Fábio Martins (D.Chaves) muito perto do Sporting!?


Acabámos de receber a informação que o Sporting está muito perto de assegurar a contratação do extremo de 23 anos que na ultima época representou o Desportivo de Chaves, o Sporting nas ultimas horas tem estado a negociar o jovem extremo com o Sp.Braga que emprestou o jogador ao Chaves!
Segundo essa mesma informação parece que o negócio está praticamente fechado e que Iuri Medeiros pode rumar a Braga a titulo de empréstimo envolvido no negócio da transferência de Fábio Martins para Alvalade!
Que acham deste jogador?

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito honestamente???? Nunca na vida!!! Ele esteve no Paços de Ferreira a época passada! É muito fraco! Não pensem que ele é máquina! Basicamente enganou-se em alguns jogos desta época!! PF não gastem dinheiro mal gasto!!!!

Anônimo disse...

Desconhecia que o passe pertencia ao Braga. É um excelente jogador e penso que seria uma mais valia para o plantel. E não, não acho que tape a progressão de extremos da nossa formação. Acho que até ajudará aos jovens da formação com sua experiência(apesar de também ser jovem). Têm velocidade, qualidade técnica e mentalidade forte.
No reverso da medalha, sinto alguma tristeza por ver Iuri adiar uma vez mais o seu ingresso em definitivo no plantel do Sporting...
Agora estranho que o Braga ceda um jogador em definitivo apenas pelo empréstimo do Iuri Medeiros!
Espero que BC não coloque uma cláusula de opção, reparta com o Braga o passe do jogador, ou o ceda em definitivo ficando com uma percentagem numa futura transferência!
Saudações Leoninas!
JH

MB disse...

Estava tudo bem até ler a parte de ceder o Iuri.

Anônimo disse...

Mas afinal, o que emprestamos é melhor do que o que contratamos...mas onde há logica nisto. A não ser claro se Fábio Martins for testado a lateral, mas independentemente disso o Iuri tem que fazer parte do plantel 2017718.

Fpsi disse...

Era excelente!! Iuri ficava a rodar para ter mais jogos a um nível superior, do que apenas alguns jogos. Gosto mto deste jogador pela garra que tem e tb porque pode jogar a defesa esquerdo. Podia sair o Bryan e até mesmo Bruno César e reduzia-se bastante a folha salarial. Seria grande negócio. Precisamos de jogadores rápidos e lutadores dentro de campo.