Vitor Pereira, Sérgio Conceição, Pedro Martins ou Paulo Fonseca?


Correm boatos que Jorge Jesus pode vir a sair do Sporting e para o PSG e falam-se em 15 milhões de €!
Se realmente se vier a confirmar nós chamamos à "equação" aqueles que para nós podem vir a ser os possiveis substitutos de Jorge Jesus no Sporting, no entanto não acreditamos que Jorge Jesus saia do Sporting, até porque Bruno de Carvalho tem de levar a sua avante na aposta em Jorge Jesus correndo o risco de não correr bem, pensamos que se realmente existir proposta do PSG, tem de Bruno de Carvalho de aceitar e deixar Jorge Jesus rumar a França, assim sendo penso que um dos quatro nomes que avançamos no titulo da publicação pode ser uma das soluções para render Jorge Jesus!
Colocamos por ordem de preferência, este senhor da foto em cima é a nossa preferência, Vitor Pereira seria a nossa primeira escolha...
Depois a nossa preferência vai para Paulo Fonseca...
Sérgio Conceição seria a nossa terceira escolha caso Vitor Pereira e Paulo Fonseca não tivessem "disponibilidade"!
Quanto a Pedro Martins vemos esta opção como um "desenrrasco"!
Deixamos ao vosso critério qual seria a melhor opção para treinador do Sporting ou se acham que a continuidade de Jorge Jesus seria o melhor para o Sporting, nós pessoalmente pensamos que não...

11 comentários:

vitor batista disse...

Cambada de tristes

joaquim f. cumbana disse...

1. Paulo Fonseca
2.Victor Pereira
3.Pedro Martins
4. Sérgio Conceição

Anônimo disse...

O Sporting está 15 anos sem ser campeäo, é obvio que o treinador escolhido na eventualidade do JJ sair só pode ser o mister Agusto Inácio👌

Anônimo disse...

Pedro Martins!

Mário Martins disse...

Se Jesus sair 1° Rui Jorge e depois Pedro Martins o resto é treta nem sequer falem nisso...

Anônimo disse...

Penso que a sair Jorge Jesus, Paulo Sousa seria uma boa opção, não acredito que Paulo Fonseca volte a Portugal tão cedo mas se não vier o Paulo Sousa, o Vitor Pereira é uma boa opção.

Sportinguista disse...

vitor batista...

Olha o Segurança frustado, o tal que tem a mulher no ataque e a mãe para lhe pagarem as quotas do Benfica!
Oh Porco javardo vai lá para as pocilgas do teu clube!

Anônimo disse...

Concordo com ordem dos possíveis treinadores mas não com todos os nomes.
-Vitor Pereira é um treinador com conhecimento profundo do futebol português e com grande capacidade agregadora. No Porto de Villas-Boas era Vitor Pereira quem treinava os jogadores!
-Paulo Fonseca não é opção! Fez a dobradinha ao serviço do Shakhtar e, na mesma lógica que fez Marco Silva não optar pelo Porto, não deixaria a possibilidade de disputar diretamente a Liga dos Campeões e dar mais um passo em frente na carreira, para regressar a Portugal e iniciar um projeto limitado em contratações e a lutar contra um polvo que conhece bem formado pelo FCP e SLB.
-Sérgio Conceição está moldado para treinar fora do país onde aceitam os seus recados grosseiros por não entenderem a língua. É um foco de conflitos e com Bruno de Carvalho teríamos páginas de jornais a noticiar ruturas e guerras internas.
-Pedro Martins é bom treinador mas não difere muito dos treinadores que estiveram no Sporting nos últimos anos sem sucesso como são os casos de Paulo Sérgio, Carvalhal, Couceiro e Domingos. Também não percebo bem a razão, mas sempre que enfrenta o Sporting mostra algum azedume! Pode ser só impressão minha...
Dos 4 escolho sem dúvida Vitor Pereira. No entanto gosto da imagem e profissionalismo de Luis Castro. Vivo no Porto e acompanhei o seu trajeto na equipe B do Porto e na equipe principal sempre que foi preciso. Nesta época assisti ao FCporto X Rio Ave e vi o meio de campo do Rio Ave a dominar completamente o meio campo portista. Outro ponto positivo é ter provas dadas na condução e promoção de jovens da formação.
Saudações Leoninas!
JH

Anônimo disse...

1.Paulo Fonseca
2.Pedro Martins
3.Vitor Pereira
4.Vitor Conçeição

PJRTS disse...

Depois de Unai Emery, foi o próprio presidente do Paris SG a afastar definitivamente os rumores de que Jorge Jesus iria assinar pelos franceses. Após a conquista da Taça de França diante do Angers (1-0), Nasser Al-Khelaifi deu um voto de confiança ao treinador espanhol e garantiu que pretende a sua continuidade no clube, pese o facto de ter perdido a Ligue 1 para o Monaco de Leonardo Jardim.

"Emery será o treinador do PSG na próxima temporada. Vai ficar connosco, 200 por cento de certeza", vincou o empresário qatari.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, vamos ter que continuar com o JJ, assim vai o nosso futebol, espero para ver.