Sporting 2 - Tondela 0...Dois "golões" salvam exibição medíocre!



Depois da derrota dos rabolhos/cães sarnosos de Carnide o jogo frente ao Tondela ainda assumiu mais importância para o Sporting e ainda por cima com o FCPorto a deslocar-se amanhã a Vila do Conde!
Uma 1ªparte sem qualquer interesse, mesmo sem interesse nenhum, jogada quase a passo, o Sporting a jogar numa velocidade muito lenta, sem fazer pressão sobre o adversário e sem capacidade para criar lances de perigo para a baliza dos visitantes, aliás o Sporting nem por uma vez criou um lance de perigo para a baliza do Tondela, salva-se mesmo o resultado que acaba por dar vantagem ao Sporting ao intervalo num grande golo de Mathieu na cobrança de um livre directo e foi isto o resumo da 1ªparte deste jogo fraquíssimo em termos exibicionais por parte da nossa equipa!
Alan Ruiz a titular?
Foda-se que até irrita mas juntar a isso a entrada de Iuri Medeiros no onze é de uma pessoa arrancar os cabelos, ambos foram as unidades “menos” do Sporting na 1ªparte, Acuña também muito desaparecido e só mesmo William Carvalho e Bruno Fernandes lá foram dando alguma qualidade na posse de bola, posse de bola onde o Sporting foi superior e não permitiu ao Tondela quaisquer hipóteses de incomodar Rui Patricio, um Sporting muito previsível e lento nos primeiros 45 minutos!
Piccini está a subir e está a mostrar que se calhar ainda me vai fazer “engolir” aquilo que escrevemos sobre este jogador logo no início da época, esperemos que sim!
Bas Dost esteve em campo?
Pois, estar até esteve mas quando a equipa não tem capacidade para criar lances para o seu ponta-de-lança é mais difícil ver o holandês!
A 2ªparte inicia e arrasta-se para vermos o mesmo que tínhamos visto durante os primeiros 45 minutos, a equipa do Sporting continuou a jogar um futebol medíocre e sem velocidade e mesmo com as saídas dos dois entulhos Alan Ruiz e Iuri Medeiros as coisas não se alteraram e começámos a ver um Tondela a subir no terreno e a ganhar muitas bolas e a conseguir aproximações à área de Rui Patrício e de repente é Bruno Fernandes que tira da cartola um coelho e “salva” o Sporting de mais um sofrimento!
O Sporting tem apenas durante todo o jogo duas ocasiões para marcar e por William Carvalho e numa delas envia mesmo a bola ao poste mas foi isso o que se viu do ataque do Sporting em todo o jogo!
Bas Dost não faz um único remate à baliza adversária, aliás o Sporting acaba por vencer sem conseguir mais uma vez fazer uma exibição convincente, aliás a única exibição convincente é mesmo na goleada em Guimarães, tirando esse jogo a equipa continua a exibir-se a um nível muito medíocre nos jogos da Liga, são vitória muito sofríveis ou com exibições sofríveis!
Salva-se os pontos ganhos com dois grandes golos e claro o alargar a vantagem sobre os cães sarnosos de Carnide!
Entretanto para os rabolhos de Carnide que por aqui têm aparecido a ladrar e a dizer/grunhirem que este ano nem em 4ºlugar ficariamos, parece que afinal neste momento o 4ºlugar é vosso!
O Porco Suino do Gil deve estar cá uma cabeça esse merdas ainda vai rebentar de tanta azia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa,dizer que o Iuri Medeiros é "entulho" é a coisa mais estúpida que ouvi hj.Ah e escusas de maltratar a minha mãe,pq so estou a fazer uma crítica á tua análise

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de setembro de 2017 23:14

Jogou bem foi?

Anônimo disse...

Ganhou o livre do golo,e quase faz golo num remate em arco a passe de B.Dost

Fpsi disse...

Mas afinal como ficamos...Iuri não joga "é porque não se aposta nos jovens e numa promessa" entre outros disparates, quando joga é criticar.
Um pouco de coerência é o que se pede ao jovem ou à mentalidade de jovem de quem escreve no blog

Sportinguista disse...

Fpsi...

Então mas o Iuri tem justificado que tem qualidade para ser titular do Sporting é isso?
Coerência sobre Iuri Medeiros?
Consulta o historico do blog e verás a nossa opinião sobre o jogador e não é de agora!