S.Bucareste 1 - Sporting 5...JJ "salva-se", Bruno Fernandes é "patrão"!


Entrada no jogo por parte do Sporting como se pretendia, equipa com agressividade, velocidade e a dominar o adversário que demonstrou claramente mais uma vez que é muito inferior ao Sporting!
Com justiça e na primeira e única oportunidade do Sporting, a nossa equipa coloca-se em vantagem no marcador mas após o golo a equipa em vez de partir para cima dos romenos que estavam praticamente encostados à cordas tal era a pressão do Sporting e a rapidez com que recuperava a bola mas sempre sem criar lances de perigo para a baliza dos romenos, perigo que só se voltou a ver num lance em que Doumbia se isola na cara do guarda-redes mas não teve arte e engenho para marcar o segundo golo!
Até de que repente aparece o “génio” de Piccini para voltar a fazer das suas, perde a bola infantilmente e permite com isso um contra-ataque aos romenos que acaba por dar o golo do empate para a equipa da casa, é verdade também que tanto Coates, Mathieu e Battaglia tiveram uma má abordagem ao lance mas tudo começa numa perca de bola do lateral direito do Sporting, que mais á frente volta a fazer um dos “seus” atrasos a Rui Patrício que quase permite que o jogador romeno fique com a bola, não fosse a rapidez de Rui Patrício a correr para a bola e se calhar estaríamos a falar de mais um golo dos romenos!
É verdade que o Sporting foi sempre superior durante a 1ªparte mas não pode baixar a intensidade do jogo depois de ficar em vantagem, estava a dominar, estava a empurrar os romenos para trás e tirar-lhes capacidade de construção e com o baixar da intensidade foi permitindo aos romenos ensaiarem lances de ataque, mesmo sem capacidade mas foram subindo no relvado!
Notória falta de capacidade do Sporting para “matar” o jogo até ao intervalo, perante um adversário que volta a mostrar ser fraco!
De novo volta a aparecer a falta de capacidade para criar lances de golo, muita posse de bola mas pouco mais!
Doumbia deu pouco à equipa!
Coates hoje muito desastrado, quer nas saídas quer na abordagem aos lances!
A 2ªparte não começou bem e o que se viu foi um Steua em cima do Sporting, entrou pressionante e notou-se que o Sporting tremeu e temeu a equipa romena mas apareceu o segundo golo do Sporting e o jogo e a eliminatória alterou-se a nosso favor e logo de seguida aparece o terceiro e assim se resolveu de imediato as contas da eliminatória e o Sporting depois disso seguiu o jogo a ritmo de treino e nesse ritmo acaba por chegar a mais um golo e por Bas Dost!
Mas importa realçar que os romenos nunca na 2ªparte criaram perigo para a nossa baliza, não temos dúvidas que o segundo golo do Sporting apontado por Acuña acabou por resolver o jogo e acalmar o ímpeto da equipa da casa!
Não se pode falar deste jogo sem falar em Bruno Fernandes, que contratação, que jogador e hoje volta a ficar patente que o médio leonino é hoje uma das peças mais importantes da equipa, foi o patrão da equipa, foi ele que decidiu o jogo a nosso favor, está em três golos do Sporting, dá início ao quinto golo do Sporting, assistindo Fábio Coentrão!
Gelson Martins também esteve bem, mais discreto que comparando com o jogo de Guimarães mas o golo que apontou esta noite é um grande golo!
O golo de Battaglia é uma prenda mais que merecida para o argentino, jogador que tem vindo a afirmar-se cada vez mais nesta equipa, tem tido pela frente a missão de fazer esquecer William Carvalho e tem vindo a cumprir, não tem a agressividade e a qualidade de passe de William mas dá muito agressividade ao meio-campo e intensidade defensiva!
Missão cumprida, grande vitória, Sporting no sorteio da Champions, Jorge Jesus ultrapassa a barreira dos dois jogos mais importantes que podiam ditar o seu futuro enquanto treinador do Sporting e a equipa parece estar a subir, marcou 10 golos em dois jogos e apenas sofreu um!
Esta vitória é dedicada a todos os merdosos que passaram o dia de hoje a tentar comentar a publicação anterior com o assunto sobre a esposa do presidente!
Vão lá dar beijos à peida gorda do Porco Guerra!
E agora Presidente, é preciso mais um ponta-de-lança e dizer a William Carvalho que se calhar é melhor ficar no Sporting do que ir jogar para Inglaterra num clube que nem nas competições está!
Viva o Sporting!

PORCOS NÃO VALE A PENA COMENTAREM, PORQUE OS VOSSOS GRUNHIDOS NÃO SÃO PUBLICADOS MAS PODEM CONTINUAR PORQUE AGRADECEMOS AS VOSSAS VISITAS QUE CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO DO BLOG!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, fizemos a nossa obrigação, o que realmente estranho, como é possível não termos feito golos a esta equipa em Lisboa, mas pronto foi bom financeiramente e desportiva, contudo vamos ficar no pote 4, só por isso estamos muito longe do poderio que devíamos ter, mas é a realidade, vamos ver com que equipas vamos jogar, mas neste momento para tranquilizar muita gente, foi bom entrarmos na liga dos campeões.
Em relação à equipa muito bem o Bruno Fernandes, parece para já uma excelente contratação, bem o Gelson, Bataglia, mas os centrais hoje tremeram um pouco, objetivo concluído, mas por favor, não vamos entrar em euforias, com calma, falar pouco e trabalhar bem.

