Jorge Jesus só ganhava no Carnide por causa do "Polvo" e no Sporting não vai ganhar?


Na publicação anterior(cliquem) aparece um comentário de um leitor que nos dá a "deixa" para esta nova publicação e será sem dúvida um motivo de interesse para um debate...leiam em baixo...













Concordam com esta opinião?
Será Jorge Jesus o maior responsável pela época anterior que foi desastrosa?
Será Jorge Jesus o maior responsável para que na sua primeira época enquanto treinador do Sporting quando chegou a ter o campeonato "ganho" o acaba por deixar fugir para o Carnide?
A verdade é que esta pré-época não deixa muito boas impressões sobre a equipa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixo apenas uma apreciação muito pessoal.
O falhanço de Bryan Ruiz na 1ª época poderia ter feito alguma diferença, mas tenho muitas dúvidas de que nos deixariam ganhar aquele campeonato.
Se dúvidas houvesse, basta ver ou rever o último jogo do Benfica com o Nacional para perceber que o Sporting nunca seria campeão nacional. E agora, centenas de e-mails depois, já sabemos porque!
SL
JHC

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de julho de 2017 14:31

Os pontos perdidos ridiculamente até ao jogo com o Benfica nesse ano foram a nossa desgraça!
A três jogos de recebermos o Carnide tinhamos 7 pontos de avanço e perdemos 4 pontos em casa seguidos e fomos a Guimarães empatar, o falhanço de Bryan Ruiz não serve de desculpa!

Anônimo disse...

Tendo em conta que a arbitragem tem a sua quota parte de culpa, para mim o JJ é o principal culpado pois ganhando o que ganha não consegue fazer melhor que Leonardo jardim (1 e 2 ano) e marco Silva (2 ano).

Ora no primeiro ano os comentários ultrapassaram os limites ao ponto de conseguir picar os jogadores do rival, sim se o JJ tivesse ficado Caladinho teriamos ganho o campeonato sem dúvida nenhuma e quem sabe o vitoria não aguentava no Benfica. Mas pronto, deixou-se levar e teve falta de humildade a lidar com isso. Foi um ano que jogamos muito a bola e mereciamos ter sido campeões mas foi esse pormenor que nos levaram a não ganhar por 2 pontos.

No segundo ano foi um desastre na construção no plantel. Bateu o pe as vendas do Adrien e do William porque queria ser campeão e lixou-se pois levou com a pior versão dos 2 pilares da nossa equipa. Jogadores desmotivados não rendem. Depois mais o momento click para o negativo....outra vez falta de humildade dizendo que estávamos em primeiro porque ele era o treinador. Se eu fosse jogador dele também teria desmotivado. Esquece-se que os jogadores é que jogam e devem ser as estrelas, não ele. Com isso fomos abaixo. Depois juntando a erros de arbitragem e outros erros em vários jogos ditaram o desastre da época.

Este ano está a começar mal outra vez pois em vez de aproveitar a formação para ser a alternativa aos titulares (aqui sim penso que nos reforcamos bem) usa jogadores como Bruno César e mattheus oliveira que não conhecem nem sentem o clube como os da formação.

Enfim as minhas expetativas estão no minimo.

SL

Anônimo disse...

Exato.

Como estávamos 8 pontos a frente o homem deslumbrou-se com a sua falta de humildade de sempre e conseguiu fazer o impossível na altura, motivar o balneário do rival de tal forma que ganharam praticamente todos os jogos na raça sem jogar nada. Juntando a isso o nosso azar e a sorte do rival (nhaga?) não ganhámos. Mas aquele foi o ano que deveríamos ter ganho pois fomos os melhores. Diria o outro que foi uma lição de que só deve festejar no fim. Mas parece que o nosso treinador ainda não aprendeu.

SL

Mario Silva disse...

MAIS LÉRIAS DA JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL, E DEMAIS ACOLITOS DE PROPAGANDA...

Engraçado... o Jasus já tinha o polvo do lado dele quando veio com o Braga dar 3-1 a Alvalade, ao Sporting do Paulo Bento???

Paulo Bento esse q não só levou um banho monumental de táctica nesse jogo, mas também ninguém dizia mal, a JORNALIXEIRADA até gostava dele, tanto que os mentecaptos da federação o convidaram para seleccionador... e os resultados não são um espanto, nem pelos clubes onde passou...

Portanto se a JORNALIXEIRADA / PROPAGANDA até diz bem, então é bom para o Sporting... caso contrário até é responsável por todas as catástrofes e pelo terrorismo!..

Será que não há Sportinguista q vejam q é exactamente ao contrário???.. É que carvão e deitar abaixo tem um propósito muito bem definido, não é só falar mal por falar, é q há muitos jogadores e dirigentes q têm um CEREBRO FRACO como muitos sócios adeptos e simpatizantes...

E não é azia, é algo indescritível levantar-se à discussão absurdos e queixas por causa de jogos de *preparação e experiência* (será que há alguém que sabe o que essas 2 palavras significam?)... e como a memória é curta, pois não há uma semana ganhamos ao Campeão de França e Semi-finalista da Champions duma forma clara e inequívoca!!...

SERÁ QUE ALGUÉM PERCEBE O QUE SE ESTÁ A PASSAR???

Mario Silva disse...

Mas essa parte -MOTIVAÇÃO- não era responsabilidade do porteiro de balneário, o Agricultor de Peixeiradas Octávio??? (e dos capitães de equipa também)

O Jasus até já disse em entrevista q quase nunca vai ao balneário, porque não quer não porque lhe barrassem a entrada... já o Agricultor de Peixeiradas é conhecido e notório por dar treinos às 6 da manhã para resolver o mesmo problema (q na época passada teve-se a csgar ou a dormir no posto... falhando rotundamente)

Mario Silva disse...

Pois!... também é responsável por levar o Merdica a duas finais Europeias, que só não ganhou uma, pode agradecer ao Beto q agora treina (a vida é uma ironia pegada!)..

Finais Europeias q a porcaria do Merdica não vai ver nem daqui a 20 anos, aliás com aquele gajo coxo lá atrevo-mo a dizer que não vai ver é nunca... mas disto já ninguém fala, até entre os Merdefiquistas, o assunto parece ter morrido...

Já o Sporting, se os Sportinguistas não ajudarem a deitar abaixo e destabiluzar, pode muito bem ir a uma final Europeia e GANHAR com o Jasus... a equipa a ser construída é muito boa, falta um pouco de banco, mas já ganha categoricamente ao Campeão de França e semi-finalista de Champions...

Evolução, dedicação compromisso, NÃO DEITAR ABAIXO, estabilidade e sossego é o que se pede a todos os interessados.

Mario Silva disse...

Se me conseguirem convencer q o POLVO LAMPIONICO atinge os jogos Europeus, então vou ter que me retratar de tudo o que postei aqui.