Dobradinha para sportinguenses e anti-Sporting!


No futebol feminino o Sporting conquistou tudo o que havia para conquistar!
Mais um troféu esta época para o nosso clube e continuamos a ser o clube mais titulado em Portugal e o clube com mais títulos europeus conquistados em Portugal!
Infelizmente no andebol não conseguimos juntar ao campeonato e à Taça Challenge a Taça de Portugal!

- Agradecemos as visitas dos Porcos de Carnide que não saiem daqui e que tentam comentar as nossas publicações em vão mas que vão contribuindo para o crescimento do blog e claro agradecemos também as visitas dos sportinguenses que não se cansam de ladrar mas o melhor que têm a fazer é ocuparem o vosso tempo a contarem o "guito" que as vossas mães trazem de manhã para casa quando chegam do "ataque"!


8 comentários:

Anônimo disse...

está explicado mais este feito, não vi BdC por lá! o homem tem o pé frio, ponto!

Anônimo disse...

Atenção que o jogo do SCP na final da taça de andebol foi estrondoso, com meia equipa lesionada, com erro infantil de CCarneiro, obrigamos um grande equipa como o ABC a um prolongamento...é preciso recordar que fizemos 4 jogos (finais) em nove dias, um dos jogos na Roménia. Desculpem mas este grupo foi fantástico!

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de junho de 2017 21:23

Não te vi a ladrar quando o presidente foi à Roménia com a equipa de andebol!
Cheiras a merda que até fede!

Anônimo disse...

O nosso presidente está em Viagem para estrear mais uma Academia Sporting no MUNDO e nao pode estar em todo o lado. Se está é porque está , se não está é porque não está....parecem uns histéricos que devem ter a foto do Godinho ou do Orelhas na mesa de cabeceira...só pode!!

Anônimo disse...

Olha que o galináceo tem razão...É o 1º título desta semana em que não vejo Bruno de Carvalho presente! Mas tenho a certeza que vai estar presente na entrega do Troféu ao Museu!
Agora as galinhas não faltam nunca nas conquistas do Sporting Clube de Portugal!
Parabéns as nossas Leoas! São dignas representantes do nosso ADN ganhador!
Parabéns também ao nosso Andebol apesar da derrota fizemos uma época fantástica!
Nota negativa para a RTP que durante o jogo, desrespeitando os telespectadores que sustentam aquela entidade com os impostos, transmitia um concerto em Inglaterra sem qualquer relevância noticiosa ou jornalística.
Era um concerto pelas vítimas do atendado? Deixou de ter relevância e transmissão ao vivo a partir do apito final do árbitro!
Vergonhoso!
JH

João SCP disse...

Foi, claramente, um grande jogo em que a Diana Silva e a Ana Borges partiram a loiça toda e fizeram a cabeça em água às defesas do SC Braga, que também jogaram muitíssimo bem. Mas a Taça de Portugal tinha de ser do Sporting Clube de Portugal e ficou muito bem entregue. Penso que o Sporting deveria de chegar a um acordo com o Chelsea para renovar o empréstimo da Ana Borges visto que é uma mais-valia para a equipa. E também, já agora, parabéns ao Mister Nuno Cristóvão por ter levado as nossas Leoas à conquista da dobradinha.

ESFORÇO

DEDICAÇÃO

DEVOÇÃO

E

GLÓRIA

EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Anônimo disse...

Fantástico. O Sporting aterra de pára-quedas na I Divisão...!!! O que pensam os outros clubes? Isto é a via rápida para viscondes? Eu queria ver se fosse o Benfica, o que não iria aí de comunicados, tuítes, postas, insinuações e insultos... Quando basta uma palavra para descrever a situação: VERGONHA

Anônimo disse...

Enquanto o Sporting não ganhar um campeonato a ansiedade vai pulular, chega de tanta critica a Bruno de Carvalho, o presidente tirou o clube da insolvência e esta a trabalhar. Temos que ter presente as dificuldades extra com que deparamos há anos, tivemos grandes equipas que por isto e por aquilo falharam; o orelhas tem razão quando diz :" levamos 10 anos à frente da concorrência", nos sabemos bem;à frente na vigarice. Pinto da Costa esteve anos à frente(apito dourado) e agora deu o estoiro financeiro.
Os Sportinguistas(todos) devem manter-se unidos e ajudar o presidente, com calma e perseverança chegamos lá.