Continua a "saga" do entulho e das incertezas?


O Mattheus Oliveira já é uma certeza para se contratar assim à pressa?
Não haverá na formação ou mesmo nos emprestados uma opção tão ou mais válida que este jogador?
Que acham deste jogador?
Ir contratar um jogador que em tudo é praticamente igual a Schelotto não será um erro?
Aliás até se diz que a defender é bem pior que o Italo-Argentino!
Que acham da contratação de Cristiano Piccini?

13 comentários:

MB disse...

Quem lhe dera ao Schelloto driblar como o Piscini.

Estamos ainda em Maio. Até a meio da pré - época, não aceito agoiros.

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,
Respeito a sua opinião e o tenho como um verdadeiro sportinguista.
E por isso tenho de lhe dizer que não conhecia Coates e Bas Dost. Do mesmo modo não sei o que valem os jogadores agora contratados e por isso, e na minha modesta opinião, atribuir rótulos aos mesmos é "botar abaixo" quem os contrata e a equipa técnica e fazer um imenso favor ao estado lampiânico que nos quer ver em histerismo e a pôr em causa o clube que tanto amo!
Não sou melhor que ninguém para dizer o que as pessoas devem ou não fazer e também não sei se tenho ou não razão.
Sei o que vejo. Acho que JJ foi incompetente em muitas decisões, mas penso que outros fatores contribuiram para este insucesso, muitos deles externos ao futebol e que o Presidente não soube blindar o balneário. Penso que de futuro será diferente a começar pelos recados na merda do facebook...
Agora em relação a JJ e a nossa equipa não vou contribuir para o peditório, não vou bater na minha "família" quando vejo o Carnide a tentar destruí-la...
Saudações Leoninas!

Anônimo disse...

dois jogadores banais. já chegava o exemplo da época passada em que só fomos buscar entulho tirando bas dost. jj e bcd dupla perfeita para no natal estar mos num coro monumental de assobios e lenços brancos

Juskowiak disse...

Matheus não é jogador para o Sporting, é mais um para fazer número nos treinos. Assim de repente temos Adrien e Francisco Geraldes para aquela posição.

Piscinni não o conheço.... mas será melhor que Schelotto ou André Geraldes? A ver vamos...

Este caminho, mais o desgaste do JJ no Sporting (a empatia com jogadores e clube é cada vez menor), mais o fim do estado de graça do Bruno de Carvalho, mais as presumíveis saídas de alguns dos melhores jogadores, não me faz augurar nada de bom para a próxima época...

Percebo que Rui Patrício, Adrien e William queiram sair, pois já estão há muitos anos no Sporting e além de quererem outros campeonatos estão na idade de poderem ganhar MUITO dinheiro, e se ficarem contrariados com toda a certeza não vão render tanto.

E Gelson, fica mais um ano? E se lhe aparecer um contrato milionário e não o deixarem sair a cabeça dele fica cá?

Estou muito preocupado, Sportinguista, muito preocupado

SL

Anônimo disse...

Esqueci de referir que quando contrataram Bruno Cesar torci o nariz e hoje dou a mão a palmatória pois é dos poucos que "arrebenta em campo" e dá tudo pelo emblema. Provavelmente foi o jogador mais regular da época...
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Afinal a culpa é dos Adeptos e dos "MENINOS"... Nunca de um presidente que ganha balurdios por passar o tempo no FACEBOOK, a CULPAR TODOS nos maus resultados, menos ele... que PROMETE e depois dá zero... Pede agora que o deixem em PAZ e ataca os ADEPTOS e os MENINOS!! A culpa NUNCA É DELE!!! É DE QUEM VOTOU NELE e o ATURA!!

Anônimo disse...

A bipolaridade é um problema que pode ser ajudado a ultrapassar, mas para isso necessita de acorrer a quem o possa ajudar... alguém que se queixa de intromissão na sua vida pessoal, tem toda a razão, mas perde-a quando é o próprio que a retroalimenta... a filha faz 14 anos e ele publica no face que tem um taco de beisebol para mostrar aos amigos

Anônimo disse...

Não me merecem, sou um grande presidente, dedicado, competente, militante. O Sporting não ganha porque vocês, adeptos, atletas, técnicos e restantes profissionais não têm cultura de exigência, de militância, de dedicação. Já para não denunciar a inqualificável ingratidão que revelam ao criticarem-me. Não me merecem mas, ainda assim, fico!

Anônimo disse...

Até na hora de sair do face ( não acredito que seja por muito tempo) fez mer**, ao criticar os adeptos. Quem aguenta este tipo por muito mais tempo? qual é o jogador do SCP ( de qualquer modalidade) que tem pachorra para aturar este individuo? ele vai destruir o sporting. Os outros dirigentes não vêm o que está a acontecer? Este homem é paranoico..

Anônimo disse...

É a esta bipolaridade que BC se referia. Uns não sabem ler e outros não tem capacidade de compreender. O que ele quis dizer é que muitos de nós vão do 8 ao 80, da euforia a depressão, do elogio fácil ao insulto odioso, sem falar nos que "emprenham pelos ouvidos" seguindo os comentários e insinuações colocadas por lampiões afingirem ser sportinguistas para deitar abaixo o presidente e o clube.
Bem vistas as coisas não somos diferentes daquilo que nós chamamos as galinhas doidas benfiquistas!
Não tenham dúvida que a reeleição de BC foi a grande derrota do Carnide desta época pois queriam que fechássemos portas e não lutássemos por títulos no futebol e nas modalidades. Agora trabalham para semear a discórdia entre BC, JJ e os adeptos visando a nossa destruição!
Bruno de Carvalho pede como presidente exatamente aquilo que nós pedimos enquanto adeptos: rigor, que deixem a pele em campo seja em que modalidade for e aquilo que tenho visto (com algumas exceções)é um facilitismo e um conformismo perante adversidades e adversários teoricamente superiores. Só não vê quem não quer.
Em relação as outras considerações feitas à BC, extra futebol, na sua página de facebook e que só servem como ataque pessoal, penso que o único responsável é o próprio por se sujeitar a isso quando usa a ferramenta da forma como usa. Saúdo por isso que tenha finalmente tido juízo!
Saudações Leoninas!
JH

Anônimo disse...

Bater nos treinadores e Presidentes quando não se ganha é coisa conhecida, usada e abusada.
Criticar por criticar, não leva a nada nenhum. Nunca procurei o Facebook para dar palavra ao Presidente. Nem tinha pachorra para isso, mas sinceramente agora tenho. O aniversário do Sporting é antecipado por ele vai casar!. Mas o homem é parvo ou demente. Não podia dar o nó para um outro dia. Não podia ser no mesmo dia? Até podia ser à noite.
Não me venham dizer que a moça vai de "grinalda e flôr de laranjeira na
virilha.
considero uma falta de respeito para com o clube!.

Anônimo disse...

Como sportinguista que és , o que tens a dizer sobre a alteração da data da Gala do Sporting. Passou de 1 de Julho , dia do aniversário do clube, e data em que sempre era organizada a Gala , para 30 de Junho. Motivo, sua excelência Bruno de Carvalho casa no dia do aniversário do clube. E vai daí é muda a data. Isto é ou não de um ditador. O homem faz o que quer e a carneirada aplaude. Olga se isto fosse no Benfica . Havia falatório nas redes sociais durante um ano no mínimo.

Anônimo disse...

E enquanto da farta-se de viajar a pala, e ainda por cima ganha 10.000,00€ por mês.