Para calar javardões e porcos!




Porco Gil podes grunhir à vontade, tu e todos os porcos....
Mas vamos ao que interessa e lançamos o desafio para que os leitores comentem esta publicação(cliquem)!

3 comentários:

Professor Bitaites disse...

Ambos os lances são penaltie, o do Bas na tv com a câmara original que seguia a partida fica logo a ideia que é penaltie sem dúvidas.

Inchem ai rabolhos, ganhámos sem recurso às vossas artimanhas, vouchers, emails, etc.

Sou do Sporting com muito orgulho quero ganhar mas ganhar sem dúvidas e com justiça acima de tudo, mas vocês sabem lá o que é isso, preferem celebrar o treta da corrupção.

Anônimo disse...

Não sou um grande defensor do vídeo árbitro, vai ser uma grande confusão, vai ser um monte de problemas no momento das grandes decisões, no meu ver a classe dos árbitros vai ser cada vez mais criticada, cada vez mais colocada no lixo, porque esta decisão no meu ver foi feita muito em cima do joelho, devia ser mais bem analisada, e por estas razões, as melhores ligas ainda não aderiram a esta confusão, como queremos ser sempre os pioneiros, dá nisto.
Pensei de fato que poderia ser uma boa decisão, mas só estamos na 2ª jornada e para mim já cheguei à conclusão que foi muito rápido esta decisão.
Como todos nós sabemos, os Clubes maiores são sempre os mais beneficiados, esta é uma realidade de à muitos anos, agora podemos e devemos dizer que por vezes uns são mais beneficiados que outros, é uma verdade, mas no geral são sempre os grandes que ficam por cima.
Assim, as nossas duvidas vão continuar a existir e possivelmente mais complicadas com o vídeo árbitro, vamos ver o que vai acontecer, no meu ver o futebol está a perder aquela emoção da razão ou não do que acontece no jogo, estamos a perder a nossa própria discussão após o jogo, não gosto disto.

Mario Silva disse...

Essa da tal "intensidade subjectiva" não existe em nenhuma das regras do jogo...

Existem contactos q objectivamente retiram um jogador duma jogada sem tal ser consequência da disputa directa e objectiva da bola (corte etc)

Assim ficou mais um penalti por assinalar sobre o Acuña pelo Arnold, q na tentativa de proteger a bola dentro da área quase em cima da linha de fundo, atinge o Acuña na cara com a mão, mais concretamente na vista (ficando o rapaz a coçar os olhos uns segundos), não havendo disputa directa e objectiva da bola... pois a 'falta' foi exactamente para prevenir isso... logo penalti...

Depois o penalti q foi penalti, o jogador do Setúbal q cometeu a falta já disse QUE FOI PENALTI MESMO... q se o árbitro marcasse algo assim aos 70 min estava bem, agora aos 87 min já estava mal... o que prova que a inteligência de Matacões anda mesmo pelas horas da amargura (ou é penalti ou não é, não interessa o tempo de jogo)