Juventus 2 Sporting 1...A equipa quer ganhar e o treinador não quer!


Como seria de esperar já se antevia um jogo muito complicado perante o “campeonissimo” e gigante italiano que tem dominado o futebol transalpino!
O Sporting entrou bem e não pareceu atemorizado perante o adversário poderoso e parecia estarmos perante mais uma exibição de grande nível do Sporting e até parecia que os astros estavam com o Sporting, chegámos à vantagem no único lance em que o Sporting cria de ataque rápido e Gelson aparece na cara de Buffon e com alguma sorte acabámos por ficar a ganhar, surpresa?
Sim mas pelos nomes das equipas que se defrontavam, a Juventus após o golo tem dois lances de relativo perigo mas só num desses lances é que Rui Patrício é chamado a intervir!
Mas acabaria o Sporting por perder capacidade de ter bola, de sair para o ataque e Bas Dost apenas servia para os lances aéreos no meio-campo!
Gelson muito apagado, William Carvalho hoje e até ao intervalo parecia “estar a gasóleo” e muito distante de Battaglia, Coentrão abria uma autoestrada a Cuadrado e o Sporting acabaria por sofrer o golo do empate num lance de bola parada!
Depois do empate o Sporting sofreu a bom sofrer para conseguir chegar ao intervalo empatado que acaba por ser um resultado simpático para a nossa equipa depois do que se viu por parte da Juventus até ao intervalo!
O Sporting só por mais uma vez se aproximou da baliza de Buffon e numa bola parada onde Coates cabeceia muito mal!
Começámos muito bem mas a equipa foi baixando de intensidade com o passar do tempo e alguns jogadores a demonstrarem muito pouco andamento para esta fortíssima Juventus!
Entrada completamente diferente na 2ªparte com o Sporting a entrar muito melhor e a dominar claramente a Juventus até ao momento da entrada de Palhinha!
Aos 57 minutos fica claramente uma grande penalidade por marcar a nosso favor que o árbitro transforma numa falta ofensiva, não se entendeu quando Coates não toca em ninguém e a bola é cortada pelo braço do defensor italiano!
A partir daí viu-se um Sporting a dominar o colosso italiano e a equipa a querer ganhar o jogo, a Juventus não tinha bola nem capacidade para se chegar à frente, não que o domínio do Sporting se tivesse transformado em oportunidade de golo e das vezes que a bola chegou a Bas Dost, o holandês nunca a soube tratar condignamente!
O Sporting dominava e estava por cima no jogo e Jorge Jesus lembra-se de fazer sair Gelson Martins que é verdade esteve distante daquilo que todos sabemos mas a qualquer momento podia partir para cima da defesa italiana e criar um desiqulibrio e com Bruno Fernandes a aparecer no jogo e com William Carvalho a dominar o meio-campo e Jorge Jesus não satisfeito com o domínio do Sporting lembra-se de virar o jogo, mete Palhinha e transmite à equipa que tem de segurar o resultado ainda com mais de 10 minutos pela frente perante a Juventus e em Itália!
Grande génio este treinador do Sporting sim senhor!
Depois entrou o outro “sonho molhado” de Jorge Jesus, um tal de Jonathan Silva e quem viu o jogo conseguiu perceber a reacção de Fábio Coentrão que ficou surpreso com a sua saída, estava recuperado na lesão no braço e saiu e o que aconteceu?
O segundo da Juventus onde Jonathan Silva é batido!
Perto do fim Doumbia quase marca mas se estava em condições porque não entrou mais cedo?
Quando temos uma equipa que quer ganhar o jogo e temos um treinador que não quer está tudo dito!
A equipa na 2ªparte merecia um outro treinador!
Jorge Jesus vai para o caralho!

- Parabéns José Mourinho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não é por uma coisa, há de ser por outra. Por ordem temporal:

- Só uma perfeita besta é que se põe a fazer faltas naquele sitio contra equipas destas

- Acho que vi bem, o filho da puta do arbitro transformou um penalti por mão na bola numa falta inventada

- É um mistério como ao fim deste tempo todo a miséria do Jonathan ainda calça

PS: Se eu tivesse jogado hoje aquele mandzucic ou lá que merda é tinha levado uma trancada tão grande que nunca mais jogava à bola.

Anônimo disse...

