Rir, isto só dá para rir!


Estão por aí a circular uns supostos emails de uma suposta proposta do "Dildo Brothers" para a aquisição de William Carvalho ao Sporting, analisemos...
 
Destinatários dos emails escondidos porquê?
25 milhões a pagar em três vezes?
Mas o mais delicioso é mesmo o paragrafo final!
Se o Sporting não fizer o negócio que vão contratar um jogador ao PSG!
Agora algumas reacções em Inglaterra a estes supostos emails...
Nós supomos que foi o roupeiro dos "Dildo Brothers" que escreveu estes supostos emails ou terá sido o Porco Gil lá do "burgo"!
Agora partilhamos convosco um momento de comédia para juntar a mais este...

 



10 comentários:

Anônimo disse...

1- Não iam contratar ao PSG, iam arranjar um jogador por empréstimo.
2- O Sporting não negou a veracidade do email, apenas vai apresentar queixa por aliciamento ao jogador.
3- Os emails dos destinatários não podem ser revelados no caso de comunicações entre 2 entidades, salvo autorização de ambas... Ou querias que o email do bruninho fosse divulgado?

Já fizeram a vaquinha par ao próximo casaco de cabedal á taxista que o bruneco vai usar na azeiteiroTV?

Anônimo disse...

O sporting é isto hoje em dia: processos, calunias, agressões, difamação, chacota... Força Bruno continua que os sportinguistas gostam!

Anônimo disse...

Eles desdobram-se em entrevistas, em declarações, em queixas e queixinhas a este e aquele, eles querem é poeira...alguma coisa de muito grave deve estar para acontecer e é preciso distrair os incautos.......que cada vez são menos

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de setembro de 2017 11:17
Ouve lá oh filho da puta porque não comentaste tu a publicação sobre o Mitroglu?
Devias estar ocupado a contar o dinheiro que a tua mãe trouxe da noite de ataque?
Cheiras mesmo a merda de Carnide seu Porco!

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de setembro de 2017 11:34

Outro Porco de Carnide, o mesmo para ti que disse ao anterior!

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de setembro de 2017 11:34

Explica lá isso melhor!

Anônimo disse...

O Davide Ó Sullivan(tem nome de cantor pimba) é o Carlos Pinho lá da terrinha de sua majestade.
Mas mais divertido é termos os canais televisivos, paineleiros como o senil Ribeiro Cristóvão e o jornalixo desportivo a publicarem imagens e a darem notícia destes e-mails como se fossem verossímeis!!!
A figura ridícula que toda esta gente está a fazer em frente a milhões de portugueses inteligentes(deduzir por favor 6 milhões de comedores de gelado com a testa a esta conta) é hilariante!!!
Melhor que isso só o despedimento do Nuno Gomes pela humilhação sofrida pelas camadas jovens do Carnide nas mãos do Sporting!!!
Ponck Ponck. Que passou se???

Mario Silva disse...

Mas com a queixa à FIFA vão ter de divulgar, pelo menos à própria FIFA...

Se o Sporting estivesse com receio de ser apanhado numa mentira, não tinha feito queixa nenhuma.

Mario Silva disse...

Para isso tudo é que existem os Tribunais Cíveis e Criminais do país... Não é os órgãos porcos corruptos e parciais da República das Bananas Podres do Futebolês...

Por isso é mesmo *força Bruno*... a escumalha inqualificável e bacora vai ter de pagar (não tenhas medo que anónimos não contam).

Mario Silva disse...

Para começar...

Os emails estão mal formatados. Eu trabalhei para e com grandes empresas (como os maiores clubes pretendem ser), incluindo a NOS, e em cabeçalho falta o Logotipo da emoresa (clube) udentificando-o com morada e tudo... Depois falta o 'Business Card' da pessoa a tratar do assunto pertinente (eu incluia-o no fim do corpo do emaul)... e em rodapé falta o 'disclaimer' para efeitos jurídicos, informando que o email é confidencial, como todos os negócios devem ser, e q podem advir acções judiciais caso essa confidencialidade seja violada.

Como não existe nada disso é perfeitamente legal divulgar o email na integra, como qualquer cidadão poderia mostrar a quem quisesse uma carta q recebesse sen pedidos de restrição.

Fora isso, se esse tipo de email me fosse enviado, provavelmente pelos filtros acabava na 'Caixa de SPAM'.

Depois a proposta em si é obscena de ridícula. PONTO

Os "Dildo Brothers" ao fazerem toda esta quezília e guerrilha, só demonstram que têm motivos, interesses e necessidades, muito para além do William ou do Sporting, i.e., não querem negociar (querem outra coisa)... e assim a porta fecha-se muito justamente para eles (isto não é modo minimamente aceitável de conduzir negócios para uma parte realmente interessada), se por acaso contactarem ou enviarem alguém para tentar negociar outra vez, é para levarem instruções onde devem enfiar os dildos da próxima produção cinematográfica, e para serem remetidos para a cláusula de rescisão...

Por falar nisso o William de Carvalho se não fôr burro que nem uma porta quadrado q até doi, só pode pensar: "Dasss... livrei-nw de boa!" (amanhã vamos ver).