Curioso não?



4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre a mesma coisa, quando estamos bem, 1º lugar no campeonato, vitória na liga dos campeões, cá estamos nós com estas merdas, o que me interessa o Carnide, quero o meu Clube com estabilidade, a trabalhar bem a falar pouco e fundamentalmente ganhar, isto sim, e agora pergunto sportinguista isto tem algum interesse para nós, mas olha continuo a dizer, temos alguns problemas que podíamos emendar, um deles foi no jogo com o Maritimo, aquela mensagem, deixou-me nervoso, enfim.

Sportinguista disse...

Anonimo de 22 de setembro de 2017 14:30

Coitadinho, pareces muito preocupado com os ataques ao Carnide!

Anônimo disse...

Caro anónimo das 14:30,
Também fiquei nervoso com os números do meu clube e o futebol confrangedor que os craques do meu clube estão a jogar.
Os que não são mancos são rabolhos. O Rafa joga tanto quanto o Carrillo mas custou o dobro. Vendemos os matrecos mais novos antes que começassem a apodrecer e frequentar o departamento médico. Se não soubesse que são rabolhos diria que deve haver alguma gaja boa lá, ao ver a quantidade de "atletas" que por lá passam.
Também já não temos craques para vender. Só o Luisão.
Se tivermos sorte alguém dará algum dinheiro pelo Jimenez. De resto não há um único jogador que valha mais de 3 milhões neste plantel!
O Esferovite andava enganado mas já voltou ao habitual que é não acertar na bola.
O presidente, quando não está a rever os números que o "sportinguista das contas" martelou para entender como vendas de 130 mihões só conseguem abater 15 milhões de passivo e porque vender o Mitroglu para pagar salários, está a encomendar algum discurso ao Prof.Dr.Engº.Nhaga.
E os nossos adeptos parecem milhões de moscas a voar as voltas por cima da merda! E milhões de moscas não podem estar enganadas, pois não?
Carniiiideeee!!!

Anônimo disse...

Anónimo das 20:31, realmente é um comentário de baixo nível, estou é admirado de o Sportinguista de não ter comentado, já vistes a publicidade que fizestes ao Carnide, mas argumentar nada, e agora tenho que voltar a dizer, que se f.d. o Carnide, eu não faço publicidade aos outros Clubes, mas faço-te um desafio argumenta e bem o que escrevi.