Ora aí está de caras mais uma vez apresentado a merda de treinador que o Sporting tem.
Então este merdoso do Jesus quando o Sporting mais precisava de um atacante vai meter um defesa para defender o empate em vez de meter um atacante para tentar ganhar o jogo numa fase em que era decisiva e se via já os italianos sem pernas para aguentarem a pedalada.
Se Podence tivesse entrado por certo que a coisa era outra e ate podíamos ganhar este jogo visto que os italianos já estavam mais que rebentados e o Sporting a subir de rendimento como todos nós pudemos apreciar.
Incrível tal coisa tirada da cartola do sr. milhões que mais uma vez enterrou o Sporting.
Isto só mostra mais uma vez que este JJ não está no Sporting para ganhar tácticas nem jogos porque, mais uma vez se viu a tremenda burrice a que todos nós assistimos saída da cabeça paranóia deste sr. milhões que mais uma vez enterrou o Sporting.
Assim não vamos a lado nenhum porque, este inventor de meia tijela não está a altura de um clube como o Sporting.
JESUS VAI TE FODER MACACO NÃO MERECES QUE NÓS SPORTINGUISTAS DE VERDADE TE APOIEMOS PARA PODERES ESTAR À FRENTE DE UMA INSTITUIÇÃO TÃO GRANDE COMO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
ARRE PORRA QUE ISTO JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES QUE UM HUMANO PODE SUPORTAR.
FODA-SE LÁ ESTE GAJO!..

Mario Silva disse...

Dizes bem o lance do Coates, mas esqueces-te da placagem ala râguebi do Cuadrado ao Palhinha, o tal que não devia ter entrado, e assim FICARAM *2* PEBALTIS por assinalar a favor do Sporting...

Cuadrado esse q andou de cabeça perdida boa parte do tempo, a ENTRADA A MATAR q fez sobre o Jonathan Silva, outro q não devia ter entrado, só por si é merecedora de VERMELGO DIRECTO, pelo menos amarelo como outra entrada assassina sobre o Gelson (q seria o 2o)... mas nada!...

ESCÂNDALO! ROUBO! são títulos q não esperem ver num pasquim da JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL cá do burgo... mas não é preciso esses nojentas dizerem uma palavra para ser na realidade um escândalo e um roubo (aliás, quando estão calados é de suspeitar de imediato disso)...

O Jonathan Silva ter sido batido não tem nada de 'erro' pois ele tentou mas foi bem comido... por alguma coisa os Mafiosos da Juventus são uma grande equipa, E NÃO É PORQUE A JORNALIXEIRADA O DIZ... o lance desse golo TEM MUITO DE *EXEMPLO* PARA OS AVANÇADOS DO SPORTING, toda a garra toda a convicção A VOAR o máximo se fôr preciso, e meter a cabeça onde muitos não metem o pé se fôr preciso...

E isto também definiu muito a 1a parte... mas como pedir mais agressividade, quando até na Youth League os Filhos da Puta Mafiosi Nojentos da Juventus tinham a Cosa Nostra Comprada!... o Jovane foi aguerrido não desistiu, fez finca pé, FOI AGREDIDO, mas quem viu o vermelho foi ele!!!... de qualquer forma as 'vertigens' podem-se pagar caro, e os Mafiosi pagaram em termos físicos na 2a parte... MAS NADA DISTO explica a falta de agressividade deste ataque do Sporting...

Quanto ao treinador!.. deve ser ministro!.. só ouvi *um* na televisão a falar de "acção criminosa", em fim de Agosto a Judite tinha detido >100 suspeitos de atear fogos, a mulher de bombeiro q CONFESSOU nunca chegou a bater com as costas no chelindró... para poder atear mais fogos e matar mais pessoas... os juízes responsáveis nem se fala em prender... Nada como ter um ministro, UM TREIBADOR... em suma um paspalho... para os incrivelmente estúpidos baterem q fica logo tudo bem na santa paz do senhor...

Se o JJ quisesse pouco nunca teria Doumbia e Dost na frente!... mas mesmo assim, e perante excelente oportunidade, não há convicção nen MERGULHOS À MANDUZKIC, e sem isso bem podia lá estar o Dala também e mais 2 ou 3,q o resultado era o mesmo (se é para dar um toque para dentro a 1 metro da linha de golo, nas calmas, posso ir eu q também sou muito bom nisso)... mas no fundo o que interessa é ter um ministro paspalho treinador PARA BATER, e apontar erros defensivos q o pessoal fica logo todo contente com as BOAS FIGURAS...

Há uns meses atrás sobre o mesmo assunto disse aqui q está lá tudo nesta equipa, só faltam os golos... numa liga neste aspecto liderada pelo Matacão meio tosco a Anfetaminas e Esteróides do Avôbakar... se isto continua assim, então Dala era para ontem... ou então 'despachem TODOS' e contratem matacões MESMO toscos, mas q pelo menos saibam e não se importem de VOAR PARA A BOLA.

Anônimo disse...

Lá vem este patético e senil do Mário Silva falar, mas falar de que, do jogo nada, porque não tem televisão e assim não viu o jogo, depois não diz coisa com coisa, não diz porque realmente não sabe, porque vivi noutro planeta, planeta este, que ele nem sabe qual é, sportinguista tens uma paciência para aturar esta encomenda, que grande artista, vai-te coçar ou melga, uma bola para ti é um losango, mesmo assim não sei se sabes o que é um losango.