Feirense 2 - Sporting 1...Até dá vómitos esta equipa e este treinador!



SPORTING: Rui Patricio, Schelotto, Ruben Semedo, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Gelson Martins, Podence e Bas Dost
0-1 Gelson Martins aos 19 min.
1-1 Tiago Silva aos 26 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Tiago Silva (pen.) aos 69 min.
Antes de começar o jogo sabíamos de antemão que teríamos o 3ºlugar assegurado e o acesso ao Play-Off da Champions garantido, muito pouco para tão avultado investimento!
Chegou-se a este jogo sem qualquer vontade de o estar a ver, o Sporting desta época é tão dramático de ver que até chega a dar vómitos e este jogo não foge à regra!
A equipa não constrói uma única jogada com princípio, meio e fim e acaba por chegar ao golo num lance de bola parada, o lançamento lateral é quase um livre mas foi mesmo o único lance de bola parada que se viu da equipa, até nesse capitulo a equipa parece sem ideias, será que não treinam essas situações?
Antes do golo do Sporting a melhor oportunidade golo é mesmo do Feirense e Rui Patrício salva o Sporting de sofrer o primeiro golo do jogo mas depois parece-nos que Rui Patrício é mal batido no lance do golo do empate, depois disso é novamente Rui Patrício que salva o Sporting de voltar a sofrer num lance onde Schelotto fica muito mal na fotografia!
Hoje um dos menos maus foi mesmo Jefferson, aliás a par de Podence foram mesmo os menos maus da equipa!
Adrien Silva continua a arrastar-se pelo campo e a equipa ressente-se disso mesmo, se a equipa está mal então com a visível má forma do médio leonino ainda piora e muito a capacidade da equipa de ter ideias de jogar bom futebol!
Numa 1ªparte onde o Sporting só mesmo “bom” foi na superioridade na posse de bola, porque de resto foi uma mediocridade gritante!
O início da 2ªparte trouxe-nos o mesmo figurino da 1ªparte, o Sporting com posse de bola mas sem consequências para o Feirense e o jogo lá se foi arrastando para o momento da grande penalidade a favor do Feirense, grande penalidade bem assinalada diga-se de passagem!
O lance da grande penalidade a favor do Feirense é um sinal claro que Ruben Semedo é entulho…e teve sorte em não ver um cartão vermelho porque não teve intenção sequer de jogar a bola e é literalmente comido em velocidade no lance, vergonha de jogador!
O Sporting que nunca teve capacidade para construir um único lance de ataque, chega a ser agoniante ver esta equipa a arrastar-se pelo campo, chega a ser vergonhoso mas só após sofrer o segundo golo do Feirense é que o Sporting cria um lance de grande perigo para a baliza contrária, azar para o Sporting logo no lance a seguir com uma bola nos ferros e depois na recarga o guarda-redes retira ao Sporting a hipótese do Sporting poder chegar ao empate!
Mas esse lance infeliz não chega para desculpar para o que é a equipa do Sporting neste momento…uma vergonha!
Mas foi esse o único “fogacho” da equipa do Sporting, até dá vómitos ver esta equipa do Sporting…que hoje apanhou uma equipa muito bem orientada por um aprendiz de treinador que hoje deu uma lição ao “mestre” de como se deve organizar uma equipa…
O que terá para dizer Jorge Jesus no final deste jogo?
O Sporting tem uma oportunidade em todo o jogo, o tal lance que referimos mais acima…posse de bola e mais posse de bola mas sequência é zero, qualidade é zero, fio de jogo é zero, um redondo zero este Sporting, tem depois um grande cabeceamento de Coates mesmo nos descontos, pouco muito pouco!
O que tenho para dizer é que esta época termine rápido para que estas vergonhas terminem e tenhamos nós sportinguistas algum descanso deste treinador!
Não existem mais adjetivos para caracterizar esta equipa, este treinador e esta época, já adjetivámos de ridícula a equipa, o treinador e restante estrutura?
A mensagem que temos neste momento para Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e toda a equipa do Sporting é esta...

14 comentários:

Bruno disse...

O meuv filho com 7 anos.pai pq sou do Sporting e socio do Sporting??? Sao uma vergonha.
Jj vai.te embora predidente se este é o teu treinador enganas.te o universo Sportinguista.
Sao uma vergonha.
Enquanto este treinafor la estiver fica a promessa nao pago mais cotas nem vou mais ao estádio. Seus chulosssssssssss fdp.

Anônimo disse...

Lamento que só agora muitos percebam que jj não é treinador para este sporting (e na verdade este sporting também não é para jj). A contratação de jj foi um retrocesso no tal projeto desportivo que bdc diz que os sportinguistas se identificam (já agora qual projeto???) Tudo isto é um massacre viabilizado por uma imensa maioria. Os jogadores não querem jogar no sporting e ninguém os pode condenar; de facto é uma porca miséria jogar neste clube: qual é a motivação? jogar para o 3º lugar e com sorte vamos ao 2º. Não admira que queiram sair, mesmo que sejam sportinguistas querem ir embora, eu farei o mesmo.

Anônimo disse...

Somos os cabeçudos do tetra dos outros,agora tu e os outros bloguers que andaram a queimar o Madeira e a eleger o ranhoso do nosso presidente ,ide enfiar os paus das bandeiras no cu.É no que dá andar a manipular a opinião para proteger o desastre que já se via,vão pro caralho.

