A teimosia é que nos prejudica!


Ontem e depois dos primeiros pontos perdidos pelo Sporting na Liga ficámos com a sensação ou confirmação digamos antes assim que Jorge Jesus continua a desbravar o mesmo caminho da época anterior!
Continuamos a não entender o porquê do treinador do Sporting continuar a apostar em Alan Ruiz!
Ainda não se viu ou não estará mais que visto que Alan Ruiz não serve para o Sporting?
Ainda não se percebeu que de cada vez que o Sporting entra em campo com Alan Ruiz que entra sempre com menos uma unidade para o jogo?
Este é sem dúvida um assunto que não tem discussão ou existe alguém que nos consiga convencer do contrário?
Ainda não entendemos porque é Alan Ruiz não foi preterido e Bryan Ruiz está de fora quando Bryan Ruiz mesmo a passo é muito melhor que Alan Ruiz e acrescentaria muito mais à equipa!
Agora vamos a Iuri Medeiros, já não vale a pena falarmos mais sobre este jogador, já dissemos tudo o que havia para dizer, depois do que se viu ontem deste jogador será que alguém nos apresenta argumentos válidos para darmos crédito a Jorge Jesus para ter apostado neste jogador e ter “dispensado/emprestado” Matheus Pereira?
Ontem Jorge Jesus volta a inventar nas opções e nas substituições, o Sporting dá 45 minutos de avanço ao Moreirense e entra na 2ªparte com outra atitude e quase dá a volta ao marcador numa bola na trave por Gelson Martins, essa que foi a única oportunidade do Sporting em todo o jogo, muito pouco com certeza e depois Jorge Jesus volta a fazer das suas, retira Bruno Fernandes do jogo e retira ao Sporting a “imaginação, capacidade e criatividade” para criar lances de ataque e de remate à baliza contrária, imaginação é coisa que não falta a Jorge Jesus, é pena que a imaginação que lhe “assombra” a mente não é abonatória para a equipa!
Esta época que ainda vai no seu início deixa-nos na memória apenas dois bons jogos do Sporting, a vitória em Guimarães e a vitória que nos apura para a fase de grupos da Champions!
Depois disso tivemos uma excelente primeira parte na Grécia e esfuma-se por aí a qualidade futebolista apresentada pela nossa equipa, de resto tudo vitórias sofríveis e exibições medíocres!
Entretanto tanta “gestão” e poupança para o jogo com o Barcelona e o Sporting está a 2 pontos do líder do campeonato e na próxima jornada recebemos esse mesmo líder que está a jogar muito, Jorge Jesus abre os olhos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai no facebook e comenta a sorte que o Sporting teve pah..manda a Saraiva comentar os lanços do jogo....ontem foi mesmo a sorte grande..mas até agora ..nenhum comentário . Mas pronto só falam do Benfica .

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de setembro de 2017 12:00

Oh Porco o que fazes por aqui?
O que ladraste tem alguma coisa a ver com a publicação?
Cheiras mesmo a merda!

Anônimo disse...

É uma vergonha o Bruno César jogar, o homem é muito mau , muito lento , não nao tem garra , é muito mas muito fraco, Alan é outro , o Iuri temos de ter calma na minha opinião ele ainda está um bocado á toa na equipa tem de encontrar o seu espaço, o Jesus já na primeira época que fez no Sporting perdeu-nos o campeonato, quando fez as mudanças em janeiro isto não pode acontecer outra vez !!

Anônimo disse...

O jj e o gordo só estão lá para gamar dinheiro. Pensem lá bem porque é que o badoxa não quer agentes? É fácil mama ele as comissões mais o pessoal da claque entre outros.

Anônimo disse...

Vamos lá ver, o nosso objetivo não é o campeonato nacional, claro que sim, e ninguém consegue colocar na cabeça deste treinador teimoso e arrogante que temos colocar todas as peças no campeonato, está aguardar jogadores para a liga dos campeões para que, só para ele se fizer um bom resultado, dizer que é o maior, foi ele o grande obreiro etc etc, estou farto deste gajo e depois o nosso presidente também não ajuda, neste aspeto é igual ao JJ.
Alguém me explica porque tirou o Bruno Fernandes?.
Já viram os jogos .que temos ai, Barcelona, Porto, Juventus, Chaves, Rio Ave e Braga, é fogo, e se falhamos

Homero disse...

Não faço comentários de assuntos que mão domino. Meus caros à mais vida para além do futebol, leiam mais instruam-se. Fiquem bem

Anônimo disse...

Desculpa lá ao Homero, o que vieste aqui fazer, vai mas é para o sofá e aproveita e lê um bom livro, se quiseres uma sugestão eu posso dar, aparece cada artista, fonix.

Anônimo disse...

E também para nos envergonha a fazer vídeos e a cuspir nas pessoas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de setembro de 2017 10:13

Quem até hoje ainda afirma e sempre afirmou que Bruno de Carvalho cuspiu foram os lampiões piolhosos de Carnide, então a pergunta que se impoe a ti é a seguinte:
- Que fazes tu por aqui Porco Sujo Rabolho de Carnide?
Quando ficou provado que era fumo!