Sporting 1 Fiorentina 0...Ainda falta "muita coisa" a esta equipa!


Battaglia é contratação…
Coentrão está a subir!
Acuña é neste momento o melhor jogador a centrar…
Se Adrien ficar vai ter dificuldades com a “sombra” de Bruno Fernandes!
Tobias Figueiredo é para emprestar ou mesmo vender, não tem condições para ser jogador deste Sporting e ainda vamos “chorar” muito a saída de Paulo Oliveira!
Alan Ruiz vale zero para um jogador tão caro se Jorge Jesus tiver olhos na cara este jogador tem o seu lugar assegurado no banco ou mesmo na bancada!
Doumbia não devia jogar nas costas de Bas Dost?
Piccini continua a ser aquilo que temos dito, vale zero mas defende bem melhor do que ataca mas mesmo assim achamos que é um jogador muito inferior comparando-o com Schelotto e achamos que é curto para as aspirações do Sporting!
Mas deixamos para vocês leitores as apreciações do jogo mas no geral gostámos da equipa mas faltam resolver algumas lacunas com mais reforços!
Viram Mattheus Oliveira?
Agora vamos ver o que dizem os “Marretas” sobre a questão do vídeo-árbitro, pois é…se fosse sem o vídeo-árbitro lá estaríamos nós a lamentarmos de mais um erro de arbitragem…entretanto mais uma mão cheia, mais uma cabazada, o que dirá o Porco Gil e restantes porcos comentadeiros!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não costumo comentar estes jogos de pré-época, mas penso que foi o último jogo até ao começo do campeonato (só se houver um jogo com os juniores ou equipa B), sendo assim, já vou comentar o que penso (como é óbvio é a minha opinião)
Não vou falar propriamente do jogo de hoje, já que jogámos contra uma equipa, que veio passear e apanhar um pouco de sol, tenho a certeza que a Fiorentina não vai praticar este tipo de futebol e os seus jogadores, jogam muito mais à bola do que jogaram hoje, se não mudarem possivelmente deve ser uma equipa que vai ter muitas dificuldades no seu campeonato, vamos lá á nossa equipa:

1- Ainda não temos uma equipa a jogar o futebol que nos possa dar alegrias e que possa fazer grandes exibições, este titulo está muito bem aplicado.
2- Na baliza está tudo bem, sem comentários, na defesa, bem temos muito que pensar e rapidamente (precisamos de reforços), Tobias, não tem categoria para jogar no Sporting, muito fraco na antecipação, no um contra um mau, no passe péssimo, na minha opinião nem para ser suplente, o melhor vender, nem emprestar, na B temos melhor, Picinni, não veio trazer nada de melhor para aquilo que tínhamos, pode ser um razoável suplente, Mathien, se não tiver muitas lesões pode ser interessante, mas não acredito que suporte todos os jogos da Liga (fico na duvida), assim precisamos de mais um central, Fábio, neste momento está a muitos km do que era, espero que não tenha lesões, repararam na dificuldade em atacar, não é o mesmo, mas aguardemos.
3- Meio campo, penso que as duas aquisições podem trazer coisas muito boas (Bataglia e Fernandes), mas ainda estão numa fase de aprendizagem do que JJ pretende, mas penso que foram duas óptimas aquisições, não esquecer que o Sporting é outra responsabilidade.
4- Ataque, dos novos ainda não me convenceram, Doumbia, luta muito, mas utiliza muito pouco a cabeça, neste momento está muito trapalhão, vamos ver, mas de momento não me agrada, pouca técnica e pouca visão de jogo, Acuna, por vezes faz-me lembrar que está a fazer atletismo, corre muito e por vezes não sabe segurar a bola para que os seus colegas possam jogar também, contudo penso que vai ser muito útil ao Sporting.
5- Temos jogadores que estão desmotivados ou então querem sair, repararam no Ruiz, grande frete, e hoje foi assobiado várias vezes, Adrien, o que se passa com este jogador desaprendeu, penso que não, quer sair, a cabeça não está no lugar.

