Sporting 1 - V.Setúbal 0...Este Sporting é tão "poucachinho"!



SPORTING: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Jonathan, Battaglia, Adrien Silva, Acuña, Gelson Martins, Podence e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
O Sporting entrou bem, rápido e pressionante e sempre em cima da área dos sadinos, chegou a ser sufocante para os sadinos a forma como o Sporting pressionava e recuperava rapidamente a bola para partir para a ofensiva mas o que se viu de toda essa forma de jogar do Sporting?
Uma só oportunidade de golo num lance onde Gelson podia e devia ter definido melhor, depois disso as ocasiões de golo esfumaram-se, a equipa continuou a mandar no jogo sob a batuta de Battaglia no meio-campo e com os miúdos Gelson e Podence e tentarem criar desequilíbrios mas não passou disso mesmo!
O Sporting foi perdendo o fulgor dos primeiros 20 minutos e permitindo ao Vitória respirar e até subir no terreno!
É verdade que Gelson e Podence com a irreverência que colocam na sua forma de jogar que empolgam as bancadas e dão velocidade ao jogo do Sporting mas falta-lhes a definição, falta-lhes “calo”!
Bas Dost nem uma bola teve para visar a baliza!
Piccini hoje mais interventivo no ataque mas nota-se claramente que não sabe cruzar!
Adrien Silva está longe do fulgor que já lhe vimos!
A 1ªparte deste jogo volta a mostrar dificuldades que já se viam na época passada, muita posse de bola, domínio territorial mas pouca criação de lances de golo, na 1ªparte viu-se um lance de golo!
Este V.Setúbal é tão fraco que se estivesse a jogar no Dragão ou no Galinheiro já estaria ser goleado!
Preocupante a falta de acutilância atacante da nossa equipa!
Mais uma vez a jogarmos 1ªparte para Sul e mais uma vez as coisas a não correrem bem!
Não basta jogar bonito, tem de se ser mais objectivo e objectividade é "coisa" que esta equipa do Sporting não mostrou até ao intervalo, merecia o Sporting chegar ao intervalo em vantagem?
Sim merecia mas só porque jogou bonito nos primeiros 20 minutos mas uma equipa que quer ser campeã nacional não pode chegar ao intervalo apenas com uma oportunidade clara de golo e empatado a zero!
O jogo reinicia da mesma forma como tinha começado!
Aliás mais uma vez o Sporting a tentar marcar e até tem uma bola na barra!
O Sporting não jogou mal, a equipa tenta mas tenta muito mais com o coração do que com a cabeça, é tudo feito muito à pressa e com pouca acutilância ofensiva!
Se na 1ªparte não vimos Bas Dost ter oportunidades de visar a baliza, já na 2ªparte tem duas grandes oportunidades de marcar e em ocasiões em que não costuma falhar!
A equipa não tem capacidade de criar ou mesmo de jogar com qualidade e ligação na frente de ataque!
Depois Jorge Jesus volta a fazer das suas, deixa em campo Jonathan Silva que se fartou de fazer merda e retira Acuña e mete Bruno César e nada de novo se viu nesse flanco, porque não meteu Bruno César a lateral?
Doumbia entrou bem mas não se entende porque não joga nas costas de Bas Dost!
Doumbia que veio agitar e muito a frente de ataque e até tem duas grandes oportunidades de marcar e nota-se que joga mais junto a Bas Dost!
Rodrigo Battaglia quando estiver bem dentro do que é a realidade do Sporting será mesmo um caso sério neste Sporting e temos talvez ali o substituto para William Carvalho!
Bruno Fernandes também entrou bem mas não tem a intensidade de Adrien Silva!
Mathieu é grande jogador e tem nos pés uma grande oportunidade de marcar e se “aquela” bola entra seria um golo de “bandeira”!
Quanto ao golo do Sporting e ao lance que dá a grande penalidade é sem dúvida um lance muito duvidoso e até admira Bruno Paixão ter assinalado a grande penalidade, já se viram lances bem menos duvidosos a nosso favor que não foram assinalados!
Este Sporting deixa muitas dúvidas e joga bonito mas não tem seguimento em termos de finalização, esta noite fomos salvos por uma grande penalidade duvidosa!
Para terminar dizemos o seguinte:
- Jonathan é uma miséria de jogador!
- Piccini é fraquíssimo!
- Jorge Jesus continua a inventar e tanto ele como o presidente continuam a falhar nas aquisições, para já vamos abordar a época com dois jogadores muito fracos para as posições nas laterais, Piccini é mais fraco que Schelotto e Jonathan é mais fraco que o fraco Marvin!
Se William Carvalho sair e se também sair Adrien seremos uma equipa banal!
E a jogarmos assim vamos ter muitas dificuldades no Play-off da Champions!

15 comentários:

Anônimo disse...

Garantes que o Setúbal era goleado no pré-fabricado à frente do Colombo? O que devias perguntar é se quando lá forem jogar também fazem a javardice que se viu hoje.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de agosto de 2017 22:35

Estás contente é isso?
Se estás..
Ainda bem!
Argumenta é quanto ao resto da publicação...

Sportinguista disse...

OS javardos de Carnide já por cá apareceram e agradecemos as vossas visitas que assim nos fazem crescer, claro que os vossos grunhidos aqui não entram porque não queremos o blog a cheirar a merda!
Oh Pedro Guerra sai lá daqui porque já te apanhámos!

Anônimo disse...

