Sporting 1 - Belenenses 3...Bardamerda Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e toda a equipa!



SPORTING: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Marvin, William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Bruno César aos 52 min.
1-1 Camará (pen.) aos 65 min.
1-2 Dinis aos 84 min.
1-3 Gonçalo Silva aos 88 min.
Uma manhã tão bonita para se ver futebol mas para ver futebol e não ver a mediocridade que se viu na 1ªparte deste jogo por parte do Sporting!
O que dizer dos primeiros 45 minutos deste jogo?
Uma exibição vergonhosa do Sporting, sem atitude, a equipa a jogar a passo, Adrien Silva desde que veio da lesão nunca mais foi o mesmo jogador e hoje esteve muito ausente da partida, aliás ele e toda a equipa, que vergonha de exibição!
O Sporting que nem um remate fez à baliza do Belém, nem uma única jogada com principio, meio e fim, que vergonha de equipa que se viu na 1ªparte!
Muita posse de bola, consentida pelo Belenenses que tentou dentro das suas limitações sair em contra-ataques mas também nunca criou perigo para a baliza do Sporting, aliás Rui Patrício foi mesmo um espectador da 1ªparte!
Talvez a única oportunidade para o Sporting tenha sido um remate de Adrien que saiu mal direcionado, de resto uma mediocridade vergonhosa a 1ªparte do Sporting!
Uma equipa que sabe que ganhando hoje pode voltar a entrar na luta pelo acesso directo à Champions entra desta forma neste jogo?
Quanto ao árbitro cometeu um grande erro que prejudicou claramente o Belenenses, num lance em que Bruno César “ceifa” por trás o avançado do Belenenses que se preparava para entrar na área do Sporting e onde o árbitro não assinalou falta e nem cartão mostrou ao jogador do Sporting!
Para ver esta 1ªparte mais valia estar a dormir!
O Sporting pareceu entrar melhor e acaba por chegar à vantagem num golo em que o guarda-redes do Belém abordou mal o lance e em que a bola acaba por sobrar para Bruno César fazer o golo do Sporting e pensou-se que a equipa pudesse acordar para o jogo mas não, voltou ao mesmo que havia sido durante a 1ªparte, o jogo a arrastar-se e a equipa do Sporting também a arrastar-se dentro do campo, uma vergonha, a equipa completamente desligada do jogo e sem atitude!
Até que Rui Patrício se lembra de inventar…
Veja-se a forma como o Belenenses chega ao empate, a grande penalidade é bem assinalada mas o que importa realçar é a forma como o Sporting tenta sair a jogar através de mais uma tentativa de Rui Patrício colocar a bola na ala mas mais uma vez essa sua forma de colocar a bola volta a dar mau resultado mas o guarda-redes do Sporting persiste em fazer este tipo de jogada que nunca lhe saiu bem!
O jogo foi-se arrastando, o Sporting a fazer um grande favor para estar dentro de campo e só mesmo um lance de Castaignos que tem nos pés uma grande oportunidade para desbloquear a partida mas falha na cara do guarda-redes, guarda-redes do Belém que abordou mal o lance numa grande hesitação e este lance é perto dos 80 minutos, que retrata bem a mediocridade exibicional da equipa do Sporting neste jogo!
E foi esta a única oportunidade do Sporting em toda a partida, uma vergonha, uma total falta de respeito pelos adeptos que se deslocaram esta manhã a Alvalade!
E eis que surge o golo do Belenenses que faz a reviravolta no marcador!
Mas a vergonha não terminou por aí, o Belém acaba por chegar ao terceiro golo e carregou ainda mais nesta vergonha que foi a exibição do Sporting e da total falta de respeito da equipa e equipa técnica por todos os adeptos que hoje se deslocaram a Alvalade!
O que dizer mais deste jogo?
Uma vergonha, Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e toda a equipa do Sporting vão bardamerda!
Depois venham Jorge Jesus e Bruno de Carvalho falar em arbitragens, tenham vergonha e falem antes da vossa falta de competência!
O que é bom é títulos nas modalidades amadoras e no futebol feminino, isso é que é bom não é Sr.Presidente?
Depois de 11 jogos sem perder e num jogo aparentemente fácil e onde precisava de vencer para se aproximar do 2ºlugar mas fez exactamente o contrário!
Vão todos para o caralho, excelente decisão a minha de deixar de ser sócio e me afastar de Alvalade, mal empregado dinheiro que gastava para ajudar a sustentar chulos!
Continuamos a ser um clube horrivelmente pequeno, com ambições pequenas e sem títulos!

