Moreirense 1 - Sporting 1...Mediocridade e invenções pagam-se caro!



Uma deslocação sempre complicada a Moreira de Cónegos num campo muito pequeno mais complicado se torna quando o Sporting entra em campo logo com uma unidade a menos, como é que é possível Alan Ruiz continuar a jogar nesta equipa?
Jorge Jesus e a sua teimosia a prejudicarem o Sporting!
Juntando a isso a falta de agressividade e pressão defensiva por parte da nossa equipa e depois no ataque apenas se contabiliza uma oportunidade de golo para o Sporting e num remate do flop Alan Ruiz, de resto o ataque do Sporting foi uma enorme nulidade!
Acaba por ser o Moreirense a chegar ao golo mas foi mesmo só o Moreirense que tem uma grande oportunidade de marcar nos primeiros 45 minutos e não fosse Rui Patrício e mais cedo estaríamos a perder e quem sabe termos chegado ao intervalo com dois golos de desvantagem!
Piccini continua a não dar profundidade e Jorge Jesus deixa no banco Ristovski que tão bem jogou no jogo anterior!
Uma 1ªparte para esquecer de uma equipa “anunciada” como candidata ao título mas não se admite que Jorge Jesus continue a apostar num jogador como Alan Ruiz, já se viu que não dá mais que aquilo que temos visto dele e está neste momento no topo dos maiores flops contratados pela “gerência” de Bruno de Carvalho e do “reinado” de Jorge Jesus!
O que vimos na 1ªparte deste jogo é capaz de deixar preocupados os sportinguistas quando temos pela frente nos dois jogos seguintes o Barcelona e o FCPorto, tomara a nossa equipa jogar metade daquilo que joga neste momento o FCPorto!
Duas notas para o árbitro ao intervalo, o “matumbo” que jogou a lateral direito do Moreirense consegue chegar ao intervalo sem ver um único cartão, fartou-se de dar “pau” e tem uma falta violenta sobre Gelson e não vê o cartão e na falta sobre Alan Ruiz à entrada da área não mostra amarelo ao jogador do Moreirense porquê?
Parece-nos que avaliou bem os dois lances mais polémicos dos primeiros 45 minutos, o fora-de-jogo que deixava dois jogadores do Moreirense cara a cara com Rui Patrício mas o jogador que recebe a bola não está fora-de-jogo mas Tozé faz-se ao lance e no lance do “golo” de Alan Ruiz é falta clara de Bas Dost, apenas más avaliações disciplinares como já referimos, o “matumbo” se tivesse visto o amarelo iria jogar mais condicionado e a continuar assim não acabaria o jogo!
A 2ªparte começa e o “matumbo” do Moreirense de tanta porrada que deu acabou por sair todo amassado!
O Sporting pareceu entrar melhor para a 2ªparte, mais rápido e mais pressionante e deixou no balneário a passividade da 1ªparte e acaba por chegar ao golo no seguimento da marcação de um canto mas esse canto devia ter sido transformada numa grande penalidade na jogada anterior numa falta clara sobre Piccini!
Mas na jogada seguinte é Rui Patrício que volta a salvar o Sporting numa grande defesa para canto!
O sinal mais do Sporting depois do empate foi-se acentuando e logo quase de seguida que chega ao segundo por Gelson Martins!
A entrada de Battaglia foi na nossa opinião uma má opção de Jorge Jesus, a equipa ganhou capacidade de recuperar bola(dar porrada) mas perdeu profundidade ofensiva e capacidade de construção e a equipa foi baixando de intensidade ofensiva após a saída de Bruno Fernandes!
Depois da bola na trave de Gelson Martins não mais o Sporting foi capaz de criar lances de golo, a equipa perdeu capacidade de construção com a saída de Bruno Fernandes e viu-se muito chutão na frente e falta de imaginação construtiva, muito má opção de Jorge Jesus, inventar dá nisto!
Doumbia praticamente não se viu na 2ªparte e foi inoperante o avançado do Sporting!
É verdade que o Moreirense na 2ªparte praticamente não incomodou a defensiva do Sporting!
No compito geral mais uma exibição medíocre, equipa sem chama e com Jorge Jesus a demonstrar pouca ambição para tentar ganhar o jogo!
Depois para colocar a “cereja no topo do bolo” da mediocridade eis que entra Iuri Medeiros, mas alguém duvida que este jogador não acrescenta nada e mais uma vez a demonstrar isso mesmo!
Continuamos à espera de argumentos válidos sobre a mais-valia deste jogador em termos de qualidade para estar no plantel do Sporting!?
Tem um lance em que está completamente sozinho no lado esquerdo da área já nos descontos e muito perto do final e não consegue fazer o cruzamento e envia a bola para a linha de fundo e o guarda-redes do Moreirense recolhe a bola que acaba por se lesionar por causa de Fábio Coentrão!
Gelson Martins hoje muito desaparecido!
Em suma, continuam as exibições medíocres e havia de chegar o jogo em que haveríamos de ver o Sporting perder pontos derivado disso mesmo!
Exibição vergonhosa e agora vem aí o FCPorto, total responsabilidade de Jorge Jesus na perca destes pontos e depois os jogadores que voltam a demonstrar pouco empenho dentro de campo mas a culpa é de quem?
Deve ser do blog de certeza!
Quantas oportunidades claras de golo teve o Sporting em todo o jogo?
Apenas uma, a bola na trave de Gelson Martins!
- "Oh Jorge Jesus vai pró..."
- "Bruno de Carvalho deixa-te de merdas e usar o Sporting para falares da tua vida privada e dizeres em pleno estádio que vais ser pai e começa a ser mais competente como responsável do futebol!"

