Sporting 0 FCPorto 0...Na 1ªparte levámos baile e melhores na 2ªparte!


Jogo de nervos este!
Domínio claro do FCPorto em toda a escala!
A equipa do Sporting metida dentro de um colete de forças e sem ideias para chegar à baliza de Casillas!
O FCPorto aos 17 minutos quase marca por Aboubakar e depois aos 21 minutos é Brahimi que quase faz golo mas Rui Patricio salva!
Perto do intervalo e no único remate do Sporting à baliza de Casillas por intermédio de William Carvalho de cabeça a obrigar Casillas a enviar facilmente a bola para canto!
Depois desse lance o FCPorto envia uma bola ao ferro já com Rui Patricio batido e depois na recarga de Marega o nosso guarda-redes salva de novo o Sporting!
Um FCPorto muito superior ao Sporting durante os primeiros 45 minutos, uma equipa portista a jogar com mais velocidade e simplicidade de processos a deixar o Sporting completamente atarantado e sem capacidade para parar a equipa portista!
Bas Dost mais uma vez sem ter hipóteses de visar a baliza adversária, o Sporting a jogar a uma velocidade muito abaixo daquilo que jogaram os azuis e brancos e por mera sorte que o Sporting não chega ao intervalo a perder, seria claramente justo se o FCPorto tivesse chegado ao intervalo a vencer!
Má abordagem da equipa do Sporting, completamente dominada pelos azuis e brancos!
Jonathan Silva é uma nódoa e hoje voltamos a questionar o que viu Jorge Jesus neste jogador para contar com ele como opção a Fábio Coentrão, com isto continuamos com o mesmo problema da época passada na lateral esquerda!
O Sporting que na 1ªparte só consegue ser superior em cantos a favor!
Para uma equipa que quer roubar o 1ºlugar ao FCPorto, o que se viu foi mesmo o FCPorto a mostrar em Alvalade nos primeiros 45 minutos o porquê de ser neste momento a melhor equipa da Liga Portuguesa!
A sorte e Rui Patrício salvam o Sporting de chegar ao intervalo a perder!
Na 2ªparte a história foi completamente diferente e o Sporting entrou melhor e não permitiu mais ao FCPorto que tivesse o domínio do meio-campo e o Sporting começou a ter chances para visar a baliza de Casillas e é Bruno Fernandes que tem nos pés a melhor oportunidade para colocar o Sporting em vantagem no encontro!
O jogo foi avançando e o Sporting foi mantendo o FCPorto longe da nossa baliza e o que se viu foi um Sporting mandão e a não deixar os azuis e brancos chegarem com perigo à nossa baliza e só apenas aos 78 minutos os azuis e brancos quase marcam num lance caricato e a ter como protagonistas a equipa de arbitragem, desentendimento entre o fiscal de linha e Carlos Xistra que resulta num lançamento de linha lateral e depois Rui Patricio salva e só depois já perto do fim numa bola parada que Rui Patricio defende!
Duas partes distintas mas com o Sporting a chegar ao final da 1ªparte encostado às cordas e só com muita sorte e com Rui Patricio que não permitiram ao FCPorto chegar ao intervalo a vencer!
O FCPorto mostrou o porquê de ser o actual líder e o Sporting só na 2ªparte meteu as garras de fora!
Valeu não termos perdido e assim continuarmos a ver o FCPorto a apenas 2 pontos!
William Carvalho fez um enorme jogo mas onde foi melhor na 2ªparte!
Casillas foi quase espectador e Rui Patrício o melhor do Sporting!

14 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida que o Patrício foi o melhor jogador do Sporting.

Continua-se a ver muitas vezes o erro de enrolar o jogo pela zona central e por se perder tempo de passe, a bola é perdida com a equipa em desequilíbrio o que dá origem a contra-ataques perigosos! Quando chegam à frente da área do adversário é um problema para passarem a bola, rematar então parece ser proibido.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2017 21:27

É essa a realidade do jogo do Sporting e hoje não perdemos porque Rui Patricio e a sorte nos protegeram!

Anônimo disse...

Eu não percebo bem é se aquela insistência em andarem ali à entrada da área a circular a bola até a perderem por não passarem nem rematarem, é por instrução do treinador ou se é mesmo por estupidez dos jogadores.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de outubro de 2017 22:07

É o espelho dos treinos, responsável?
Jorge Jesus!

Anônimo disse...

Faz-me confusão é chegarem à entrada da área e a jogada perder-se sem dar em nada. Ao menos que rematem.

PAULA CARNEIRO disse...

Marega se tivesse num dia sim não sei não

Fpsi disse...

Mais uma vez a provar que o banco nao consegue trazer valor à equipa, não tem jogadores para solucionar ou querer jogar de forma diferente.
Plantel com 14 jogadores bons e o resto medianos para um Sporting que quer ser novamente campeão.
Continua para mim o grande problema do SCP, Bas Dost. Da forma como jogamos este ano, ele não consegue ajudar em NADA o ataque nem na pressão nem muito menos na profundidade

Mario Silva disse...

Isso não é verdade Sportinguista , nem foi baile nem foi domínio em toda a escala, bem pelo contrário, pois o Sporting teve mais posse de bola 57%, mais ataques, mais cantos... e acho que não foi só *da* 2a parte...

Certo... as melhores oportunidades foram do DOPADOS Clube do Porto, inclusive na 2a parte.

**EU FIZ A ANTAVISÃO DO JOGO EM ARTIGOS ANTERIORES**... Lembras-te??.. e fi-lo para depois não dizerem que é reacções a quente, ou q estou a destilar odio...