23 comentários:

SCP Sempre Assim disse...

Enquanto por lá andarem naõ se vai a lado nenhum. Tantos milhões de ordenado para um e a triplicaçao do ordenado para outro e só servem para mandar postas de pescada nos jornais. Bola, zero! Dirigismo Zero! Como ficará o clube quando sairem?

Anônimo disse...

Enquanto não existir estrutura e esta dupla se mantiver, futebol ganha zero!

Anônimo disse...

Quando tem pressao para ganhar...este é o verdadeiro Sporting do Jesús!!!

Anônimo disse...

A tresloucada contratação de jj foi a PIOR decisão de um dirigente em toda a história do SCP.
Esta lunática contratação teve, tem e terá nefastas consequência para o nosso clube...

Anônimo disse...

Marco Silva uma época no Sporting Clube de Portugal:

Vence uma taça de Portugal e é escorraçado do clube ao pontapé demonstrando uma ingratidão e falta de respeito alguma vês vista, apenas pela a cegueira de Bruno de Carvalho em JJ que apenas ganha a Supertaça porque o Marco Silva ganhou o direito de disputar o jogo e mesmo assim com um golo fortuito!

Liga dos Campeões em uma época : Marco Silva conseguiu duas vitórias e um empate, JJ apenas uma vitória contra uma equipa que mal ia a Liga Europa, tanto que é logo eliminado logo de seguida na mesma liga Europa.

Vejam e analisem por vocês mesmos:

1) Link Marco Silva que por ter chegado mais longe fara sempre mais 6 jogos em relação a 2ª época de JJ

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=16&epoca_id=144

2) Link JorGe Jesus

2015/2016
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=16&epoca_id=145

Eliminado precocemente nos paly-off da Champions, da Taça de Portugal e da Taça da Liga, apenas faz uma Liga Europa mediana e um Campeonato que normalmente seria Campeão, mas pudera é eliminado das restantes competições após dois jogos, basta analisarem por vós mesmos.

2016/2017 ainda a decorrer
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=16&search=1

Eliminado precocemente da taça de Portugal, taça da Liga e não passa da fase de grupos, nem a Liga Europa se qualifica!

A um pagava-se pouco mais que 500 mil euros a outro paga-se 6 milhões já por está altura!!

Nem vou colocar aqui os números de Leonardo Jardim senão ainda fico mal disposto, é uma VERGONHA!!!!

Ass: Rui Silva

Anônimo disse...

Só de pensar que vamos levar com mais 4 anos disto. Dá-me a volta ao estômago. Espero que os 90% não se escondam.

João Matos

Anônimo disse...

A lotação não estava esgotada? O que é que aconteceu a metade das pessoas? Adormeceram?

Júlia Pinheiro

Anônimo disse...

Bardamerda para ti e para os teus amigos que os lá deixaram ficar........Eu não os coloquei lá nem os deixei lá ficar,não sou bardamerda,e por falar em merda ,o cheiro já começou na pré epoca,mas andaram a dormir.......e a lar dos outros.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha, estamos a dois jogos do final da temporada, e a qualidade desta equipa é muito fraca, não temos jogadores com qualidade para fazermos melhor, a nova época vai ser igual, porque não temos capacidade financeira, não temos pessoas profissionais competentes para poderem organizar o nosso Clube, para voos mais altos.
Chega de promessas, vindas de pessoas que sabem que não podem cumprir com os objetivos que falam, estamos a ser enganados com promessas falsas de pessoas que só sonham, mas não é a sonhar que se ganha, que se organiza, que se compra bons jogadores, isto é uma utopia.
Os nossos jovens, tem valor, tem competência, mas pergunto tem categoria para jogarem no nosso Clube, temos um contra muito grande, precisamos urgentemente de sermos campeões, e será que estes jogadores são o suporte para ganhar, duvido.
Treinador, justifica um ordenado deste gabarito, fala muito mas acerta pouco, ou seja, quando ganha está tudo sobre rodas, quando perde inventa coisas que não tem argumentação possível, e assim vai a nossa vida.
Presidente, não votei nele, mas se ganhou é o meu presidente e assim eu reclamo que faça muito mais, saiba dirigir o Clube, seja presidente, não seja adepto, e fale muito menos, talvez o nosso Clube melhore.
Escrevi muito, mas foi um desabafo, estou a ver os outros a ganhar e nós cada vez mais a ficarmos para tratar, e para acabar, hoje podíamos ficar tão perto do 2º lugar, mas se calhar também estava a sonhar, Sporting sempre.

