Bruno de Carvalho este lampião dentro do Sporting, não!





























Temos a certeza que esta noticia não passa de "carvão" e ainda bem porque não acredito que Bruno de Carvalho deixe este gajo entrar em Alvalade e na estrutura do clube e segundo a noticia parece que não foi abordado...
Acham que este gajo seria uma mais valia para a estrutura do futebol do Sporting?

- Agradecemos a visita dos merdosos de Carnide que não param de tentar comentar as nossas publicações mas não vale a pena se cansarem porque os vossos latidos e grunhidos não são publicados, claro que não queremos de deixem de nos visitar e assim contribuírem para o crescimento das visitas diárias do blog mas pedimos que vão deixando algumas embalagens de Brise para ir limpando o ar do cheiro a merda que por cá vão deixando!

16 comentários:

Unknown disse...

Lampiao porque? Não tou a perceber?vocês as vezes exageram pa calma.

Sportinguista disse...

Unknown...

Este rapazinho quando jogava no Sporting chegava aos balnearios e queria era saber os resultados do Carnide!
E existem outras historias deste rapazinho!

andre gomes disse...

Histórias ok eu bem disse que vocês as vezes exageram.a mim também me contam muitas histórias todos os dias e não é por isso que eu acredito nelas.ao longo de todos estes anos o Luís figo continuou a ser sócio do clube querem maior prova que está que é sportinguista.se ele era lampiao quando era miúdo,qual é o problema?,o sa pinto também era e agora é sportinguista como nós epa calma.e muito por quase destes exageros de alguns sportinguistas que a anos nao passamos da cepa torta.seria na minha opinião um excelente reforço na nossa estrutura,por aquilo que sabe de futebol e pelos conhecimentos que tem no mundo do futebol,mas não se preocupem que isso não vai acontecer ele apenas se limitou a responder a uma pergunta de um jornaleiro e respondeu o obvio queriam que ele fizesse o que?que não queria voltar ao sporting,não podia dizer isso,se respondesse que não queria voltar um dia isso sim seria a prova que não é sportinguista pa.tenham calma pa respirem fundo três vezes antes de fazerem um post destes.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos deixar estas coisas, o que se diz muitas vezes não se escreve, já houve casos de jogadores que saíram do Carnide e vieram para o nosso Clube e jogaram muito, e vice versa, possivelmente vamos ter um que só dizia que em Portugal só jogava no Carnide (Fábio Coentrão), o Luis Figo é Sportinguista e se calhar faz falta na nossa estrutura, ou é melhor o anão (Octávio), vamos com calma, está muita coisa para acontecer no nosso Clube, é só esperar, contra este não tenho nada a dizer, que venha.

Anônimo disse...

Assim como o cr7 também é do SLBenfica, Fernando Couto , tantos

Anônimo disse...

Pelo menos tem mais credenciais e credibilidade do que o azevedo caralho

Anônimo disse...

Este ao menos é reconhecido pelo trabalho profissional e honesto, enquanto o azevedo é um trafulha do pior.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de junho de 2017 08:50

Cr7 é do Benfica?
Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
Quando veio jogar à lixeira de Carnide pelo Manchester e faz um manguito para os adeptos do Carnide estava a cumprimenta-los!
Ahahahaahahahahahahahaha!

Anonimo de 3 de junho de 2017 09:22

Oh Porco de Carnide quem te chamou para aqui?
Já contaste o dinheiro desta noite do ataque da tua mãe e da tua avó?

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de junho de 2017 09:26

Oh Porco de Carnide não tens sites do teu clube para visitar?
Vê lá se por lá encontras o nome do maior devedor do BES?
Um tal de Kafafi Orelhudo dos pneus traficante de droga da Porta 18!
Mas estes merdosos não saiem daqui?

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,
Bom dia,
Ainda ontem ouvi Figo responder a um miúdo que amou ter representado o Sporting e que ter optado pelo Benfica e escolheu entrar para a formação do Sporting.
Claudio Pedroso ajudou-nos a derrotar o Benfica em Andebol e Nelson Évora Campeão Europeu em março pelo SCP.
Não quero no nosso clube nenhum jogador como Simão Saborosa e Carrillo que cospem no prato que comeram e insultam ex-colegas!
Figo é sportinguista e já ouvi críticas destrutivas ao Sporting e a esta direcção por parte de João Benedito que é olhado como um herói, e nunca vi Luis Figo a fazê-lo!
Se me disserem que é egocêntrico e que olha em 1º lugar para os seus interesses, eu concordo. Mas CR7 e Messi também o são!
Gostaria que Luis Figo desempenhasse no Sporting o mesmo que Rui Costa no Benfica. A posição e imagem internacional de Luis Figo seria sempre uma mais valia da hora de negociar e convencer jovens jogadores a assinarem pelo Sporting!
Saudações Leoninas!
JH

Anônimo disse...

Dizer que o Sá Pinto, descendente da nobreza, é lampião, não lembra ao careca.
Figo foi sempre Sportinguista, houve um episódio no tempo de Sousa Cintra, em que Figo, Peixe e outro cujo nome não lembro, ameaçaram ir para Carnide, devido à diferença de ordenados do Cadete. Figo, bola de ouro, tinha razão.
Quanto a Ronaldo, dizem que o pai pessoa muito doente, que o Cristiano adora, era benfiquista, como são 90% dos ilheus, emigrantes, africanos; mas o filho optou por ser Sportinguista e o pai nunca se opôs, coisa rara nos benfiquistas.

Nuno Marques disse...

Estas enganado o CR7 em miudo era do Benfica assim como o pai...

Sportinguista disse...

Nuno Marques...

E o Figo foi sempre lampião!

Mário Santos disse...

Vamos abrir a porta e deixar o Mendes entrar novamente no nosso clube pondo cá o seu assalariado pesetero?
Quem ama, gosta ou simplesmente respeita o Sporting comemora golos contra nós efusiva e exuberantemente como se tivesse ganho a Champions?
Quando assinou pelos lamps ainda júnior e a maneira como saiu do clube só demonstra que a única motivação dele nesta vida foi, é e será o dinheiro e nunca qualquer outra coisa relacionada com o nosso clube.
Fartinhos de peseteros estamos nós.

Anônimo disse...

Eu pois acredito que é o que o sporting precisa ... im homen que conhece os "ins" and "outs" do futebol europeu um homen que ja representou grandes clubes ... para era ele ou o futre a gerir o futebol do sporting

Sportinguista disse...

Anonimo de 4 de junho de 2017 14:55

O Futre?
Se este já é mau por ser lampião, o Futre seria o cumulo do ridiculo!