25ºTitulo Europeu para o Sporting!


Esta é para aqueles que diziam que as modalidades amadoras do Sporting não ganhavam nada, no próximo fim-de-semana pode juntar a este titulo europeu a conquista do campeonato nacional!
De louvar a presença do nosso presidente na Roménia! 

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas que importância tem esta merda, com esta noticia estás a defender o Bruno de Carvalho, eu quero é o futebol, ser campeão, e não sou de modalidades amadoras (amadoras uma merda, gastou-se um monte de dinheiro), não te percebo, tanto atacas como defendes o Bruno de Carvalho, isto para mim é merda o futebol é que faz o nome do Sporting ser grande no mundo e somos o que?

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de maio de 2017 17:05

Cheiras mesmo a merda...vê-se logo que não és do Sporting!

Anônimo disse...

Sou mais do Sporting do que tu, sou sócio e tu nem pensas em ser, só que não concordo com as merdas das modalidades amadores, já não sou do Sporting, volto a dizer quero ser campeão é no futebol, é assim que o nosso Clube é conhecido, volto a dizer não quero saber das modalidades amadoras, agradeço que argumentes o que eu digo, e não digas que não sou do Sporting, não te admito.

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de maio de 2017 20:11

Volto a dizer cheiras mesmo a merda...
Sabes quantos titulos europeus tem o Sporting?
São 25...sabes quantos foram conquistados pelas modalidades denominadas de amadoras?
São 24 seu merdoso...
Já o teu clube de Carnide quantos tem?
Vai pró caralho porco de Carnide!

Anônimo disse...

Qualquer Sportinguista que ataque ou desvalorize as amadoras, está no clube errado. essa é a nossa marca, por isso, assumimos como Clube de Portugal e não de uma cidade ou bairro.

Anônimo disse...

Volto a dizer o que me interessa os vinte e quatro títulos das modalidades amadoras, e ninguém mas ninguém é mais Sportinguista do que eu, continuo a dizer tenho pena que este blog, não seja só de sportinguistas, possivelmente quem responde nem é do Sporting, mas eu sou, eu quero é ser campeão no futebol, o resto para mim é paisagem, e assim sendo, já não sou do Sporting, mas quem não concorda é ofendido e é lampião, como sou um verdadeiro Sportinguista não ofendo, digo a verdade, ninguém pode-me contrariar o que penso, porque penso pela minha cabeça, só gostava que houvesse respeito pelas opiniões contrárias.

Anônimo disse...

Anónimo 27 de maio de 2017 17:05

Eh pah então tu és mesmo do Sporting do coração ou és do Sport lisboa esgoto da etar de Carnide?

És mesmo um otário do caralho seu fedorento da porra!..

De facto tal como diz o Sportinguista (cheiras mesmo a merda).

Vai lá pró esgoto da etar de carnide lavar esse cérebro com o mijo fedorento que é destilado do galinheiro e depois vai para a porta 18 que está lá o orelhas para te dar a dose habitual que te faz rir porque tas mesmo snifado de todo com essa merda de pensares assim.

Cheiras mesmo mal ave de rapina, o teu cheiro é tão grande que até inundaste aqui esta caixa de comentários com esse fedor saí desse cérebro de ervilha.

BATMUMA E SHIU SEU RANHOSO DO CARALHO.

XUPA AQUI RÁPIDO .I. .I.

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de maio de 2017 01:04

Exacto meu caro!
deixa lá esse merdoso!

Anônimo disse...

tenho que responder, para que entendam que de fato sou do Sporting, fui brutalmente ofendido, mas não conseguem retirar o que penso, ou seja tudo o que disse, mantenho, e agora pergunto, não sou do Sporting, sou lampião, tenham tino nesta cabeça, escrever atrás dum teclado é fácil, nunca ofendi ninguém, apenas disse da minha justiça, espero a vossa resposta.

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de maio de 2017 14:55

ÉS LAMPIÃO PORCO DE CARNIDE, É PRECISO REPETIR?
ALGUEM QUE NÃO RECONHECE OS TITULOS EUROPEUS DO SPORTING É SINONIMO DE LAMPIONISMO PURO!
DESAPARECE DAQUI PORCO IMUNDO!

Anônimo disse...

Sair daqui não saio, quando tiver que opinar, irei sempre faze-lo, mas descansa que não sou malcriado, as ações ficam para quem as pratica, podes dizer o que quiseres, sócio continuo a ser, mas do futebol, agora o meu amigo nem sócio é, mas para ofender está sempre pronto, e assim eu vou continuar o meu rumo, sempre Sporting, mas no futebol.

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de maio de 2017 23:38

Então oh porco javardo se o Sporting hoje vencer o teu Carnide e for campeão nacional de andebol o que vais sentir?
Nada pois claro...cheiras a merda e vais continuar aqui a ladrar e a grunhir e sempre vai ser insultado seu porco de Carnide, deixa o blog que é para sportinguistas e não para porcos!

Anônimo disse...

Não posso deixar de opinar, o blog é público, por isso toda a gente pode opinar, porque não colocas o blog só para sócios do Sporting, pois ai vais ver quem são as pessoas que vão opinar, eu de certeza, agora possivelmente ficas só com meia dúzia de intervenientes, eu sou um deles, sou sócio, e começo a colocar a minha fotografia e número de associado, contudo deixa-me dizer-te a vitória do andebol, nada me disse, eu sou do futebol, e como eu existem milhares de pessoas que pensam como eu penso, um abraço. Já me estava a esquecer, podes continuar a ofender, porque sou superior a todas estas ofensas.