Aliás a 'destilar' (expressão q ouvi de vários jogadores que conheci) deve ter ficado o Ricardo Pereira, a suar q nem um cavalo mesmo deitado no sofá e a não se sentir muito bem... putos novos não estão habituados são como as mulheres, com 3 imperiais ficam bêbadas e as ressacas é de fugir...

O Sporting é mais equipa, melhor tácticas, melhores jogadores, simplesmente na 1a parte não teve *pernas* para a força e velocidade das transições do DOPADOS Clube do Porco... nem na 2a parte FORÇA e velocidade para furar a defesa do DOPADOS de forma contundente (q até é boa, o melhor sector da equipa)... mas quando o gás baixou un bocadinho, pois não há DROGAS/DOPUNG todo poderoso e cansaço também vem, *viu-se NATURALMENTE* quem é a melhor equipa...

E o Conceição tem razão, a coisa é tão SODISTICADA q realmente perdeu 2 pontos... e não deve ser nada barato todos os procedimentos... o FDP drogado/dopadi NOJENTO queria mesmo ganhar a todo custo, foi isso q ele foi dizer ao Xistra no fim do jogo: AGORA já não sou burro oh Xistra,!!... mesmo com o DOPING quando levei 3 do Besiktas que até fiquei com o buraco do cu em carne viva, mudei de esquema táctico... para o esquema do NES...

E quantos adeptos do DOPADOS Clube do Porco não quiseram matar o NES por jogar com o André Sulva (q é imensamente melhor) numa posição de falso extremo descaído para a direita, como joga agora o Marega??

Os adeptos do DOPADOS Clube do Porco também podem perguntar porque é que **estes mesmos** tipos não correram o que estão a correr agora, antes da coisa ter dado um buraco de 100 milhões!??... será que o Conceição dá o rabo a toda a gente, e assim correm para ele, mas não corriam para o NES nem para o Espanhol!??... ou será que foi feito um investimento avultadussimo nas mesmas SUBSTÂNCIAS & PROCEDIMENTOS do tal Armstrong q andou 7 anos a dar bigodes em França, encharcado de DOPING até ao cucuruto, e nunca foi apanhado apesar dum controlo do melhor que há,!??? (e nunca teria sido se não confessasse).

Engraçado a equipa de CICLISMO do DOPADOS Clube do Porco também ganha tudo!!... ummm!!!

Ah e tal o Marega é melhor que o André Silva!.. Não me façam RIR! isso é o mesmo que falar de controlo anti-doping em Portugal, uma anedota tão seca que até tem piada.

Em conclusão que FIZ NA ANTAVISÃO, coisas PROFISSIONAIS como o ciclismo e o futebol não é desporto é negócio, temos de deixar as noções prosaicas e românticas, TEMOS DE DEIXAR DE SER ANJINHOS... tudo o que aquela porcaria regional a Norte consegue NÓS podemos conseguir muito mais e melhor... e quem fala da porcaria a norte fala da merda de Carnide...

Anônimo disse...

Mário Silva, tenho duvidas que sejas do Sporting, que raio de comentários são estes, todos os Clubes são merda, são drogados, sei lá mais o que, ou então vistes outro jogo, o Porto foi melhor que o Sporting toda a 1ª parte, e na 2ª o Sporting equilibrou o jogo, mas as melhores ocasiões foram do Porto, temos que agradecer ao Rui Patricio pelo excelente jogo, e mais se o Porto tem feito um golo, nunca mais faziamos nada, vamos deixar a Clubite, neste momento o Porto é a melhor equipa do campeonato, realmente és um lírico analisar o jogo, mas não vem de agora é sempre quando opinas, vai beber uma mini.

Mario Silva disse...

Geeez Oh anónimo das 16:25... às vezes parece que o pessoal vê um jogo, mas depois só vê realmente as repetições e comentários em casa... q só dão basicamente os lances nas áreas...

Para ver q o Patrício fez uma exibição soberba (ESTÁ LÁ PARA ISSO) não é preciso ver repetições nem ouvir comentários...

Pela tua sanidade mental não vejas essas merdas, se vais ver um jogo vê tudo com a menor emoção possível... vais-te espantar a ti mesmo!... pois simplesmente o teu post não faz sentido... a não ser que sejas adepto do Dopados Clube do Porco... (o q expus anteriormente é mais VELHO que 1900).

Anônimo disse...

Diz lá se não tenho razão, estás completamente a dormir, quando opinas, sai sempre asneira, sou o anónimo das 15:25, e não das 16:25, como vês o dopado do clube do porco, deves ser tu, deixa a Clubite e analisa bem o jogo, seguistes o meu conselho, bebestes a mini, parece que não, sendo assim bebe duas, és mesmo artista.

PAULA CARNEIRO disse...

Deves ser lampião e cego, em dia de s Patrício

Mario Silva disse...

É... está no Artista do Dia e está en todo lado, basicamente o mesmo post com as mesmas ideias e SEM CONTESTAÇÃO...

Os meus parabéns por seres o primeiro divergente... q me contesta por me ter enganado na hora! .. BRAVO! ainda vais dar um treinador de futebol melhor que o Mourinho... e com direito a Praça com Estátua..

(Dass q é preciso pachorra!)

Anônimo disse...

Como é que sabes que sou treinador de futebol, por acaso melhor que o Mourinho não sou, mas já aprendi muito com ele, já fiz dois estágios, um em Portugal e outro em Espanha, mas por favor não te esqueças de beber as minis, agora agradecia que fossem 3, vá lá bebe e cura-te, estás todo queimado desta cabeça, sem duvida és mesmo um cromo, mas não é da bola.