ULTIMA HORA: Sporting tenta "roubar" Lima!


"Acabadinha" de chegar ao nosso email via fonte muito próxima do processo informa que o Sporting está em conversações com o empresário de Lima e até já fez mesmo uma oferta de contrato ao jogador, segundo essa mesma fonte foi mesmo Jorge Jesus que solicitou o contacto com o empresário de Lima e parece que o nosso treinador já conversou com Lima sobre a possibilidade do jogador rumar a Alvalade!
É verdade que estamos a falar de um jogador de 34 anos e que muita ligação tem ao nosso rival da 2ªCircular mas seria uma mais-valia no Sporting?
Seria o "parceiro" ideal para Bas Dost?
Não podemos confirmar a veracidade desta informação mas podemos adiantar que a informação sobre um "possível" interesse em Lima vem da mesma "fonte" que nos adiantou a informação sobre Fábio Martins!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente espero que a de Fábio Martins esteja errada. Em relação a Lima não me importaria de vê-lo com as nossas cores...

Anônimo disse...

Mas ja sabem que se o lima um dia for a correr e tropeçar mos proprios pés que nao será assinalado penalty como era no benfas nao se esqueçam disso. Mais so uma coisinha. A pj começou investigação sobre emails dos corruptos mas ja viram que a bola nos destaques nao dis nadinha nem o record . Tudo controlado pelos corruptos tudo. Qualquer dia chegam a presidencia e fazem uma lei que quem nao é corrupto avermelhado é executado

Anônimo disse...

Nao quero lima nem f martins

Mário Santos disse...

Se são fetiches do treinador? São.
Se serão mais valias para a nossa equipa? Duvido.
Onde não tenho dúvidas é que temos de desembolsar bom dinheiro para arranjarmos laterais (DE e DD) de qualidade o suficiente que nos permita sermos campeões.
Bons atacantes são precisos porque nos fazem ganhar jogos mas bons defesas fazem-nos ganhar campeonatos.

Anônimo disse...

Aparentemente já deram nega pelo Iuri Medeiros. Em relação a Fábio Martins, que custa 15 milhões!!!e não interessa ao Braga visto que esteve sempre emprestado, aceitava troca por troca com Matheus Pereira e ficando os clubes com 50% dos passes de cada jogador.
Se não quiserem que vão negociar com o amigo "primeiro-ministro"!
Na minha opinião não precisamos de Fabio Martins...