Jorge Jesus e Bruno de Carvalho têm de "arrepiar" caminho e abrir os olhos!


Tudo leva a crer que William Carvalho está de "malas" aviadas para Inglaterra e se isso vier a acontecer tem o presidente e o treinador um enorme desafio peça frente para colmatar a saída do médio leonino que na nossa opinião se trata do melhor "6" a jogar em Portugal e dos melhores da Europa, estamos também em suspense quanto ao futuro de Adrien Silva e se os dois saírem o "caso" torna-se muito bicudo...
Mas vamos ao que interessa...
No caso da saída dos dois jogadores na nossa opinião Jorge Jesus tem como melhores opções os seguintes jogadores para jogarem no meio-campo e no ataque do Sporting, vejam a imagem em baixo...
Este será sem dúvida a melhor opção, é verdade que Podence dá muita dinâmica ao ataque do Sporting mas em termos de comparação com Doumbia, o "menino" não tem golo como o avançado da Costa do Marfim e isso ficou bem evidente quando Doumbia entrou no jogo, tem de ser o "parceiro" de Bas Dost, esperemos que Jorge Jesus "abra os olhos" e Podence pode ser opção a Gelson Martins ou até a Acuña e ainda temos Iuri Medeiros(...Matheus Oliveira seria bem melhor opção...)...e Battaglia será o substituto natural de William Carvalho e Bruno Fernandes o substituto natural de Adrien Silva mas terá o Sporting de ir ao mercado no caso de saírem William Carvalho e Adrien Silva, até porque Petrovic pode ser a opção a Battaglia mas Petrovic é uma incognita e Palhinha é curto para as aspirações do Sporting e Matheus Oliveira pode ser a opção a Bruno Fernandes mas não dá garantias o ex-Estoril e ainda não entendemos a sua contratação!
Ainda temos Bruno César que pode jogar pelo meio mas...tal como Alan Ruiz outro jogador que até ao momento pouco "deu" ao Sporting e que antevemos se manterá na "montra" dos maiores flops do Sporting!
Mas o que fica claro é que o Sporting no caso de saída de William Carvalho, fica bem mais "fragilizado" no meio-campo, Battaglia "serve" mas a época é longa e as opções ao argentino são curtas, será um "bico de obra" para presidente e treinador resolverem!
No caso de sair também Adrien Silva, o caso parece-nos "menos grave"...
Uma palavra para Mathieu o central que veio do Barcelona, está a crescer dentro da equipa!
- Agradecemos a aderência à caixa de comentários por parte dos leitores e agradecemos também aos Porcos de Carnide que insistentemente tentam comentar as nossas publicações e que infelizmente para esses cães sarnosos não são publicados para que o blog não se encha de moscas tal é o cheiro a merda que por aqui deixam!


6 comentários:

Adepto disse...

É de lamentar que não deixes haver contraditório, outras opiniões, mas vindo de alguém que insulta, não se pode esperar outra coisa.
Sei que não vais publicar, mas mesmo assim resolvi escrever.
Como vês não é preciso insultar ninguém.

Sportinguista disse...

Adepto...

E a publicação consegues comentar?
Cumprimentos!

Anônimo disse...

Mas porque é que o imbecil do blogger insiste em fazer passar a ideia de que este blogue de puro lixo é escrito por uma equipa de "escribas" de alto gabarito, quando sabemos que é sempre o mesmo cretino a publicar?

"na nossa opinião" ; "estamos também em suspense"; "as nossas publicações"...

Amigo, ACORDA! Toda a gente já percebeu que é sempre o mesmo mal educado a escrever.

Não seria possível ter uma equipa de cretinos (a escrever neste espaço), todos mal educados, a pensar da mesma forma que tu e a insultar as mães dos leitores com bocas de nível das barracas de Carnide.

Podia continuar a escrever o quão triste te considero mas... não me apetece. Tu já fazes uma bela figurinha de ti próprio.


