Um Bi-campeonato para a peida dos anti-Sporting!


Mais um titulo para o Sporting, este é muito saboroso e claro dedicado a todos aqueles que atacam o nosso clube, atacam toda a estrutura directiva e claro é também dedicado aos sportinguenses do Camarote Leonino, essa merda de gente que se finge sportinguista!
Parabéns a toda a secção de futsal pelos títulos alcançados nos vários escalões e este ano podemos dizer que vencemos mais títulos nacionais e internacionais que outro qualquer clube em Portugal em todas as modalidades, podem continuar a ladrar mas o Sporting Clube de Portugal está mais vivo que nunca!

10 comentários:

Anônimo disse...

A exemplo dos últimos 3 fins de semana, estes últimos dias têm sido fantásticos para o nosso Sporting!
Para além da inauguração do nosso Pavilhão João Rocha, o Bicampeonato Nacional de Futsal, o fim de semana do atletismo que conquistou vários títulos, as nossas Juniores do Futfem que conquistaram a Taça Nacional, Campeãs em Trampolins Femininos, Campeões em Tiro com Arco, Bruno Gonçalves Campeão Nacional em Low Kick -54kg, as Juvenis de Futsal Feminino Campeãs Nacionais(1º título de sempre do futsal feminino do SCP), os sub-16 Campeões Nacionais de Basquetebol, João Costa que bateu o recorde do mundo de Tiro a 10m, e haverá muitos mais títulos aqui esquecidos! É muito título!!!
E Bruno Fernandes já cá está para ajudar o Sporting a conquistar tudo o que há para conquistar!
Percebe-se o porquê da preocupação do Guerra com Bruno Carvalho e não com F.J.Marques e o FCP.
Também Rui G.Silva diz que o alvo da próxima época é o candidato Sporting Clube de Portugal!
JH

Anônimo disse...

Bem, lá vou ser ofendido outra vez, quero lá saber destes títulos, quero ser é Campeão Nacional no Futebol, isto sim é que dá projeção ao nosso Clube, para mim as modalidades amadoras (treta das amadoras), não me diz nada, sou sócio e só do Futebol, o resto é só para complementar o nosso Clube, lá vem as ofensas, mas não mudo.

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de junho de 2017 10:04

Se sabes que vais ser ofendido porque vens para aqui ladrar?
Se não és do Sporting desaparece Porco de Carnide!
Quem dá só importância aos títulos do futebol são os lampiões!

Anônimo disse...

Caro anónimo,
Para Sportinguista contentas-te com muito pouco!
Somos um clube de modalidades com futebol e não um clube de futebol com modalidades! E um clube de Portugal e não do Porto ou de Lisboa...
João Rocha conseguiu aumentar em 7 vezes o número de sócios, de 26 mil para 136 mil graças ao ecletismo e investimento nas modalidades(conquistou mais de 1200 títulos nacionais e internacionais!). Bruno de Carvalho aumentou em mais de 50% o nº de sócios desde que voltou a apostar nas modalidades que são o nosso ADN.
Entretanto nem todos os sócios compreendem o que é o Sporting e respeito...
Fico feliz que sejas sócio e pagues as quotas que assim ajudas as modalidades.
Desejo-te boa sorte na tua vida e que sejas muito feliz!
JH

Anônimo disse...

Para ti Sportinguista, volto a dizer que o que já tenho dito várias vezes, deves observar que comento várias vezes estas situações, portanto sou do Sporting e sócio, volto a dizer sócio (penso que entendes o que quero dizer), se não fosse do Sporting, perdia tempo a opinar coisas do Clube, aqui, poupa-me.
A outra questão, muito bem apresentada, com nível e educadamente, com argumentação que compreendo muito bem, mas não me diz-me nada, sou sócio só do futebol, se fico contente com as modalidades quando ganham, sim, mas não vibro, como ser campeão nacional ai sim, e para terminar deviam respeitar as minhas ideias, mas não é melhor ofender, e já agora, já tive o privilégio de ver o Sporting várias vezes Campeão, já não sou um garoto, mas enfim.

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de junho de 2017 22:05

Oh Nenuco eu também vi o Sporting ser campeão 4 vezes em futebol...
Tu és sócio do futebol?
Cheiras mesmo a merda do esgoto de Carnide...

Anônimo disse...

Continuas a ofender e não consegues argumentar, mas enfim a tua educação é esta, paciência.
Dizes que já vistes o Sporting ser campeão 4 vezes, não estás a dizer a verdade, não tens idade para dizeres isto, até aqui não consegues argumentar, a tua idade não permite 4 títulos, mas continuo a dizer, este blog devia de ser para sócios do Sporting e as pessoas deviam de se identificar, assim recebes sempre comentários bons e maus, enfim, enquanto eu entender vou continuar a opinar, mas com as minhas ideias e não com as ideias dos outros, eu sei o que quero.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de junho de 2017 15:01

Tu aqui vais grunhir até nós deixarmos e te permitirmos...
Adeus Porco de Carnide...

Camarada nasci em 1970, agora faz as contas porco!

Anônimo disse...

Não vais conseguir de me impedir de opinar, em relação à data de nascimento, tens idade para seres meu filho, sou de 1951, com isto não quero dizer que tenho razão, mas tenho ideias próprias, e mais o meu pai fez-me o favor de pôr-me como sócio, precisamente quando nasci, por isso, vê lá quantos anos tenho de sócio, pois é gosto muito das novas tecnologias e gosto de opinar comas minhas ideias, por favor não me chames idoso, mas sim velho, espero que compreendas a diferença.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de junho de 2017 22:20 Excluir
Se dizes ter a idade que tens devias ter mais respeito pelo sportinguismo!
És do tempo de grandes conquistas internacionais das modalidades como por exemplo uma Taça dos Campeões Europeus em Hoquei...
Quem fala ou ladra como tu são os lampiões!