Nojo, Fábio Verissimo não disfarça o seu benfiquismo em público!


Tentámos completar melhor esta publicação com o link do perfil do "amigalhaço" do padre Fábio Veríssimo mas achámos melhor não o fazer mas aqui fica mais uma prova em como o padre é mesmo rabolho!
Rapaziada, rapaziada, temos de continuar a combater esta merda de gente que continua a "trabalhar" para o Carnide, eles já nem disfarçam, o padre Fábio Verissimo já vai no terceiro jogo como VAR nos jogos do Carnide!
Pedimos muita atenção à SAD do Sporting para com este padre, temos de denunciar isto, partilhem o máximo possível esta publicação e esta foto!

11 comentários:

Mário Santos disse...

Segue bem as pisadas do ilustre lampiolhoso tiozinho dele - Olarápio Benquerença.

Anônimo disse...

E se fosse do Sporting?! Já podia ser!!!
Completamente enfim...

Fábio Verdíssimo disse...

Fábio Veríssimo, mais conhecido por Verdissimo, é de Peniche e de uma família de sportinguistas. O facto de estar com benfiquistas não significa nada. Os sportinguistas só se dão com sportinguistas? Estamos na Alemanha nazi?

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de setembro de 2017 17:54
És mesmo anormal caralho, só podes mesmo ser Porco de Carnide!
Então um árbitro que nos ultimos 5 jogos do teu clube de merda faz VAR em 3 ocasiões vem a publico assumir ou deixar-se aparecer em publico assim?
Foda-se!

Sportinguista disse...

Fábio Verdíssimo...

Ahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

Eu se me colocarem numa foto e disserem 3benfiquistas eu mando logo apanhar no cu e mando pa cona da mãe dele.. Mas o VARissimo viu a foto e não disse nada disso aceitou o que é...por isso coco Fabio vrdissimo deixa de vir para aqui contar mentiras

Anônimo disse...

Melhor ainda:

https://streamable.com/nznqb

Num primeiro momento fica ali uma imensidão de tempo como quem está a ver se consegue encontrar qualquer coisa para invalidar o lance. A seguir e quando finalmente vê a chance de poder fabricar uma irregularidade, a satisfação com que ele grita "O gajo que cruza está fora de jogo!!" não deixa grandes duvidas sobre a razão que o levou a ser sido escolhido pela 3ª vez para VAR em 5 jogos do clube dele.

Anônimo disse...

Vai apitar o Benfica Sporting .
O Dost leva uma patada no peito na grande area o VAR tem dúvidas como no Sálvio com o Portimonense. Tantas....

Anônimo disse...

Esse meu filho foi meu vizinho em Leiria é tida a gente sabe que é lagarto

Anônimo disse...

Se ele não estivesse a esfregar o olho, teria visto que o Salvio foi rasteirado por uma formiga. Bem, mas como estava a esfregar o olho não viu.

Anônimo disse...

Sou o mesmo anónimo de 11 de setembro 14:24

Agora percebo porque é que o Fábio Veríssimo não viu.
Pelo que entretanto consegui indagar, afinal ele não viu porque a tv do galineiro não lhe deu as imagens que devia. Mas por outro lado não percebo porque é que há uma dualidade de critérios entre o clube das galinhas e o Portimonense. É só ver as imagens partilhadas no face por uma qualquer tv do SR.Inácio. Eu também sou INÁCIO.