Mais gelados com a testa para os lados de Carnide!


Não nos cansamos de rir com os rabolhos de Carnide e hoje para ajudar à festa temos o Record a ajudar à festa!
Vejamos então a noticia em baixo...

 
 
Então mas não teria o Carnide de comunicar à CMVM essa situação?
Então mas o comunicado à CMVM não fala em 50% de uma futura venda?
Basta ler a nossa publicação anterior que encontram o comunicado!
O Record a fazer o mesmo que fez aquando da venda do Piolhoso para a Bayern, que existiam clasulas que podiam fazer chegar o negócio aos 80 milhões de euros, como por exemplo o Piolhoso ser Bola de Ouro nos próximos 4 anos, esta é a segunda que está fora de Portugal e agora foi emprestado ao colosso Swansea!
Mas isso agora pouco importa o que importa é que não comemos gelados com a testa e o Record tenta fazer passar uma mensagem sobre o mau negócio Mitroglu e tentando esconder que o Kadafi recusou uma proposta de 40 milhões de euros pelo jogador!
E continuamos à espera de ver a proposta do West Ham por William Carvalho, sobre o negócio Mitroglu só temos a dizer o seguinte...
 




9 comentários:

Anônimo disse...

Por quanto foi vendido o Adrian ? A comunicação à CMVM não diz o valor. Como só é obrigado comunicar negócios igual ou superior a 15 milhões euros, o Adrian foi vendido por menos de 15 milhões . Investiga.

Anônimo disse...

Apraz-me dizer isto: https://www.footballbenchmark.com/player_trading_report

Anônimo disse...

"Mitraglu não saiu por 45 Milhões porque a esposa estava grávida" - Pedro Guerra
Uma gravidez de 30 Milhões?! FDX!! Ser pai hoje em dia cada vez tá mais caro!!

Anônimo disse...

O Record consegue "apurar" coisas que não estão declaradas no comunicado à CMVM...

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de setembro de 2017 11:11

Oh Porco o que sabes tu da venda de Adrien?
Nada tal como ninguém ainda sabe, o Sporting e o Leicester ainda não anunciaram os valores, apenas anunciaram que tinham chegado a acordo para a cedência do jogador, estão ambos à espera da decisão da FIFA...além Porco és Burro, vai ler o comunicado e depois ladra!

Anônimo disse...

Dasse oh burro foram 15 milhoes e mais 50% que o benfica tem a receber por uma futura venda, seja vendido por 1 euro ou por 50 milhoes de euros! Caso nao seja vendido o marselha terá de pagar 12,5 milhoes de euros ao benfica! Dasse é dificil de perceber! Deixa de ser ignobil!

Sportinguista disse...

Anonimo (Monte de merda) de 5 de setembro de 2017 18:36

Onde está isso escrito Porco?
Que gelado na testa!

Mario Silva disse...

Burro... 15 milhões ou mais se fôr uma transacção *financeira* desses montantes, mas até pode ser 50 milhões a pagar em 4 anos e não há valores para ninguém

Mario Silva disse...

Algo me diz que o Marselha *nunca* vai pagar esses 12 milhões... em França não há Cesares das Malas, não há Nhaga... o Mijoglou vai estranhar pa xuxu mesmo... Não digo este natal, mas para o empréstimo dum ano não ser demasiado exorbitante, qualquer proposta acima de 10 M e ele vai-se...

Portanto a diferença entre os 40 da China e o 20 a 22 q o Carnide vai encaixar é que fazem o negócio mau (o mendez até pode ajudar, mas não anda de *mala* nem faz bruxarias para cagas monumentais).