Mais uma para calar sportinguenses e anti-Sporting!







































Na altura o presidente do Sporting era o "bebe-Whisky" e ninguém reclamou...
Aqueles que agora ladram que vão para a real puta que os pariu...

9 comentários:

Anônimo disse...

Que contorcionista!
Estatutariamente é celebrada "preferencialmente" a 1 de Julho. E alterações apenas em favor do SCP e não em favor do Presidente.

Já agora, por antes ter-se feito algo mal, não significa que se deva repetir. Ou será que isso será a justificação para este enterrar de clube que o BdC tem feito desde que contratou o Jesus?

Acima do SCP, ninguém! Mas para alguns BdC é mais Sporting que o próprio SCP!


Luis

Anônimo disse...

Eu sabia que isto aconteceu, porque sou sócio e estou atento, contudo, quero deixar aqui expresso, que na altura houve também alguma polémica, ou será que não sabe, possivelmente sabe mas neste momento interessa defender o atual presidente (também não o percebo, tanto defende como ataca, será conforme os dias), mas esta situação é completamente diferente, pela situação atual da equipa, dos problemas existentes (ou não há problemas), e o presidente que é o dono da razão, só porque casa, muda o dia, é inadmissível.
Como publicou esta notícia, que é verdade, gostava que se informar-se porque razão mudou-se a data, era importante, eu sei porque foi, mas tem que ser o autor do post a esclarecer, a verdade acima de tudo, obrigado.

Anônimo disse...

Vermelhinho vai mas é comentar os posts do teu benfica e nao venhas para aqui com para o blog espalhar veneno

Anônimo disse...

Se não me engano foi o próprio Bruno um dos que organizou este jantar.

Anônimo disse...

Grande Bruno de Carvalho, és a melhor coisa que aconteceu ao Sporting!

Anônimo disse...

Ainda há sportinguenses que não sabem que os melhores blogs para os seus comentários são o Camarote e A Norte de Alvalade...
Fica a dica.

Anônimo disse...

Muito bem, quando não se tem argumentos, é fácil dizer "Vermelhinho vai mas é comentar os posts do teu benfica e nao venhas para aqui com para o blog espalhar veneno", quando não se concorda, a linguagem é esta, enfim, assim não vamos a lado nenhum, estamos sempre a pensar nos outros, temos que olhar e falar do nosso Clube.

Anônimo disse...

Talvez seja pq não gosto de desperdiçar dinheiro mas nem qdo vou ao cinema ponho-me a beijar uma namorada durante o filme. Há uma altura certa pra tudo. Este é presidente dum grande clube q fez uma época q envergonha os adeptos... e depois de alterar a data da gala por ele, ainda se põe na marmelada feito adolescente durante o jogo! Ridículo!

Anônimo disse...

Cada um tem a MERDA que merece...