A formação, sempre a formação!


Os comentários deixamos para vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala-se muito da formação, mas todos nós sabemos que neste momento a nossa formação está muito melhor, com as pessoas que ultimamente entraram no nosso Clube. Claro que sabe muito bem ganhar em casa do Carnide, para mim só isto, porque é a primeira fase, e o que conta é a ultima fase para saber quem é campeão. Não sei se segues o campeonato nacional de Juniores, mas o nosso Clube na semana passada perdeu em casa com a Académica por 3-2, mas eu compreendo que ganhar fora e logo contra o Carnide é muito bom, e não por termos perdido o jogo em casa, que a nossa formação não tem valor, ou seja esta primeira fase é uma treta, agora a fase final ai sim, é para lutar para ser campeão.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que perdemos em casa com menos 2 jogadores. Não altera o resultado mas apresenta o cenário todo e não apenas parte!
SL
JHC

Anônimo disse...

Eu sei, estive presente, nem quero falar porque terminámos com menos 2 jogadores, se esteve presente, deve pensar o mesmo que eu, quando opinei, foi no sentido do post apresentado com o relevo na vitória no campo do Carnide, que é sempre bom, mas o resultado na jornada anterior com menos jogadores, perdemos o jogo, mas como disse esta primeira fase é uma treta, porque as melhores equipas ficam sempre apuradas para a outra fase e ai sim é que conta.