Bruno de Carvalho tem de deixar o Sporting!?


Ora vamos lá a analisar esta noticia...
Mas antes disso queríamos deixar bem aqueles que para aqui vêm ladrar e em nada contribuem para o debate dos assuntos das publicações que é melhor se dedicarem mais à vossa família porque nós por aqui não temos a culpa que as vossas mães tenham como "profissão" a profissão mais antiga do mundo e que a exerçam na rua e pratiquem preços exorbitantes para "servicinhos"...
Agora sim avancemos...
É claro que com o que se passou na época que agora chegou ao fim que o nosso presidente se encontra neste momento no "fio da navalha" no que toca à sua continuidade enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal, é verdade que prometeu ser campeão pelo menos mais que uma vez durante este seu mandato, pode ser campeão apenas no terceiro e quarto ano do seu mandato e ter margem de manobra ou com a continuidade de Jorge Jesus tem que ser campeão já na próxima época?
Não esquecer também já os valores investidos em jogadores e no treinador?
Se por acaso o Sporting não for campeão na próxima época mas vencer a Taça de Portugal, a Taça da Liga e fizer uma boa carreira europeia tem o nosso presidente margem de manobra para continuar?
E Jorge Jesus tem margem de manobra caso vença só esses troféus e não for campeão?
Agora vamos supor no pior dos cenários que chegamos a Dezembro e já estamos em "maus lençóis" na luta pelo titulo e estamos fora da Champions ou melhor nem sequer nos apuramos para a Champions?
Não se esqueçam que não é o Sporting "cabeça de série" no sorteio da pré-eliminatória da Champions!
- Sigam-nos no Facebook(cliquem) onde já somos mais de 1500, sigam-nos no Twitter(cliquem) onde já somos perto de 850 seguidores!

4 comentários:

Anônimo disse...


1º- considero um bom rugido. Prefiro discutir assuntos pertinentes a casamentos, beijos e galas.
2º- é uma interpretação livre das palavras do presidente durante a campanha eleitoral. No entanto acredito que teremos uma equipa competitiva o suficiente para puxar pelos sportinguistas.
Faremos exibições bem conseguidas e a nossa formação irá brilhar.
Não acredito que sejamos ainda campeões pois os constrangimentos financeiros continuarão a existir e teremos muita dificuldade em chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões(sabemos como a sorte olha para o Sporting nos sorteios!).
Agora um a parte:"Não esquecer também já os valores investidos em jogadores e no treinador?"
Eu até gostava mas encontro alguma dificuldade em não esquecer algo que ninguém sabe ou se sabe não diz.
Quanto foi mesmo o valor investido em jogadores e treinador? Faço esta pergunta em outros blogues e nunca obtive resposta! Agradeço, mesmo que seja um valor estimativo.
Antecipadamente grato.
JH

M4R7UCH0 disse...

Acho que o Sr BdC falou isso para acalmar as coisas nada mais que isso.
Agora sendo EU Presidente a primeira coisa que faria era contratar um director desportivo de verdade não um Costinha dessa vida, depois chamava o JJ e dizia: Quero ser campeão essa ano e o plantel é este. Tens condições para vencer? Dependendo do que o JJ responde-se aí ditaria se continuava ou não, se a resposta fosse positiva estava tranquilo me afastaria da equipa e cobrava a cada final de semana ao treinador, se a resposta fosse negativa então sentaria e tentaria uma rescisão amigável caso ele não aceita-se então aí seria o inferno dele.
Eu sinceramente não acho que A Pinto, Piccini, Oliveira sejam contratações que precisássemos, porque vejo aí apenas jogadores para banco e se vieram para isso então aí se torna ainda mais absurda essas aquisições.
Um dos pontos que o Sr BdC deveria fazer era vender William, pois pelo que tem jogado ou não será sempre o mais fácil de substituir outro que mesmo saindo seria bem substituído seria Patrício embora prefiro que fique até ao final, quem seria mais difícil seria mesmo Adrien mais não é o melhor do mundo logo aparecerá sempre alguém capaz, e até vejo no plantel alguém que joga a lá "Kroos" falo de Geraldes apenas o JJ parece não querer ver, o SPORTING precisa apenas de 2 LE, 1 LD, 1 Box-to-box 1 EE e 1 PL o resto tem em casa seja emprestado ou mesmo no plantel, o que falta é rigor e cobranças na medida certa, um plantel curto e bem gerido vence campeonato agora um plantel largo e cheio de arrogância só vence baboseiras.

Anônimo disse...

Azevedo de Carvalho e JJ que vão para PQP os dois.
Com esses dois chulos em frente do nosso clube em nenhum momento Sporting será campeão.

PS: Faça favor de você também fechar essa pôrra de blog seu merda.

Juve Leo

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de maio de 2017 08:50

Oh javardolas tu és tanto da JL como eu sou teu pai...se calhar até sou, basta vermos a profissão da tua mãe, nem ela sabe!
Basta ver que não és sportinguista ficaste logo apresentado no inicio do teu latido...
Vá vai lá ver se a tua esta noite pode ir para o ataque para te trazer dinheiro para tu comeres!