Sporting 2 Fenerbahçe 1...Volta Schelotto estás perdoado!


Apenas algumas notas sobre este jogo...
Piccini é mau  demais e vai no segundo consecutivo a mostrar aquilo que havíamos dito dele quando foi contratado, é mais fraco que Schelotto, mantém-se o problema na lateral direita!
Fábio Coentrão quando estiver em forma será sem dúvida uma grande mais-valia, quanto a Jonathan está igual ao que era quando foi emprestado!
Bruno Fernandes será um caso sério nesta equipa, será titular de caras nesta equipa!
Iuri Medeiros não esteve mal mas continua a ter alguns momentos de "paragem cerebral", quando não complica e joga o que sabe ajuda e muito a equipa, vamos ver o que vai decidir Jorge Jesus!
Coates parece que encontrou um parceiro à altura...
Falta claramente uma opção a Bas Dost!
Valeu pela vitória que até nos pareceu curta em termos de diferença de golos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,
Ainda é cedo para decretarmos a morte de Piccini. É uma nova realidade e o jogador está claramente a entender a movimentação dos colegas e a adquirir pulmão para o início de época. Vou aguardar mais alguns jogos para julgar com convicção o jogador.
Battaglia esteve claramente melhor que com o Belenenses.
Finalmente vi golos em cobranças de livres! Iuri e Matheus Oliveira cruzam a bola como mandam as regras e são meio-golo.
Azbe Jug, apesar de uma defesa de bom nível, não traz confiança.
A nossa defesa cometeu alguns erros infantis que em competição serão fatais.
Em relação a Jonathan já tinha esta sensação dos jogos que vi na Argentina. Muita força e impetuosidade, mas pouco inteligente na forma coo aborda os lances. Não podemos ter 5 ou 6 livres por jogo naquela zona do campo.É fatal.
Não sei se A.Geraldes tem o que é preciso para ser suplente a direita.
Pelo seguro, penso que deveríamos contratar um defesa esquerdo e um defesa direito. Não podemos nos dar ao luxo de entrar "coxos" neste campeonato...
JH

Anônimo disse...

Sem grande interesse estes jogos, contudo alguns momentos interessantes, mas sem grandes reparos. Continuo a dizer, enquanto não estiver resolvido os casos de Adrien e William, se ficam ou saiem, não vale a pena, dizer muito. Se ficarem, praticamente os miúdos devem sair, o JJ não acredita muito em jovens jogadores, sendo assim, ficam os mesmos, excepto as novidades, Coentrão, Mathieu, Diumbai, Bruno, Piccini (se calhar nem este), e pouco mais, mas vamos aguardar, ainda é cedo.

João Carvalho disse...

A sério? É preciso não perceber nada de futebol pra dizer que Piccini é pior que Shelotto, santa ignorância. São jogadores parecidos com a diferença que Piccini é melhor tecnicamente, Schelotto está sempre a atrapalhar-se com a bola. Mas apesar disto precisamos de um outro DD porque Andre Geraldes esse sim joga bem mas é só na 2º divisão.