Com isto quero dizer que estamos muito longe do que podemos fazer e preocupa-me que estamos a poucos dias de realizar um jogo muito importante que é o acesso à Liga dos Campeões, vamos ver com quem jogamos, não quero para já criticar se o treinador está bem ou está mal nas suas experiências, mas só espero com os jogadores que temos, não jogar com 3 defesas, para terminar neste momento o nosso plantel está muito desequilibrado, e temos jogadores que não podem jogar no Sporting.

Mario Silva disse...

Jogo fraco, as 2 equipas muito cansadas... o enorme jogão que fizeram em Campo Maior na 2a parte con menos 1, a obrigar autocarro ao guima... o Gelson o Podence e o Bruno Fernandes e o Battaglia, apresentou factura neste jogo (ainda por cima muito calor), pois estiveram muitos furos a baixo do que podem fazer.

Italianos sempre muito competitivos e aguerridos... mas faltou muita perna também.

Salvou-se o Resultado (PORQUE RAIO É QUE NÃO FIZERAM O JOGO AS 21h!?, PARECE DE PROPOSITO PARA DIFICULTAR A VIDA... SALVAVA-SE UM JOGO MUITO MELHOR TAMBÉM... quem pagou agradecia. )

Mario Silva disse...

Estás longe do que podes fazer, como neste jogo, porque estavas grandemente e visivelmente cansado... Há 3 semanas que tens 7 jogos, media de mais de 2 jogos por semana, fora a porrada nos treinos bi-diarios, muito até fez a equipa, quando teve o maior tempo de descanso e recuperação entre jogos, como com o Mónaco, viu-se a diferença (foram 5 dias entre o jogo anterior, e um dia de folga ) ... portanto Anónimo 21:55 estas a tirar conclusões da treta... isto se não és tu mesmo dos tais que tem a mania que é treta, e agora quer ser pêta...

Anônimo disse...

Este ano a jogar assim ficamos em 5 lugar. Estou com a sensação que o mestre jj e o badoxa são corridos antes do Natal. Oxalá que sim!

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de julho de 2017 11:14

Se és lampião porco porque é que vens para aqui ladrar?
Ou pensas que enganas alguem da forma como te diriges ao presidente do Sporting?
Vai lá mas é enxugar as lágrimas tal te deve doer a peida depois de mais cinco!

Mario Silva disse...

Eh pá, deixa-me dar-te um cumprimento efusivo de mão aberta a mostrar todos os "5 dedos"... se tu não existisses era impossível saber o que fazer perante o *esmagamento de goleada* das realidades oh Anónimo das 11:14.(deves candidatares-te já à presidência do SCP o maior amor da tua vida.. )

Anônimo disse...

Srº Mário Silva (espero que esteja com atenção como o estou a tratar), disse que era a minha opinião, agora as suas palavras Anónimo 21:55 estas a tirar conclusões da treta... isto se não és tu mesmo dos tais que tem a mania que é treta, e agora quer ser pêta..., eu não sou dos tais, tenho a minha opinião, penso pela minha cabeça e não pela cabeça dos outros, contudo respeito a opinião de todos, porque sou uma pessoa educada e sempre pelo dialogo, já o Srº, quando não concorda critica sempre as opiniões dos outros, já tive muitos momentos mas muitos que não concordo com as suas análises e não faço comentários contraditórios, deixe-me dizer que neste momento não tiro uma virgula do que disse, mas argumentei com a minha opinião pessoal, do dialogo nasce sempre boas ideias, mas o Srº Mário Silva, muitas vezes gosta de opinar sempre que as suas ideias, são sempre as melhores, mas não são, o tempo dirá como o Sporting vai estar nas competições, aguardemos.

nunoalexctx disse...

Ó Anonimo,

... agora já é Srº para aqui, Srª para ali mas o presidente do Sporting é o "Badoxa"...

Quando confrontado cagas-te todo.

É tão fácil ofender quem não se pode defender, a porra são aqueles que dão resposta!

Anônimo disse...

Deve haver uma grande confusão consigo nunoalexctx, leu muito mal o que eu escrevi, ou seja está-se a referir a outra pessoa de certeza, nunca falei em Badoxa, volte atrás e veja bem o que de fato escrevi, é assim que se arranja as grandes confusões.