ULTIMA HORA: Fábio Coentrão tem tudo acertado com Bruno de Carvalho!


Acabámos de receber a informação que Fábio Coentrão já terá conversado com Bruno de Carvalho esta semana sobre uma eventual transferência do lateral-esquerdo para Alvalade na próxima época, segundo essa mesma fonte o lateral-esquerdo ficou bastante agradado com a primeira abordagem por parte do Sporting Clube de Portugal na pessoa do seu presidente e parece muito empenhado em regressar a Portugal e em trabalhar de novo com Jorge Jesus!
Segundo essa mesma fonte nos informou, o jogador também já foi abordado quer por Benfica e até mesmo pelo FCPorto no sentido dos mesmos saberem quais as condições que o jogador pretende para voltar a ingressar no futebol português, o lateral-esquerdo que tem 29 anos vê com bons olhos um regresso a Portugal visto que tem intenções de voltar à Selecção Nacional e vê em Jorge Jesus um grande aliado para que isso aconteça!
A questão que aqui realmente importa debater é se o jogador tem condições para voltar a ser o jogador que foi em tempos quando passou pelo Benfica e se virá a ter utilidade para o Sporting e temos também de ter em conta que é um jogador caro para os cofres de qualquer dos três grandes...claro excluindo o Carnide porque todos sabemos de onde vem (...Porta 18 e Jorge Mendes...) grande parte do dinheiro que circula dentro daquele clube!
Vamos aguardar por mais informações e se as tivermos iremos partilha-las com os nossos leitores!

4 comentários:

Anônimo disse...

este gajo para além de estar na curva descendente da carreira tem tido muitas lesões, é caro e é lampião, tem tudo aquilo que o SCP não deve querer,porque que não vai de volta para a lampionagem?

Anônimo disse...

Este é mais um embuste criado pela comunicação social por pertencer ao falsifica.
Enquanto o SCP mantiver jj, NUNCA será campeão. JJ será a desgraça de BdC e um tremendo atraso para o SCP.

Bruno disse...

Como eu ja referi a continuidade de j no sporting é o principio do fim de bruno carvalho na presidencia do sporting.

Anônimo disse...

que mais valia significa este jogador? este é um jogador à sporting? bruno tem é que olhar para a mentalidade competitiva do clube, não só no futebol mas noutras modalidades, porque um clube vencedor não é isto que estamos a assistir neste sábado de nossa senhora