Gastar 3 milhões e os problemas continuam, volta Schelotto!


Todas as épocas desde que chegou a presidente do Sporting que Bruno de Carvalho tem de acertar sempre na compra de entulho!
É verdade também que nenhum dos entulhos deu prejuízo financeiro para os cofres da SAD, o prejuizo tem sido em termos desportivos!
Este Cristiano Piccini é claramente um flop, aliás quando foi apresentado logo nos apressámos a dizer que este jogador em nada é superior a Schelotto, não é melhor a atacar e não é melhor a defender e até é mais lento e dá menos profundidade ao flanco direito!
Mas está mais que claro que o Sporting terá de ir ao mercado quer para reforçar a lateral direita e com um jogador de qualidade superior e capaz de agarrar aquela posição, Geraldes está provado que não tem condições para ficar e entre Piccini e Schelotto continuamos a preferir Schelotto!
Até porque a contratação de Piccini por parte do Sporting foi um alivio para o Bétis e para os seus adeptos!
Na lateral esquerda temos a incógnita Coentrão mas tem ficado claro que Jonathan não tem condições para ser a opção a Fábio Coentrão!
Assim sendo mantém-se o "calcanhar de Aquiles" da época passada, má definição desta questão na época passada custou-nos caro e está também por definir e com qualidade uma opção a Bas Dost!

- Segue-nos do Twitter(cliquem) onde já temos perto de 1000 seguidores, podes também seguir-nos no Facebook(cliquem) onde já ultrapassámos os 1500 seguidores!

Um comentário:

Mario Silva disse...

O Piscinni é bem melhor que o Schelotto.

Depois não é assim tão entulho, é o que se pode arranjar... só de lembrar que a única compra de 10 milhões até agora é o Bas Dost q é *SÓ* Bota de Prata Europeu (o super Jonas Piscinas nem bota de lata foi há 2 anos) e se fosse para vender mesmo indo fazer 28 anos, por 45 milhões já tinha ido po Everton... E HÁ MUITOS MAIS EXEMPLOS!..

"ORRA *ORRA Sportinguista!.. e impossível acertar todas as contratações, como é impossível a qualquer equipa ganhar todos os jogos (nem Barça ou RM)... fora isso JÁ É TEMPO de admitir que o trabalho que esta direcção tem feito a nível de contratações TEM SIDO ABSOLUTAMENTE *EXTRAORDINARIO*... gastou mais de 3x menos que o Merdica, não tem superagentes nem quer... mas consegue sempre comprar gajos de topo, q valem sempre dezenas de milhares lá fora mesmo sem mendez... *EXTRAORDINARIO*, como por exemplo este ano vai em 26 milhões de compras para todos os 9 q entraram, para comparação o Porco o ano passado gastou mais de 60 milhões (dava pra 3 anos de Sporting) (só 20 foi o Oliver pé coxinho - depois não admira os problemas financeiros) e tem pior equipa e plantel q o Sporting actualmente...

Resultados!... As MISSAS não podiam ser mais DESCARADAS!.. tanto para mais q com isto esta direcção chama de incompetentes e langonhas aos mendez desta vida, EXTREMAMENTE MAU EXEMPLO PARA ELES (e atenção que ainda são eles que dominam e são peça chave no frutebol 3 são 400 português)...

Valorização q permite ter lucro substâncial, goste-se ou odei-se (os lampiões de certeza até já planearam assassinato), TEM DE HAVER UMA PALAVRA DE APREÇO AO JJ. PONTO