Anônimo disse...

"Vão todos para o caralho, excelente decisão a minha de deixar de ser sócio e me afastar de Alvalade, mal empregado dinheiro que gastava para ajudar a sustentar chulos!"

Hahahahahaha... Você é um merda mesmo, pôrras!!!

Anônimo disse...

Que vergonha... agora a mae.. fala como se ele tb n faz isto tudo a outros: "ser atacado, ofendido e alvo de mentiras na praça pública". é um mentiroso e um hipócrita! Demagogia no seu melhor. Por isso n ganham nada.

Anônimo disse...

Depois de usar a filha como pretexto para vomitar a sua diarreia mental e se auto-promover, agora é a mãe. Bem, pelo menos esta terá alguma responsabilidade na (falta de) educação dele, a outra é que não tinha mesmo culpa nenhuma.

Anônimo disse...

Usa a sua própria Mãe para MALDIZER!?!? Tenho pena da Mãe.. que nem num dia especial ele demonstra VALORES, HUMILDADE e CORREÇÃO!! Esta Mãe, deve envergonhar-se todos os dias, deve sentir-se HUMILHADA por ter um filho com este ar!! Tenho pena do próprio BdC, por não ter criatividade de escrever melhor nem para a sua própria MAE!!

Anônimo disse...

Deixo hoje de ler este blog. Deixaste de ser sócio? Podes te juntar aos lampiões que queimam cartões de sócio. Sportinguistas como tu não precisamos!
Mereces outro Godinho Lopes, 10 treinadores por época, e Montes de Jeffrens, Schars e Labyads!
Se para ti o Sporting é só futebol então torna-te sócio do Carnide e pratica campismo que eles tem lá.
Bardamerda para ti!

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de maio de 2017 16:26

Oh merdoso estás contente com o que se passou hoje?
Estás contente com as duas épocas com JJ no Sporting?
O que ganhámos?
Uma super-taça e com um treinador a ser pago a peso de ouro!

Anonimo de 7 de maio de 2017 19:03

O mesmo se aplica a ti...queres que faça aqui uma lista de flops da era Bruno de Carvalho onde se pode incluir também Jorge Jesus?
Pelo teu palavreado so podes ser um dos meninos da JL que vê jogos á borla em Alvalade!

Anônimo disse...

O mesmo problema de sempre no JJ. O discurso. Como é que um treinador destes vai alguma vez conseguir ter um balneário totalmente com ele? Quando ia em primeiro e quando fizemos a boa exibição em Madrid, foi tudo por causa dele "O Sporting é a melhor equipa a jogar em Portugal porque é treinada por mim...". Quando as coisas correm mal, as culpas são dos jogadores: "Já cá não temos o Slimani nem o João Mário...". "A culpa foi das minhas opções! que não eram nem sequer segundas escolhas". Os que estão, que são os que importam, pois são os que podem jogar, não vão sentir nenhuma solidariedade. Além disto nos momentos críticos, como este em que podíamos ficar a 3 pontos, o JJ costuma sempre falhar. Já assim foi no Benfica...

Anônimo disse...

O Sporting com outro treinador não vai ganhar nada, não vai valorizar jogadores e vamos ficar a dezenas de pontos atrás do Porto e do Benfica.Vamos assistir jovens da formação a não renovarem contrato e partirem a custo zero. Vamos ver os empresários a aconselharem jogadores promissores a não assinarem pelo Sporting por não lutar por títulos. Já vi isto tudo nestas 3 últimas décadas recente e vamos ver novamente...

Anônimo disse...

Agora quero ver a quem se atira o merdoso do lacaio do presidente, o albino Dolbeth. Esse atrasado mental que passa a vida a dizer mal de tudo e de todos é a vergonha de um canal de televisão que devia era, antes, prestigiar o clube. Vão todos bardamerda, e levem com vocês o sobrinho-neto do Almirante Pinheiro de Azevedo. A propósito: quando é que volta a haver eleições?...