Se estou contente? Claro que estou, o Sporting ganhou. E tu preferias ganhar com passadeiras estendidas ou auto golos que são a regra quando joga outra equipa? É que sobre isso nunca fazes tu posts.

Anônimo disse...

o video arbitro mostrou o que pode a vir a ser o maior flop no futebol ..simplesmente vergonhoso e de encomenda este penaly e confirmado de forma vergonhosa pelos farsantes que tem as camaras a frente

1906 disse...

Gostei do Bruno Paixão! Obrigado.

Anônimo disse...

Nao vimos o mesmo jogo

Sl

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de agosto de 2017 22:55

Continuas é sem argumentar contra o que está escrito...


Anonimo de 12 de agosto de 2017 03:07

Conta lá então porquê!

Mario Silva disse...

Até estou parvo como o Brunofurto Lampião Paixão Encornada marcou aquele pwnalti!!!!...

Até não estou a dizer que foi agressão, mas se me lembro bem, *mão na cara não interessa a intensidade* é falta, e o Matacão do Arnold (aroles) fez até vez duas vezes caso não tivessem visto à primeira... bem dentro da área, sobre o Acuña!!.. (TÊM QUE DIZER AO ACUŇA COMO FUNCIONA NESTE TUGÂO VERMELHO DE MERDA... LOGO PO CHÃO E CHAMAR A EQUIPA MEDICA... )

Depois se aquele empurrão sobre o Coates na área não é penalti... só chutos na cabeça nesmo...

E por falar nisso é deveras um espanto como o Matacão do Arnold aguentou 90 minutos dentro de canpo... o q fez e a castanha q distribuiu, dava para ser expulso 2 vezes em qualquer campeonato com verdade desportiva...

Se fosse a Merda Nojenta de Carnide criminosa de corrupta, não paravam de grunhir durante um mês...

Na 1a parte bem podia ter ficado 2-0 só com isto, poupavam a desilusão ao Couceiro, pois andou confuso sem se lembrar que um campo de futebol tem 2 metades...

Mario Silva disse...

Sportinguista, também tens que ver q o Setúbal do Couceiradas anti-jogo é a melhor equipa a jogar de autocarro...

Mario Silva disse...

Essa do Jonathan ser mais fraco do que o Zé Aguilar só pode ser brincadeira... pode ainda não estar rotinado nas acções ofensivas, mas a defender esteve bem nunca se esquecendo de fechar por dentro e ágil e preciso no corte.

O pessoal já ganhou a mania que quando algo não é a total favor, a culpa é sempre dum lateral... avançados falharem golos cantados não conta (têm que lhes dar Xanax antes de entrarem em campo)...

Assim começasse a época como a anterior, perdulários como tudo... e com o Gelson Dala a ver da bancada... época anterior q antes de começarem a ser roubados a torto e direito como se estivessem vendados, mostraram claramente ser a melhor equipa em Portugal, espera-se q este ano não desistam NUNCA em jogo nenhum, pois claramente até têm melhor equipa do que o ano passado...

Espera-se q em Guimarães não haja empurrões pelas costas com golo... pois como o Brunofurto Paixão Encornada mostrou, a coisa promete seguir os mesmos moldes... MAS Q OS ADEPTOS TAMBÉM NÃO DESISTAM NUNCA (tu incluído Sportinguista)

Mario Silva disse...

Essa comparação do Schelotto e Marvin com os actuais é deveras ridícula... deixa q te diga... e depois culpares o treinador e o Presidente pela tua cegueira muito pior...

Bons bons são o Arnold e o Eliseu, castanha q até ferve, para o cego do apito não ver..

BOM CONSELHO!, nunca vejas jogos de futebol com Merdefiquistas (ao pé), ou então perdes toda a capacidade de análise... e dar ouvidos à JORNALIXEIRADA corrupta e imbecil é a mesma coisa ou pior.

Mario Silva disse...

Tens toda a razão, e é bem pior, pois Faltou-te mencionar a mão na cara do Acuña 2 vezes de seguida em plena área, q se tivesse mandado po chão com "dores" só podia ter dado penalti e expulsão e o empurrão pelas costas com as 2 mãos ao Coates, q também se não resistisse em cair no chão também só podia ter dado penalti e amarelo...

Se ouvisses a transmissão do VAR, nesta merda de nojice de corrupção de campeonato dos vouchers emails colinhos bruxarias e meninos queridos, só podias ter ouvido (o Paixão Encornada ainda hesitou uns instantes): "Oh Paixão tens de marcar penalti pois já ROUBASTES o suficiente... "

Sportinguista disse...

Mario Silva...

E que tal usares só um comentário para te exprimires?
Podes responderes a todos os que queres responder apenas num só comentário, fazendo menção à pessoa a quem queres responder como eu faço e outros fazem!

Quanto ao Jonathan está igual ao que era quando do empréstimo...e o Marvin até dava mais profundidade no ataque...

Bruno disse...

O importante foram os 3 pontos.
Futebol espectáculo é coisa q nao existe em portugal salvo raros excepcoes.
Começa a ser deprimente para quem.paga bilhete para ver espectáculo e apanha estas equipas que somente querem 1 ponto.
Ou o campeonato é reduzido para metade das equipas ou o empate passaria a valer zero pontos.
Estas equipas teem q ser penalizadas o setubal quase que levou uma hora para chegar a baliza do Sporting e ainda ha quem venha criticar ha.ja paciência.
So mais uma notinha quem sabe se na 3a feira a sorte q nos faltou ontem nos acompanhara