Rúben Semedo se isto é verdade vai para a puta que te...



14 comentários:

Juskowiak disse...

Que o Ruben Semedo é lampião já se sabia, mas acreditar que perante adeptos leoninos e inserido na comitiva do Sporting o Ruben Semedo diria uma coisa destas explica bem por que é que às vezes os boatos mais estapafúrdios se espalham tão facilmente.

Não é grande central, mas não faltem ao respeito ao rapaz!

Anônimo disse...

Vai para o caralho

Santos disse...

Que GRANDE MENTIRA! E mais não digo. Isto não é o meu sporting. Não vale tudo. É por estas e por outras que até o Peyroteu foi "xutado" para fora do scp, o João Rocha IGUAL!! Sempre que uma direcção quer salvar a pele lá aparecem tangas destas. É sempre igual. Tenho 60 anos de scp e estou farto! Cansei de ver bola, de ler jornais, ver blogs, etc

Vão todos para..

Sportinguista disse...

Parece que não leram o titulo do blog!
O titulo deixa no ar uma interrogação...não estamos a afirmar que seja verdade!
Mas a verdade é que o Ruben Semedo é assumidissimo adepto lampião!

Anônimo disse...

As claques são uma merda, um cancro! Esta é a forma de lavarem a face perante a tarja vergonhosa de Alvalade.
Não respeitam nada nem ninguém. Insultam e agridem quem os critica!
E ninguém põe a mão nesta merda!!!
Com os rivais é a mesma coisa!
Quando da coroa de flores ao lixo vieram rapidamente apresentar 2 versões para a mesma cena!
Não respeitam o Sporting, não respeitam os sportinguistas e os valores do clube!
Podem ir para o caral...Bon Voyage!
E nós andamos a reboque, emprenhando pelos ouvidos e a criticar quem representa o clube desde a formação. Isso para não dizer que é um ativo do Sporting.
Eu quando vejo os lampiões a protegerem Eliseu e Carrillo e nós a darmos tiros nos pés e a dizer que são eles que comem gelados com a testa...
JH

Anônimo disse...

Tanto quanto sei a história é outra.
A história é que alguns membros da JL lhe ofereceram porrada e ele respondeu... "se querem porrada esperem aqui que vou chamar os meus amigos dos NN".

Ora, se a resposta dele não faz sentido nenhum... muito menos sentido faz a claque oferecer porrada a um jogador da formação que até era um dos proscritos pelo génio dos 8M e depois foi chamado em Janeiro para ajudar a chegar onde chegamos.

Mas parece que BdC e JL estão numa fase em que tem mais luz verde do que o verde que equipa o Sporting e por isso podem fazer o que quiserem que a responsabilidade será sempre dos outros!

Luis

Anônimo disse...

João Vieira Pinto é Benfiquista e foi Campeão pelo Sporting, Nelson Évora é benfiquista e está a ganhar títulos no Sporting, Ramalhete foi campeão europeu em hóquei pelo Sporting e é benfiquista, só para dar exemplo de atletas que honraram a nossa camisola com títulos!
Somos uma valente merda e queremos ganhar campeonatos?
Enquanto tivermos essa mentalidade pequenina nunca seremos campeões.
Piccini e Matheus Oliveira chegaram agora e já são criticados! Já viram algo semelhante em algum outro clube?
Para que? Para no 1º passe falhado começarmos a assobiar? É assim que defendemos o nosso Sporting?
Quem é que somos nós para acharmos que temos o direito de fazer juízos de carácter aos nossos atletas que defendem as nossas cores desde a formação ou criticar o valor de quem ainda nem entrou em campo?
Podem culpar Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, os árbitros, o Benfica, o que quiserem, mas um a campeão é feito da união e aquilo que fazemos constantemente é dar aos adversários aquilo que eles querem: conflitos internos sem qualquer razão!
Ainda pensei ingenuamente que poderiam ser lampiões disfarçados para promover a discórdia, mas não. São mesmo sportinguistas a botar abaixo o nosso clube! Realmente(tristemente) somos diferentes dos outros!
JH

Fpsi disse...

Julgo serem mais inteligentes do que acreditar na propaganda vermelha quer passar. Antes era uma foto em que é visto a comemorar com elementos do Benfica, como não aparece tal foto agora inventam outra. É pena darem algum tipo de importância a notícias inventadas.

Anônimo disse...

Vários comentários acima aqui descritos dizem bem a realidade do que é a mentalidade desta escória que só o que sabem fazer é o Bota Abaixo e, este post malicioso deste indivíduo blogueiro de 4 esquinas é mais um veneno lançado para a fogueira a incendiar tudo porque ele não passa disto.
Triste miséria este blogue que é mais do mesmo em debitar aqui tanto lixo para fazer crer a quem aqui vem que tudo é verdade no que aqui é postado.
Não acreditem nesta aldrabão porque ele é mais um venenoso lampião ao serviço de sua majestade do pó Orelhas para que seja um lacaio pau de cabeleira da etar do esgoto de carnide.
Resumindo:
Claques de merda, Sportinguenses da porra, infiltrados do pó etc., etc.
E tu blogueiro de meia tijela paga as quotas não sejas trafulha nem aldrabão porque aqui só debitas merdum, pffff que mau cheiro aqui vai neste blogue tão rasca.

BARDAMERDA - BARDAMERDA - BARDAMERDA

Anônimo disse...

Anónimo de 23 de maio de 2017 15:34

Bem dito meu caro JH!

Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho irá ponderar a sua continuidade na presidência do Sporting no final da próxima época, caso a equipa não consiga ser campeã nacional.

Nunca pensei ter adeptos do SCP a torcer pelo SLB no próximo ano, com esta notícia acho que alguns adeptos do SCP vão torcer pelo penta...

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de maio de 2017 21:44

Ouve lá oh javardo de merda era preciso ofenderes?
Ou queres que diga a toda gente que a tua mãe "avia cabritos" por 30€ nas ruas?
Vai lá ver é se ela te dá o dinheiro para a dose diária que ela ganha bem só a fazer mamadas mais a tua avó!

Anônimo disse...

Apesar de ter menos tempo de desporto (será mesmo desporto o futebol actual?) compreendo bem o que escreveu. são profissionais e não acredito que a preferência clubistica afecte o desempenho, muito menos acredito neste boato. Não vale tudo para descartar jogadores ou treinadores. Sejamos dignos e homenzinhos!

Anônimo disse...

Uma triste realidade... e andaram a atirar pedras ao benfica no ano passado porque ganhamos uma supertaca e 3-0 na Luz (o que deveria ser algo que levasse a contentamento mas controlado) e com isso deram-lhes a força que não tinham e perdemos assim o campeonato. Os campeões além do que escreveu são também feitos na base da humildade e respeito pelos adversários.