Bruno disse...

Jj no seu melhor.... Ja a arranjar desculpas para o insucesso na eliminatória da champions
..vamos fazer a preepoca con 12 jogadores....jj vai pa pqt e o presidente se esta contigo que va tmb.
O Sporting bateu no fundo no dia de hoje foi mau de mais e vir este fdp q recebe milhoes falar assim...
..isto é demais.....cotas minhas????nem ve.las nao ando a trabalhar para alimentar chulos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 13 de maio de 2017 22:41

Oh javardolas era o ridiculo do City Lion que ia salvar esta época?
Ganha tino e desaparece daqui...

Bruno disse...

Jj vai po caralho e quem esta contigo q va po mesmo sitio.
Os jogadores há muito que demonstram que nao estao com o treinador.....vergonhoso, presidente demite.te..... Se estas com este treinador....as comissões falam mais alto.

Anônimo disse...

Mais um ano a ver os outros festejar. depois de 2 camisolas compradas esta época, 12 jogos vistos em casa e 3 fora, depois de milhares de quilómetros, e euros gastos em combustível e portagens porque vivo a 390km de lisboa, é triste perceber que de nada vale apoiar, defender este clube porque as pessoas que lá estão não têm competência para tal. é triste ver o meu filho de 23 anos dizer "um dia gostava de festejar também, já viste pai eles em 4 anos festejaram tanto como tu em toda a vida" é uma realidade cruel,mas é assim. só peço que respeitem os sócios e adeptos que gastam muitas vezes o que não podem para vos ver, e voçes agradecem apenas com derrotas e tristezas.

Anônimo disse...

Não votei em nenhum dos candidatos nas últimas eleições. Um porque não gosto e o outro porque o desconhecia. Se o Bruno da Carvalho quiser fazer alguma coisa pelo nosso Sporting, tem de ser menos adepto e mais presidente. Fala demais para fora. O JJ é o melhor treinador em termos tácticos e técnicos, mas é mau a gerir balneários e planificar épocas - é demasiado egocêntrico num desporto colectivo.. Não sei se é uma boa aposta a continuação... Por outro lado o Marco Silva e o Leonardo Jardim, fora do Sporting, brilham, mesmo que o Hull desça.

vascoduarte73 disse...

Para mim chega. Não pago mais cotas! A ganharem milhões e falta motivação ???? Pena os sportinguistas não se juntarem e não irem ao estádio no último jogo como demonstração de desagrado pela vergonha que tem sido. A mim não levam nem mais um tostão. A mim sai-me do pelo.

Anônimo disse...

Javardolas és tu e os da cartilha verde, o city faria melhor que o merdas do Facebook ,mas se calhar tirava-vos os bilhetes a borla.....Então diz lá o que é o Sporting em termos ofensivos porque só vejo Gelson e o Dost.....se secam o puto.....nicles.Então esta se a pagar ao mestre da táctica para planear a jogada do pontapé para o Gelson e fé em Deus?E defensivamente é o desastre,nem vale a pena falar.Vá diz o que é o jogo do Sporting,porque eu não descortino nada que uma equipa pequena não faça.Eu olho para a equipa e até da nojo o futebol praticado,depois falam no colo dos outros,os outros têm colo,mas fazem por ganhar,foda se.

Sportinguista disse...

vascoduarte73...

Já publicámos esse mesmo apelo na publicação seguinte!
Só merecem o nosso desprezo!

Sportinguista disse...

Anonimo de 14 de maio de 2017 10:15

Oh merdoso de Carnide mas que te importa a ti o que se passa no Sporting?
Não vês que o teu ladrar não engana ninguém?
E então o City Lion ia mudar o quê com a época a decorrer?

Anônimo disse...

Oh Jorge Jesus....faz um favor ao Sporting e aos Sportinguistas... Faz as malas e vai para bem longe...!!! Não percebo como ainda vem aki sportinguistas apoiar um treinador que em 2 anos no Sporting apenas ganhou uma supertaça...k nem ele sabe como...!!! Só tem feito porcaria atrás de porcaria...compra de jogadores...má abordagem e analise aos jogos...! Enfim...um treinador muito fraquinho...! Valia mais um dedo da mão de por exemplo o marco silva do que o jorge jesus no seu todo...! Uma equipa não tem nada a ganhar é certo mas é graças a kem....as boas decisões de Jesus... um jogador k ganha milhões tem k jogar sp para honrar a blusa k veste seja para ganhar alguma coisa ou ñ...e aí k o treinador tem k intervir...e não é o k acontece... é preferível vir a público dizer k jogam as segundas opções ou mesmo com jogadores k já não contam...! Já não contam??? Então pk estão no Sporting??? Enquanto estão com contrato com o Sporting...são jogadores do Sporting...! Mas afinal kem pediu esses jogadores k são segundas opções ou nem isso??? Não foi o treinador...??? Continuem a apoiar esse treinador k fazem bem...e prevê-se mais um ano sem kk troféu...!

Anônimo disse...

Entao onde andam as manchetes ao Marco Silva? De repente apagaram-se as reportagens especiais do record......foda-se, sera porque o gajo desceu a equipa?