Sportinguista disse...

PORCOS NÃO VALE A PENA COMENTAREM, PORQUE OS VOSSOS GRUNHIDOS NÃO SÃO PUBLICADOS MAS PODEM CONTINUAR PORQUE AGRADECEMOS AS VOSSAS VISITAS QUE CONTRIBUEM PARA O CRESCIMENTO DO BLOG!

Anônimo disse...

Tal como em Guimarães demérito do vitória

diogo viegas disse...

Yh falar pouco era bom o jj foi logo gabarse , mas tirando isso gostei muito no jogo , estamos a crescer rápido e bem , sei que ė cedo .. Mas se continuarmos assim , certamente vamos ter um campeonato muito renhido e se possível o Sporting campeão.

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de agosto de 2017 22:36

Oh porco o teu grunhido passou-nos no filtro, bem nos cheirou a merda de Carnide mas pronto fica como exemplo da merda que que vamos eliminando e não publicamos!
Obrigado pela tua visita que ajuda a aumentar o numero de visitantes mas deixa por cá uma embalagem de Brise para fazer desaparecer o teu cheiro a merda!

Mario Silva disse...

Também ainda não percebeste oh Diogo, o que o JJ muitas vezes diz não é para consumo interno... se se expressa mal mesmo em 'mind games'!?? sim!.. se é dado a gabarolices!?? é!... mas tudo o que vem dos lados de Carnide só presta depois de "reciclado"... e Jasus mesmo sendo Sportinguista não escapa à regra... e há muita m*rda q é mesmo impossível reciclar, não importa os esforços....

Isso de comunicação... pior é ter discursos sonsos, mas depois "internamente" ter um discurso diametralmente oposto e até incentivar à agressividade excessiva, de conluio com todos os meninos queridos, mas mesmo assim, não falar de arbitragens, mas quando salta o verbiz só falta mesmo é bater-lhes (desde q não seja wm frente das câmaras)...

O Boi Sousa do voleibol é um bom exemplo do paradigma, é sodomizado pelos meninos queridos, e volta na volta tem de descarregar em alguém...

Mario Silva disse...

Mérito e deméritos... o Steaua em nada foi inferior em empenho e capacidade física/andamento... a grande diferença não é só táctica é acima de tudo na qualidade dos jogadores (um treinador não importa quem, ou os tem ou os não tem).

Muito se masturbaram em directo nas TVs à conta desse tal de Alibec, destaca-se é verdade, mas é no Steaua, e não trocava uma perna do Dohmbia q não é titular, por esse Alibec, Dost então nem um dedo do pé...

Elogiar adversários denegrindo equipas quando perdem com o Sporting.... denegrir o Sporting quando não consegue ganhar... elogios a jogadores do Sporting só se não for possível evutar (mas nas janelas de transferências já são todos bons, mesmo que vão para equipas pior que o nojo no estrangeiro... para quase de certeza depois dizer que é ao nível dum Sporting... agora dos flops astronómicos deles não falam elas ) , eis a TV desportiva em Portugal!..

Anônimo disse...

Por favor Sportinguista, quem é este artista Mário Silva, fala fala e volta a falar e não diz nada, está completamente senil, só diz asneiras e continuo a dizer o presidente paga a este senil, tem duas palas, e gosta muito de escrever por várias vezes, não há pachorra para este senil.

Anônimo disse...

JJ salvou-se!?? Este blogue é afecto ao meu clube?

Mario Silva disse...

Oh anónimo das 19:30

Tens um bom remédio é voltares para a lixeira de Carnide.

Mesmo a sério, achas que o presidente paga a alguém para postar num blogues!??.. E eu é que estou senil!?... a sério!?? LOL

Podia descer ao teu nível, mas não o vou fazer, para infiltrados não merece a pena, posto pelo menos assiduamente em 4 blogues dos 8 maiores e melhores q conheço do Sporting, por gosto e sem compromisso algum, o que já te deve deixar desanimado...

O que apelo ao Sportinguista é nada... se ele não se incomoda com o cheiro é com ele, se não vê dissimulação é com ele (que há n*rda da cor do chocolate também é verdade).

Anônimo disse...

Quando uma pessoa argumenta com: "Tens um bom remédio é voltares para a lixeira de Carnide", logicamente que não está bem, mas deixa-me dizer, que desta vez a escrita subiu imenso, mais claro, com mais sentido, apenas faltando argumentar um pouco melhor, mas melhorou, lamento é quando uma pessoa não concorda com o que se escreve é infiltrado e outras coisas mais, enfim.