19 comentários:

Anônimo disse...

O filho da puta deu 45 minutos de avanço com a tara do Alan. Já se percebeu que só sendo escorraçado é que aquela coisa não joga porque senão, está visto que o filho da puta vai continuar a sacrificar o Sporting com as taras que tem .

Anônimo disse...

Porque que este gajo vai poupar no objetivo principal? EXPLIQUEM ME? FODX! Este jorge jesus nao gosta do sporting ele gosta é dele proprio e só isso! Porque foi poupar para o Barcelona para se mostrar que é grande se tiver um bom resultado frente ap barcelona. Mas o cabrao vai perder contra o Barcelona e depois contra o porto para aprender a lição. Nao é o meu Sporting que merece perder mas sim o jorge jesus ele merece perder e ficar bem longe do sporting porque ele hoje mostrou que nao se importa com o sporting. Vai poupar na competição principal? Se tive se a frente com mais pontos que o porto agora sabia que tava atrad a vai poupar bataglia e acuna? Fodx pro caralho. Agora ele POUPA JOGADORES? sabem o que deviamos fazer tambem POUPAR DINHEIRO! E NINGUEM IR A ALVALADE VER ESSE NABO COMO PROTESTO. FODX TOU MESMO FODIDO COM ESTA DERROTA POR CULPA DO MESMO DE SEMPRE O INVENTOR SIM PORQUE ELE NAO É TREINADOR E SIM UM INVENTOR DE MERDA

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de setembro de 2017 20:26

Completamente de acordo quando te referes a Alan Ruiz, continuamos a não entender porque é que Alan Ruiz joga nesta equipa e Bryan Ruiz foi posto de parte!
Ridicula gestão de Jorge Jesus!

Anônimo disse...

Sabia que este fim de semana seria muito difícil. Por antecipar o jogo com o Barcelona e FCPorto e por o Benfica estar de rastos e necessitar recuperar pontos rapidamente para não aumentar a contestação ao Rui Vitória este sim um treinador de merda. Anónimo das 20:28, antes que me esqueça, vai apanhar no cú. Volta para o galinheiro de onde saíste.
Luís Godinho e os seus auxiliares vieram com a lição estudada(não esquecer estes artistas) e o batatal com dimensões de 3ª divisão e uma equipa que só soube dar porrada e fazer anti-jogo completaram o trabalho.
Ainda bem que o próximo jogo do campeonato é contra o FCPorto. De certeza que o Carnide não vai enviar a mala aos corruptos do Norte.
Agora é recuperar os jogadores para o jogo com o Barcelona. Continuamos invictos e a frente das galinhas mesmo que o Paços abra hoje as pernas como no ano passado.
Os inimigos são as putas vermelhas e não os nossos jogadores. Não esquueçam disto.
Esta é uma guerra com muitas batalhas e que será jogado fora das linhas também como já vemos pelas declarações de Fernando Gomes.
Se continuarmos unidos derrubamos este castelo de corruptos.
Leão com Orgulho

Anônimo disse...

