonato no 1º ano de JJ, de facto o 2º ano foi péssimo e neste 3º acho que é o único que realmente temos condições para sermos campeões. Ou seja, mesmo que não sejamos campeões, estamos no caminho certo, não podemos destruir tudo agora. O JJ é bom treinador e melhor presidente que o BDC não arranjamos. Querem quem o PMR? este seria mais um Godinho Lopes só viria para destruir o clube. Preferiam ter ficado com o Couceiro ou o Severino? por amor de deus... Para ganhar também é preciso tempo e paciência, e sobretudo não podemos ter este tipo de discurso anti-BdC.