Bruno disse...

O problema é que jj ja foi apertado, e esta a forçar o despedimento.
O pior erro do presidente e quiça sera fatal para bruno carvalho, renovaçao de jj.
Ninguém esta com jj nao passa a mensagem aos jogadores e os que sao e sentem o nosso clube nao contam para ele.
Se jj nao se demitir prevejo o fim de Bruno carvalho daqui a 1 ano.

Anônimo disse...

Completamente de acordo contigo. Esse nojento de merda, que toda a gente que o conhece dos tempos da rádio só diz mal dele. Foi corrido e agora arranjou um tacho na TV sperding. É o típico lagarto pois o sportinguista a sério não se revê naquelas alarvidades.

Anônimo disse...

Até o jogo de ontem éramos os maiores. 12 jogos sem perder, a formação de Alcochete em grande e Bas Dost bola de ouro! Petáculo!!!
O "grande Paulo Oliveira(que no jogo anterior já havia permitido um golo ao Braga por má abordagem ao lance) falha cortes em 2 golos! A equipa a dormir, sem velocidade, sem garra, sem idéias...Bruno de Carvalho poderia ter falado como falou "dentro de portas", mas quem o conhece sabe que exige sempre mais e o recado mais "forte foi para JJ e as desculpas da derrota. Não tenho saudades dos outros presidentes que entre um croquete e outro vertiam uma lágrima e diziam aos jornalistas que a culpa era do sistema. Agora vejo luta contra o sistema, contra os almoços e bilhetes de cortesia, contra a pressão dos cães de fila. O Sporting podia ter fechado portas a 4 anos atrás, quando não tínhamos os sportinguistas a acompanhar o clube em cada estádio e pavilhão do país. É preciso muito mais para se ganhar o campeonato. Perguntem ao FCP porque deixou de ganhar títulos. Se calhar a culpa é de Bruno de Carvalho...

Bruno disse...

Adivinha : Quem é Quem ,Quem é que em campanha eleitoral diz que faz parte do projecto Inácio e depois com a entrada de Jorge Jesus , Inácio é corrido para um programa de Tv? quem é que destruiu o balneário do scp durante o periodo Marco Silva e com um post no Facebook quando o Sporting até andava a jogar bem? e Quem é que escorraçou o Marco Silva da forma mais desumana para pagar milhões por um treinador? Quem é que quis ser juiz e por em causa aquisições de outros dirigentes? e que no seu mandato ja contratou dezenas e dezenas de jogadores que passaram ao lado? Quem é que a meio da epoca passada numa luta acesa pelo titulo lembra-se de vender Montero e comprar um Barcos? Quem é que despediu jogadores do hoquei por falta de profissionalismo?Quem é que corrabora as palavras egocentricas de JJ depois de Madrid , dizendo que JJ produz obras de arte? Quem é que atira-se aos jogadores no balneário chamando de Chulos em Chaves? Quem é que faz os capitães de equipa ir para a Sporting Tv pedir desculpas? Quem é que nas vitórias aparece com um ego inchado com voltas olimpicas , e a bater no peito , mas nas derrotas refugia-se no balneário. Quem é que faz um post (mais um) a desprestigiar uma equipa de futsal que chega à final mais importante da modalidade? Quem é que tem no seu grupo , pessoas que podiam ter evitado a eliminação da taça da liga se soubessem os regulamentos? Quem é que é que tirou jogadores por birra de um clube que tinha um historico de boas relaçoes? quem é disse que em eleições este era o projecto do sporting e agora nem dois meses depois vem dizer que tem que se repensar em tudo porque já chega? Quem é que disse que o Scp nao pode ficar anos sem ganhar e com ele a exigencia tinha que ser máxima ? Quem é que aumentou o ordenado para mais do dobro e agora nao quer sair , e arma-se em vitima com este discurso , para os adeptos queimarem o jesus e ele sair entre os pingos da chuva , aluindo que está com os adeptos. Mas quem é afinal o responsável máximo que nao assumiu a culpa na 1ª pessoa? Ainda há duvidas , está tudo à vista e ja viram que a Birra do Bruno de Carvalho , tirar o gauld fez meter o João Carvalho , e esse deu ogolo ao setubal no unico jogo que o porto podia realmente passar para 1º dependendo so dele? É do Carvalho!!

Anônimo disse...

Esse animal albino é outro incêndiario