Gnitrops

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de agosto de 2017 14:42

Gnitrops...
Se vieste aqui para ladrar mais valia não teres perdido tempo a escreveres, não fazes cá falta...estás muito preocupado com o blog porque será?
Mas capacidade para argumentares e opinares para com a publicação é que está quieto, pois esse cérebro de formiga não dá para mais!
Como vês foste pouco insultado, quem foi verdadeiramente insultado foram as formigas que comparei contigo!
Obrigado pela tua visita que contribuiu para o numero de visitantes, agora já podes voltar lá para a pocilga do teu clube de Carnide!

Mario Silva disse...

Eu acho que não... basta saber isto, se um dos melhores 6 da Europa e do mundo (o do tempo do Leonardo Jardum acredito) aceitar ir para o West Ham, então é porque o *compromisso* dele é de caga na escada...

A nova época TEM MESMO de começar pela palavra COMPROMISSO (tal como o Bryan Ruiz, q depois da merda de época q fez, não soube PELO MENOS seguir o exemplo do Navas, q achou o Real Madrid muito mais importante), e ter Danis q vai ser melhor que o futre (sim o do maisTabaco) e que depois tem de ficar o autocarro à espera 1 hora, pois o menino ficou a dormir depois duma noitada das antigas, esquecendo-se do jogo no dia a seguir, e alguém teve q o ir buscar à cama!!!... ISTO É QUE NUNCA MAIS, ISTO NÃO É ABRIR A PESTANA, TEM DE SER MESMO NUNCA MAIS...

Não digo que o William fizesse o mesmo (apesar dos rumores de gostar de discotecas), mas se aceitou ir para o West Ham quer dizer que o "compromisso" é MUITO BAIXO, não só com o Sporting, mas até para ganhar campeonatos, para deixar a pele em campo e fazer todos os sacrifícios para o conseguir...

O Adrien por exemplo rejeitou ir para um Tondela lá do sítio, q chegou bem bem perto dos 30 milhões pedidos, e veio dar uma entrevista ao Rascord a dizer que está de alma e coração no Sporting. Não é garantia absoluta que fique, mas já a atitude só vai ajudar o Sporting em eventuais negociações... que pode muito bem dizer 40 ou 45 milhões ou népia...

O William se é p*ta fácil q vai com qualquer um, então q vá e boa viagem, q vale a valia técnico-táctica se é para se arrastar em campo!?.. o Bataglia demonstra ter mais ATITUDE numa perna q ele nas duas, e isso pode ser mais importante q o anterior...

Portanto o substituto natural do William é o Adrien, q até começou a carreira, nomeadamente no Sporting, a 6... e que bem servida fica a posição, se houver a tal alma e coração, diferença técnico-táctica é mínima, mas na entrega e carregar de bola para a frente, então ficamos claramente a ganhar e muito dum William mole.

Mario Silva disse...

Oh Sportinguista, o teu mal é que projectas os teus medos e ansiedades de forma demasiado agressiva contra os teus,.. se em 40 anos não ganhas-te pelo menos 1/3, é devido essencialmente a esse tipo de críticas generalização bem fomentadas por uma JORNALIXEIRADA SUJA DEMAGOGA CORRUPTA IMORAL E ALTAMENTE PARCIAL, q levou a mudanças constantes até o Sporting ficar nas mãos dos mais incompetentes possíveis, isso e o facto de colinhos, vouchers de agrados e cortezias, mails de conluios, bruxarias e meninos queridos, sempre houve desde que me lembre, não é de agora...

Para o Sporting não ser o bobo da festa é preciso não só atitude e compromisso dos jogadores, é ESSENCIAL a união de todos... está mal criticasse e mudasse porque agora estou com MUITA RAIVA pois um jogo não correu como eu queria e prevua (correu mal)!... geralmente só vai ficar pior do que estava (situação de ouro para demagogos oportunistas mais que incompetentes... e por exemplo agora tinhas o Boloni a treinador sem o querer... e o mendez a mandar em tudo q é transferência outra vez... depois bem podias criticar!.. )