Foi Empate... mas entendo sabe mais que a derrota... foda### estes jogos irritam que até doi... contra uma equipa mediocre que vai andar a levar cabazes a epoca toda.
Por muito que me custe, tenho de admitir que, está visto Iuri Medeiros não serve para o Sporting... por vezes há jogadores assim, pesa-lhe a camisola e nem eles entendem como as coisas não saem. Pq não tinhamos Pondence no banco, tb Dombia ao lado de Dost não tem resultado e as substiuições não foram felizes. Só espero que não corra mal com Barça... pq se corre vamos entrar em espiral negativa. Tentar esquecer... pq hoje foi tudo mau
SL
Batusai

Anônimo disse...

Mas quem é que acredita que com JJ algum dia o SCP ganhará alguma coisa? só alguns brunetes
Toda a gente sabe que JJ só ganhou no Carnide porque tinha o estrutura(!) que fazia o que era preciso e o que não era para ganharem; ora no SCP não existe estrutura nem gente a mandar e-mails, logo JJ não ganhará; JJ é bom treinador, como existem muitos, mas estraga quando inventa a torto e direito e quando é teimoso. E depois quem quer ser campeão não pode jogar de pantufas em certos jogos.

NT disse...

O BC teve uma oportunidade de ouro para correr com este pseudo treinador que só ganhou títulos através da corrupção do orelhas paneleiro.
Como treinador está ultrapassado e até este merdas deste Machado lhe dá 10 zero.
Alan Ruiz e Iuri+JJ = fracasso do meu clube.

Fpsi disse...

A bola na trave foi do Gelson!!! Viste o jogo?? não parece.
Já que tanto criticam o Alan (e com razão), alguém pode dizer o que fez o Dost nos ultimos jogos?? Saudades de slimani, pode dar menos golos, mas é um lutador e dá profundidade e linhas de passe que este não dá, é apenas um matreco à espera que a bola vá ter com ele.
Jogo ao centro, passes para os lados e cruzamento, este é o resumo basico do ataque do SCP

Sportinguista disse...

Fpsi...

TU LESTE A PUBLICAÇÃO SEU MERDAS?
Onde está escrito que foi Gelson?
Quando aqui vens só vens para destilar merda e nem te dás ao trabalho de ler!

Anônimo disse...

O que o anónimo das 21:16 está a dizer é verdade. O Gelson teve o segundo golo nos pés mas preferiu fazer pontaria à trave. Outra estupidez do Gelson que já é insuportável é depois de passar pelos adversários, voltar atrás para fazer mais uma fintinha ou outra merda qualquer em vez de soltar a bola rapidamente.

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de setembro de 2017 21:45

Mas tu também és parvo ou comes merda às colheres?
Foi o Gelson que enviou a bola à trave?
Foda-se!

Sportinguista disse...

Peço desculpa e faço mea culpa no lance da bola na trave!
Foi mesmo Gelson Martins!
Peço desde já desculpas pelo lapso e peço também desculpas pela forma como reagi!
A publicação será editada!

Anônimo disse...

Se não fosse o vídeo árbitro estávamos já a 9 dos dos porcos

Anônimo disse...

RESULTADO JUSTO ERA A VITORIA DO MOREIRENSE, AINDA FOI ROUBADO E AINDA TIVERAM O DESCARAMENTO DE LHES OFERECER 8 min. a mais.

Anônimo disse...

Para a semana acabou a euforia, vamos para 3 lugar e é já não passamos de lá.

Anônimo disse...

Meu granda nabo no fim quando perdermos mais um ano ha pala das invenções do jorge jesus quero ver se apareces aqui a mandar os outros apanhar no cu. Eu nao soi das galinhas. Eu amo o meu sporting e gosto do meu president mas ja estou farto das invenções que este merdas do jorge jesus anda sempre a fazer e nao venhas com essa do arbitro. Tem que se diser a verdade. E a verdade é que o sergio Conceição quando perdeu para a champions disse ele era o culpado da derrota ! Grande homem e os jogadores sentem isso. Este quando ganha dis que ele é o maior e depois quando perde por inventar como hoje perdeu podia ter dito que a culpa é dele mas sabes o que ele disse? Que alguns jogadores nao estiveram bem.. muito bem nao é? Vai tu apanhar na peida

Anônimo disse...

Bipolaridade...

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de setembro de 2017 10:10

Estás a falar do Jorge Jesus só pode!

PAULA CARNEIRO disse...

Jesus não é assim tão bom como dizem, ganhou 3 campeonatos no Benfica, mas também perdeu 3 para o Porto, na champions raramente passava a fase de grupos