O Calado é bom é para mamar pilas e o Porco Gil come bolotas!


Depois do golo do Sporting em Vila do Conde, mudei de canal e dou com o paneleirote do Calado na CMTV a grunhir que faltou coragem ao árbitro e ao video-árbitro para anularem outro golo ao Sporting, aliás o paneleirote afirma peremtóriamente que o golo do Sporting é invalido!
Inválida é a tua peida de tanta "pichotada" que levou do Melão...







O Porco Gil assalariado do Carnide logo se apressou também a dizer que o golo do Sporting é invalido e que a clara grande penalidade cometida pelo preto cabeçudo não passa de imaginação!
Aliás usa mesmo uma imagem do Jornal OJogo como argumento mas em casos anteriores apelida os árbitros de lagartos e tripeiros quando analisam lances do Carnide!
Bem depois de falarmos de um paneleirote e de um porco partilhamos o seguinte...





















Sem se conseguir ver o pé direito do jogador do Rio Ave podemos afirmar que está em linha, não se consegue afirmar peremtóriamente que o golo é obtido em fora-de-jogo e na lei do fora-de-jogo em caso de dúvida beneficia-se quem ataca, era impossivel o VAR conseguir ver claramente se Bas Dost está em jogo ou em off-side!
Mas o panelerote do Calado afirma que é off-side!
E mais o paneleirote sabe disso mas como é desonesto intelectuamente tinha de afirmar o que afirmou ontem à noite, vai mas é mamar pilas porque é o que sabes fazer bem!
Para terminar deixamos isto...
Esperem o Pedro Henriques também é sportinguista!
E o Capela que estava no video-árbitro também ou será que o Jorge Sousa de repente se lembrou de começar a pagar o que nos roubou na Luz na época passada?
Será que está arrependido de ter mal-tratado um jovem jogador do Sporting?

3 comentários:

Anônimo disse...

Com o VAR deixa de haver na "dúvida favorece-se quem ataca". Não foi para isso que apareceu o VAR?

Anônimo disse...

O Pedro Henriques, Xistra, Hugo Miguel, Bruno Esteves, João Capela e o Pinto Correia são todos lagartos! O António Marçal não sei mas não me admirava nada.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de outubro de 2017 14:13

Ahahahahahahahahahahahahahaha...